Oi pessoal! Demorei um pouco, mas voltei. Quero agradecer Thiiiputra pelo seu comentário em meu conto.
Vamos lá então, estamos chegando ao final da primeira temporada.
PARTE 13- PRIMEIRA TEMPORADA.
-E então Tempestade? Quem você vai querer? Eu ou ele? –perguntava Roberto ao entrar na sala.
Jessica foi simples e direta.
-E por que eu me incomodaria com você? Eu vou dar privilégio para um novo mutante com certeza. –falava impondo sua liderança. –Você foi nosso inimigo Roberto! Antes de nos apoiarmos em você... Temos que ganhar sua confiança, e se achar problema nisso. Vá embora! –terminou de falar e seguiu para o X jato junto com Lince Negra, Verano e Colossus.
O novo mutante era conhecido como Rayn e tinha o poder de disparar relâmpagos das mãos, controla a eletricidade, dar eletricidade a alguma coisa, fazer do seu corpo um condutor de eletricidade e disparar faíscas do corpo. Também é imune a choques e seu codinome é Frenético (dado pelo Cérebro).
Rayn morava em uma cidadezinha de interior. Seu pai era fazendeiro e sua mãe era uma ótima cozinheira. Tinha uma vida simples.
O X- Men seguiu em direção ao sítio em que o mutante morava. Rayn tinha cabelos ruivos que iam até as orelhas, bom porte físico, olhos verdes, pele morena de sol e um jeito de caipira.
Chegando a fazenda Tempestade foi conversar com a mãe de Rayn como uma amiga. Ela explicou para ela que seu filho era mutante e a mãe dele ligou esse fato com algumas coisas estranhas que aconteciam com o jovem, por exemplo... Ele não se queimava nunca. Após acalmar a doce senhora, Tempestade pediu para que ela não contasse sobre aquilo ao pai de Rayn e que o deixasse ir morar no Instituto Xavier. Após uma longa conversa de perguntas e respostas, Rayn conhece Jessica e vai pegar suas roupas para a viagem. Enquanto isso, Lince Negra explica ao pai de Rayn que o garoto iria para um tipo de colégio interno e que isso o beneficiaria em seu futuro, mesmo em sua simplicidade, o pai do garoto concordou.
Rayn despediu- se de sua família e foi junto ao X- Men. Logo que ele entrou no jato, avistou Colossus e os dois se tornaram grandes amigos de primeira viagem.
[Na Academia Massachusetts]
Emma Frost ia saindo junto a Vampira e Psylocke para ir até o Instituto Xavier para operar o Cérebro e achar Blink e Frontal.
No caminho elas encontram Selene que ia andando para a casa de sua irmã e moraria com ela.
-Selene? O que faz aqui? –perguntou Emma curiosa.
-Eu saí do Clube do Inferno Emma! –falou ela triste.
-Mas por quê?
-Por que eu estava apaixonada por Sebastian, mas ele não me quer. Ele ama você Emma! E eu não agüento ser deixada de lado pelo homem que eu me apaixonei.
Emma ficou comovida e deu um abraço em sua amiga.
Enquanto isso Psylocke teve a ideia de levar Selene para um ritual na Academia Massachusetts e lá a feiticeira poderia encontrar Blink junto á telepatia de Emma e Psylocke juntas. Vampira aprovou a ideia e lá foram as garotas para o ritual.
Selene iniciou sua feitiçaria para libertar Blink. Vampira odiava aquilo, mas era por um bom motivo. Após um tempo Emma e Psylocke conseguem se conectar com Blink dentro de seu portal e avisam a ele e Frontal que um portal se abrirá para que eles saiam.
Não demorou muito tempo para o portal se abrir e Blink e Frontal finalmente saírem daquele lugar onde estavam
-Ufa, finalmente! –falava Blink após sair pelo portal.
Blink cumprimentou a todos e depois falou:
-Depois dessa eu não abro outro portal tão cedo.
-Mas não precisa ficar com medo, é só saber operar melhor sua teleportação. –falou Selene. –Pode aprender comigo se quiser.
-Está bem!
Não demorou muito para que Blink fosse aceita na nova equipe de Selene, a qual ela seria tutora.
Vampira voltou para o Instituto mais tranqüila sabendo que Blink estava bem. Frontal voltou para o Clube do Inferno. E Emma e Psylocke comemoraram seu trabalho juntas.