Funcionária da Escola

Um conto erótico de Fabrizio Sampaio
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 22/08/2013 21:33:44
Assuntos: Heterossexual

Frequentava já a escola a três anos , duração do curso que estava fazendo, e sempre tive uma enorme tesão por uma das funcionárias! Como minha escola era pequena apenas existiam 6 funcionários , sendo 4 mulheres . De seu nome Vânia era uma dor de cabeça para os outros funcionários que a detestavam por ela ser muito mais jovem e por se dar muito bem com a maioria dos alunos e professores! A Vânia era uma trintona , mas que aparentava ser mais nova e com um corpo de meter inveja a muita miúda nova! Era muito extrovertida e todos os alunos e até professores passavam os seus intervalos metendo conversa e falando com ela , dando o seu "coro" e tentando algo mais ! A Vania com os seus cabelos pretos ondulados até a Bunda e com a sua pele morena era uma perdição para todo o homem daquela escola , quando ela passava todos ficavam admirar aquela bunda maravilhosa! Eu na altura com 21 anos , alto moreno e fisicamente saudável , mas um pouco tímido nunca tinha tido muitas conversas com ela..apenas o essencial do dia a dia. Até que chegou o dia que através de uma colega que se dava bem com a Vânia , começamos a falar.

Depois da primeira conversa perdi a timidez , e as nossas conversas eram constantes e a confiança ia aumentando. Descobri então que a Vânia era casada e tinha 2 filhos! Logo pensei como uma mulher com um corpão daqueles ja teve dois filhos!!!

Um dia entrei na secretaria para fazer umas fotocopias e ela se debruçou sobre a mesa inclinando a sua bunda enorme , ao mesmo tempo que ia falando comigo! Completamente maravilhado com o que via não tirei o olhar por um segundo daquela bunda , fazendo-a largar uns sorrisos provocatórios!

Passou a ser um hábito as provocações dela cada vez que se cruzava comigo...e eu só sorria para ela..

Passado mais ou menos duas semanas a escola marcou um jantar/ Festa de Alunos professores e funcionários...ai pensei logo que iria ser a minha oportunidade de comer esta vadia!

O Jantar decorreu num sitio bem legal e de seguida fomos praticamente todos para a Discoteca, menos os professores!

Passou toda a noite com olhares provocantes para mim...até que finalmente as amigas dela foram ao WC e ai me cheguei junto dela e meti conversa. Quase de seguida começamos a dancar os dois musica africana , um género Kizomba / Tarraxinha que se dança bem colados um ao outro! Logo meu pau cresceu , e notei que ela ficou doida com o enchumaço que ficou nas minhas calças , ela encostava cada vez mais até que lhe puxei e levei para o Wc dos homens e começamos a nos beijar e apalpar!

Vânia: Filha da Puta! Ando doida para que me Comas!

F: E eu doido para te comer !!

Vânia: Fode-me! Fode-me!!!

Ela logo se baixou e tirou meu pau para fora começando a mamar como se não houvesse amanha! Chupava , Trincava , Mordia , Lambia...beijavas as minhas bolas..

Logo eu a puxei e meti-a de costas para mim e espetei-lhe o meu pau naquela Bunda maravilhosa , ela deu um gemido e grito de dor e chamou-se uma data de nomes! Isso ainda me deu mais tesão e a comia com mais força , agora agarrando-lhee naqueles cabelos ondulados e puxando! Ela so gemia e dizia para eu não parar!

Quando me tava quase a vir tirei e mandei-a mamar e ela obediente como era mamou até eu me esporrar naquela boquinha e engoliu tudoo sem deixar nem uma gota!!

Vania: Cabrão! Fodeste-me o rabo todo e ainda te vens na minha boca!

f: E Agora vou rebentar essa coninha toda!!!

Vania : Es doido!! Ja estamos a demorar ainda vao desconfiar !!!

E de seguida foi embora do WC , e disse-me "Termina-mos noutro dia"!

O resto da noite foi como se nada tivesse passado...e no fim da noite o marido foi busca-la de carro beijando-a na boca que ainda a pouco tempo estava cheinha com a minha esporra! E o corno ainda me deu boleia para casa...

Muitos mais encontros se seguiram com a Vânia....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários