Meu nome é Júlia, tenho 42 anos e vivo com meu atual marido já faz 10 anos. Apesar de já ter sido casada, muito do que faço na cama aprendia a fazer e a gostar de fazer com meu atual esposo.
Somos um casal normal e acho que como todo casal, meu marido gosta muito mais de fazer amor do que eu. Ele sempre me satisfez e muito na cama, mas de uns tempos pra cá, meu fogo estava meio que se apagando...Estava...
Não consigo me lembrar muito bem como tudo começou, mas meu marido revelou para mim um desejo que pode parecer estranho: Ele queria ser corno.
Sempre que transávamos, ele tocava no assunto e eu sempre ia desconversando. Porém, eu notei que isto deixava ele bastante excitado, quase que um animal na cama e estranhamente eu ficava com muito tesão quando ele falava deste assunto.
Mas, acho que de tanto eu “cortar” as conversas dele na cama, ele acabou por parar de falar sobre ser corno durante as vezes que transávamos. Foi então que eu me descobri. Percebi que aquilo não dava tesão só nele, mas em mim também. Então, certa vez estávamos transando e ele comentou que eu estava com uma carinha especialmente safada naquela noite. Perguntou uma, duas, três vezes o que havia acontecido, até que eu criei coragem e perguntei: Você quer que eu fale que você é corno?
Neste instante vi que os olhos dele brilharam, pude realmente perceber que o tamanho do pau dele chegou a aumentar. Deste dia em diante, passei a chamá-lo de corninho, falar que ele gostava de ser corno, perguntando se ele não ficava com ciúmes de pensar que outro já havia me comido, etc. E, apesar de eu mesma não acreditar nas coisas que eu falava pra ele, eu sentia muito tesão (e ele mais ainda) e gozava como uma louca.
Achei que isto já havia bastado, mas então percebi o quanto meu casamento mudou depois que passamos a nos relacionar desta maneira na cama. Ele passou a me tratar com mais carinho no dia-a-dia, me comprava coisas (que até então não o fazia), me beijava mais, dizia que me amava....Até me propôs de casarmos, pois não era certo apenas morarmos juntos!!!
Foi então que eu percebi que ele realmente gostava e queria ser corno! Pode parecer estranho para muitos, e até para mim mesma parecia, mas deixei tudo de lado e descobri que amor é amor e sexo é sexo. Amo muito meu marido e tenho certeza que ele me ama. E se ele queria uma vadia na cama, eu seria esta vadia pra ele.
A partir daí, passei a falar tudo que ele queria na cama, inclusive aproveitei para lhe contar de um cara que me comeu depois que já estávamos juntos. Ele delirou e me comeu muito neste dia. Para mim, foi quase o ápice de nosso relacionamento. E ele dizia que adorava ser meu corno, que lhe dava tesão saber que dei pra outro, se eu não estava mentindo pra ele, só para agradá-lo. E eu disse que era a pura verdade.
Como isto passou a fazer parte de nossa apimentadíssima vida sexual, resolvi jogar limpo e ser definitivamente a puta que meu corno-macho desejava pra ele. Resolvi contar de verdade que ele realmente era corno. Um belo dia, estávamos deitados em nossa cama, e eu pedi que ele deitasse em cima de mim e me olhasse nos olhos. Ele estranhou:
- Algum problema amor?
Eu disse: - deita aqui e me olha nos olhos!
Ele deitou e me olhou bem dentro dos olhos.
-O que foi?
Foi então que falei:
- Você realmente já foi corno comigo! Eu já dei de verdade pra outro depois de estar vivendo com você!
Ele deu um sorrisinho e de imediato pude sentir seu pau ficar duro.
-Já?- ele perguntou.
-Sim, eu respondi. – Você não vai ficar bravo e nem com ciúmes?
-Não, ele respondeu. – Você sabe que sempre quis ser o seu corno.
Pensei um instante e lhe disse:
- Se você agora sabe de verdade que te trai e não vai ficar bravo, a partir de hoje você para mim será meu corno manso. E como corno manso, vai ter que aceitar o que vou falar.
- O que? Ele perguntou.
- Eu quero te fazer de corno de novo. Mas quero que você seja realmente meu corno manso na cama.
- Eu adoraria, se fosse verdade – ele respondeu.
Foi então que eu falei firmemente:
- Presta atenção, corno manso. Eu não tenho ninguém em vista, mas vou arrumar alguém para me comer, e vou te avisar antes. Vou marcar de sair com alguém, você vai ficar sabendo e vai ficar em casa me esperando, enquanto vou dar pra outro. Mas vou fazer isto apenas mais uma vez, pois vou ser a SUA vadia, e não vadia dos outros. Quero que você esteja em casa me esperando, pra ver minha bucetinha inchada e fudida. Quero que sinta o cheiro de porra de outro homem em mim. Quero que me veja tomar banho e quero que fique se masturbando enquanto vou te contar todos os detalhes de como foi, sem esconder nada. Vou te falar tudo, o nome dele, onde foi, como foi, o que ele fez em mim e eu fiz nele. E você não vai me tocar neste dia. Você vai ter que ser um corno bem manso. Agora, se é isto mesmo que você quer, faz amor comigo que estou toda encharcada de tesão.
Acho que de todas as vezes que transamos, esta foi a melhor, mais completa e a que eu gozei de maneiras que nunca imaginei. Chamei ele de tudo o que ele sempre gostou (e até o que ele nunca imaginou): Corno, Corno manso, Falei palavras que eu sempre evitava tipo, buceta, cacete, me enche de porra, fode a tua puta, imagina meu amante me comendo,etc.
E realmente cumpri o que prometi.Arrumei um rapaz para me comer bem gostoso, avisei meu corninho manso o dia que iria ser, me arrumei todinha, bem depiladinha antes de sair e enquanto eu me arrumava, sentei na cama, abri bem as pernas e falei pra ele:
- Olha bem pra esta bucetinha, porque da próxima vez que você olhar ela vai ter acabado de ser muito fudida por outro homem.
Sai e voltei tarde da madrugada. Meu corninho estava me esperando e contei-lhe com todos os detalhes de como foi.
Nunca mais sai com ninguém depois desta vez, mas posso garantir que valeu muito o feito. Hoje trato ele na cama como corno manso e minha vida conjugal não tem explicação.Realmente ele é meu príncipe e eu me sinto uma princesa ao seu lado. Nos casamos há três anos e desde aquele dia, nunca fui tão bem tratada por ele como tenho sido.
Mas na cama, ah!!! Ele é meu CORNO MANSO e eu uma puta devassa!