Rafa a olhou de cima em baixo, a menina não deveria passar dos 20 anos, seus cabelos castanhos encaracolados desciam em ondas suaves ate a metade das costas, os olhos pequenos e castanhos escondiam algum mistério, seus lábios eram desenhados e carnudos, o seu corpo completamente desenhado pela calça jeans colada, que realçava suas curvas femininas, o seu decote dava para ver perfeitamente a divisão dos seus seios volumosos. Ela sorriu acenando com a mão para o casal.
Rafa apertou os olhos e olhou para o marido incrédulo.
.
“Era mesmo aquela mulher, que mal cabia nas próprias roupas indecentes. Que Christopher tinha escolhido para trabalhar dentro da sua residência?” Rafa que estava com a expressão completamente confusa, foi acordado de seus pensamento pelo loiro, apertando discretamente sua mão.
- Seja Bem vinda a mansão Uckermann. – Chris pigarreou, e sustentou os olhos nos seios da moça. – Temos que discutir alguns assuntos...
- Concordo plenamente. – Rafa o interrompeu, mais logo encolheu-se ao olhar assustador do marido.
- Prosseguindo... Esse é o meu marido Rafael e nosso filho Lucas. – O loiro apontou para os dois. A mulher sorriu.
- Prazer, me chamo Maria Luísa. Fiquei muito feliz, quando o Sr. Ucker, confirmou a va...
- Tá, já entendemos. – O ruivo rolou os olhos, ele olhou para Lucas e beijou seu rosto. – Filho vá tomar o seu banho. A conversa aqui é de adultos sim? – O menino assentiu e ele acariciou seus cabelos. – Fique no seu quarto, quando o jantar estiver pronto, Adelaide te chama. Agora vai.
Maria estava com o rosto devidamente corado, enquanto Christopher bufou e sentou-se no sofá, perto da moça. Rafa arregalou os olhos, “ele ia sentar ao lado daquela mulher?”
O ruivo se sentou a frente do marido, enquanto os dois conversavam sobre o trabalho, Rafa mergulhava profundamente em seus pensamentos. “Não gostei dessa mulher!” “Porque Christopher não escolheu uma senhora?” “Porque ele não mostrou-me sua foto?”.
.
Rafa olhou para Maria que riu e mordeu os lábios discretamente.
- Chega! – Os dois olharam assustados para ele. O ruivo corou e desviou o olhar do marido indo em direção as escadas. – Vou pro quarto Christopher... Não estou me sentindo muito bem.
- Quer que eu peça para a Adelaide preparar... – O loiro já estava pronto para se levantar.
- Não precisa amor, é apenas um mal estar passageiro. – Ele virou-se para a mulher. – Maria, se vai trabalhar aqui precisa seguir ordens. E a primeira é que o uso do UNIFORME - ele elevou a voz. – É obrigatório, e de preferencia, um bem comprido.
- Sim senhor, a Adelaide já esta providenciando. - Ela baixou a cabeça.
Rafa assentiu e subiu a escada. Assim que entrou no quarto fechou a porta e apoiou-se na mesma fechando os olhos, respirou fundo e massageou as têmporas, sua cabeça estava começando a doer.
.
- Calma, Rafael. Calma- Ele murmurou, desabotoando a blusa e a tirando em seguida. Expondo suas costas brancas, com leves sardas. O ruivo estalou o pescoço e retirou os tênis, abriu o zíper da calça e a deixou no chão junto com as meias. Ele caminhou ate a banheira já que estava cheia, rebolando levemente o quadril volumoso.
.
Já vestido, saiu do banheiro, deitou-se na cama e se cobriu com a manta. Rafa estava sem fome, então decidiu não descer para jantar aquela noite. Ele virou para o lado onde Christopher sempre dormia e agarrou seu travesseiro, respirou fundo sentindo o perfume de seu marido e adormeceu em seguida.
.
.
Depois de jantar acompanhado apenas pelo filho o loiro foi para o quarto. Ele já estava com a expressão completamente tomada pela raiva, queria confrontar, saber o porquê, daquela reação com a nova empregada. Mais quando ele abriu a porta, toda a sua raiva foi por água a baixo.
O corpo pequeno de Rafael estava encolhido na cama, dormindo abraçado ao seu travesseiro. Chris não pode conter o sorriso, caminhou ate o ruivo e passou a mão delicadamente nos seus cabelos, tirou sua roupa ali mesmo e foi ate o banheiro tomar uma ducha rápida.
.
Ao voltar nu, tirou o travesseiro que ele ainda segurava, com calma para não acordar Rafa e deitou-se ao seu lado puxando o ruivo para o seu peito, e percebeu que ele estava um pouco mais quente que o habitual. O loiro não se importou, e sorriu cansado ao notar que o pequeno ajeitava-se em seu peito.
- Durma bem, amor. - Christopher passou os braços em volta do corpo de Rafa, possessivamente. E assim adormeceu.
.
.
Continua...
Yld- *-* pediram tanto, não tinha como não atender k’ mais a melhor parte pra mim é ler os comentários, me incentiva bastante. Hum gostei da ideia hein.... Bjs meu lindo.
will(Wy)- kkk Ai vai pegar fogo heim... Mais não é uma má ideia, bjs.
hpd- Ahh eu fico muito feliz em saber que vc gostou... Foi lindo ne? Em algumas partes eu chegava a me emocionar kk... Beiijos
(Al)- Muita confusão... beijinhos amor s2
lipe31- kk Eu não consigo ler o meu conto e achar que ficou bom, sei lá parece que sempre falta alguma coisa... Mais enfim pode se preparar que Você é só meu! Veio com tudo kkk Beijos meu lindo
Edu19>Edu15- Não esqueci de você kkkk beijos meu lindo
stahn- kkkkkkk cara eu li o seu comentário, não aguentei comecei a rir (o pior que não tem nada demais) Obrigada viu, beijinhos amore.
Amante de Séries- Ahh que bom, uffa, ela é esquisitinha né..
Amigah18- kk, sera que ele vai se manter forte? Beijinhos
Danny 2012 (Daniel)- Obrigada ;) Bjsss
.
O conto ta pequeno é que eu to tão cansada que nem deu pra escrever muito me desculpem... Erros de Português? Ignorem Por favor.
Ainda bem que vcs gostaram do meu jeito de narrar ^^.
>O conto chegou a 462 leituras em um único dia ** vocês não tem noção da minha felicidade, obrigada a todos os que leram. Mesmo que não votaram e comentaram...<
Beijos Amores <3