a Dançarina

Um conto erótico de O lutador
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 20/08/2013 14:48:25

A dançarina

Bom tenho diversas amigas , das quais converso no msn. Muitas delas sem interesse , uma delas é Leia ( fictício claro) , uma morena de olhos lindos, uns 38-40 anos , que é dançarina de dança do ventre. Começamos a conversar por msn e ela muito gentil e educada, carinhosa, uma mulher especial, mas que ate agora não tinha ainda me interessado pro ela, de uma maneira mais sensual, isso ate esse sonho. Que agora irei contar pra vocês espero que se excitem tanto quanto eu quando acordei .

No sonho eu estava em uma tenda , com tecidos presos as paredes , Leia estava no sonho , vestida como dançarina de dança do ventre , eu sentado , em uma especie de cama .

Leia então se levantou, e começou a dançar pra mim, olhando nos meus olhos, ela de movimentava da maneira mais sensual que eu já tinha visto, seu corpo me hipnotizava , se movimenta como uma cobra . Ia dançando e se movimentando. Os tecidos eram semitransparentes , e com os movimentos , eu vislumbrava partes de seu lindo corpo , com o primeiro movimento, que ela fez eu vi seu seio, lindo , com bicos grandes, e ela estava como eu visivelmente excitada bicos entumecidos , mas nada a fazia parar , ela de movimentava e minha menta não pensava em mais nada, somente no corpo sensual de Leia .

Na continuação do movimento, ela começou a se movimentar de costas , mexendo o quadril, na hipnose que ela me infligia eu via seu bumbum, que era lindo e gracioso, e que me deixava ainda mais aceso , mais excitado .

A dança não mexia só com meus pensamentos como em todo o meu corpo, fazia minha mente somente pensar em possuir aquela mulher , ela começava agora a dançar dos pés , lindos pés , de dançando, balançando seus tornozelos e canelas, a saia parece que se abria ao controle da mente dela, pude então ver suas coxas , que me fizeram mudar minha respiração , para mais ofegante ainda , ela continuava a dançar , e pude ver mais do que as coxas , ela se movimentou e pude ver sua xaninha , linda, bem cuidada , o que me hipnotizou mais ainda e eu só tinha um pensamento, queria Leia

Leia então se aproximou de mim e eu tentei agarrá-la, mas ela não deixou , falou primeiro vou terminar a dança. Ela continuava, e começou a tirar os véus ,e o que ela mostrava era melhor ainda, ela era linda corpo sensual demais, primeiro ela tirou os véus dos seios .

Foi dançando e tirando tudo, dançava sensualmente, ate que ficou totalmente nua, e dançava sem nenhuma vergonha do corpo a poucos palmos do meu rosto, me deixando a cada minuto, mais louco.

Agora ela subia na cama , e começou a me tocar ,os pés dela tocavam meu pau, deixando ele totalmente Duro. Quando eu estava quase gozando, ela parece que sentiu e parou , foi dançar longe de mim , ate que ele ficasse mais calmo . Dançando longe , mas ainda me deixando louco.

Logo depois ela voltou e começou a dançar no meu colo , me deixando ao ponto de morrer de tesão, ai nem ela se aguentou, tirou a roupa que eu estava vestindo.

E começou a beijar meu corpo, ate chegar ao meu pau, e Leia me deixava louco, de tudo, ela chupava com maestria, colocava a glande na boca e massageava a base, sabia exatamente o tempo certo , era um prazer sem fim .

Ai tive que tomar a iniciativa, e fui beijá-la os meus lábios tocavam seu corpo, seus lábios, e desciam pelo pescoço, descia mais e fui ate o seu seio, onde beijava interessantemente , lambia , mordiscava, e descia pela sua barriga ate chegar a vulva de leia, aquela vulva morena, com pelos ,mas tudo bem cuidado. Nunca provei uma vulva tão deliciosa em sabor e textura, lábia os lábios, colocava o clítoris na boca, tocava os lábios, e meu dedo entrava e saia deixando ela gemendo baixinhos, e arranhavam minhas costas.

Já não aguentando , mais , comecei a penetrá-la, como aquela mulher era boa de cama, se contorcia , se libertava em cada cm que eu a penetrava, primeiro foi na famosa papai-e-mamãe, depois ficamos transando com ela por cima, rebolando , engolindo meu pau , com suas suculentas carnes, eramos dois animais transando, trepando nos entregando ao prazer , a cada estocada que eu dava, ou a cada rebolada de leia, tínhamos prazer absurdo .

Quando acordei tinha gozado diversas vezes troquei a cueca e toda a roupa de cama, alias toda vez que eu lembro, tenho muito prazer .. quem quiser pode me mandar e-mail .. marronbjj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carecalutador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sonho da hora! Tenho sonhos com uma vizinha mignon gostosa demais e casada, mas essa eu como direto desde que ela tinha 14 anos e a gente voltava do colégio juntos. hoje em dia fodo essa putinha linda num motelzinho afastado quando o corno vai trabalhar.

0 0