bom, como falei nos dois primeiros contos em que narrei os momentos com minha filha mariana, mencionei também que ela era muito amiga da Ana, filha do caseiro, que tomava conta da chácara. eu tinha simpatia pela Ana e aos poucos fui sentindo vontade de ficar com ela, um ano mais nova que minha filha, praticamente o mesmo corpo, uma tesão, e sempre que estávamos na chácara ela ficava muito tempo em casa com minha filha, que alias já tinha percebido meu interesse pela amiga. vou contar como foi com Ana e em outro conto contarei um episodio de minha filha dando pro caseiro e eu comendo sua filha na mesma sala.
estávamos indo pra chácara só eu e mariana quando abortei o assunto, falando que sua amiga era muito gostosinha, e tinha um corpo muito bonito igual o dela, de repente disse. humm, você bem que podia me ajudar a comer ela né, kkkkk, ela deu uma risadinha não disse nem que sim nem que não, só fez um beicinho de ciumes. chegamos na chácara já escurecendo e logo a garoto foi la em casa, e entraram conversando para o quarto quando fiz sinal pra ela tentar. ficaram um tempão la dentro como sempre, a garota saiu e foi pra sua casa, eu continuei no sofá, achei que ela não tinha falado nada para Ana, de repente a garota voltou trazendo o pijama na mão,falou de passagem comigo, vou dormir aqui ta, e entrou no quarto de mariana, meu coração disparou, a possibilidade de comer aquela gata tinha aumentado muito.
o tempo que elas ficaram la dentro foi longo, era umas dez da noite quando mariana saiu com um edredom na mão, deitou no sofá e disse: vai lá. nem tava acreditando, levantei, fui dar um beijo em seu rosto ela virou, vai logo antes que eu me arrependa, a gostosiiiinha ta esperando.
entrei no quarto que tava só com o abajur ligada , Ana tava deitada de bruco, pelo pijama fininho dava pra perceber que ela não tava usando a calcinha, sus bundinha tava bem delineada, deitei ao seu lado e fui me curvando ate seus ouvidos, ela disse baixinho, oi, beijei sua nuca, quando ela começou a contar que já tinha tido uma experiencia com um ex namorado, mas nao tinha gostado, parece que o cara tava bêbado, justo na sua primeira vez. fui despindo-a lentamente ate deixa-la sem nada beijando sempre seu corpo, ela mim disse, tomara que seja melhor, fui devagar ate chegar com a língua em sua buceta, ela estremeceu de tez ao,enfiei o dedo na rachinha enquanto minha língua saboreava seu clítoris, ela foi rápido ao delírio, gozou na minha boca, se contorcendo toda e gemendo baixinho.
logo em seguida depois de ter chupado mas um pouco, introduzi o pau na sua boca, que chupava deliciosamente e como uma leitoinha faminta. quando fui com o pau na sua buceta já estávamos completamente suados. a penetrei com vontade, por frente depois de quatro, ela parecia insassiavel, cavalguei Ana com forca, dando tapinhas em sua bunda, pelos gemidos dela acho que mariana escutou tudo. terminamos exausto, esperei ela dormir e fui buscar mariana, que já dormia, a peguei no colo e levei ela para a cama ao lado de Ana. no outro dia acordei tarde, as duas já tinha feito cafe, pelo sorrisinho delas creio que Ana já tinha contado todos os detalhes. logo mais contarei de eu comendo a Ana e o caseiro comendo minha filha.