Minha história, minha luta, minha glória.

Um conto erótico de Dr. Friction Fiction
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 25/08/2013 17:38:54
Última revisão: 25/08/2013 17:47:03

Bom,meu nome é Donovan. Como deu pra perceber, eu na verdade queria escrever uma série bem quente de ficção, tipo sci-fi mesmo. Mas não sei se isso vai agradar, então decidi que iria começar bem longe da ficção. Vou contar minha história pessoal. Não vai ser muito diferente daquilo que vocês já viram aqui, eu sou um jovem adulto gay e provavelmente o que eu passei muitos leitores aqui também passaram.

Não sei se acreditarão ou não, mas não vou mentir nem inventar. Por isso talvez não fique tão emocionante ou hiper romântico como alguns dos meus contos favoritos daqui...

Bem, vamos aos fatos! Eu sou um cara absolutamente comum, não sou sarado, sou até gordinho (uma barriguinha de leve). Hoje tenho 26, mas vou começar de quando eu tinha por volta de 17, 18. Na época, eu era extremamente introvertido e reprimia minha atração por homens. Achava que era coisa da minha cabeça, um problema espiritual, sei lá. Fiz de um tudo pra isso passar, até promessa pra Nsa. Sra. de Nazaré (sou Paraense, de Belém).

Perdi minha virgindade com uma empregada da minha tia aos 13, por pressão dela (eu tenho 1,89, não sou bonito, tenho um nariz enorme, uma monocelha na época, eu era a visão do inferno), que por eu ser mais alto, achava que eu era mais velho. Eu não era de chegar junto, e depois dela beijei mais umas duas ou três garotas, até que conheci a Vânia. Ela tinha minha idade, (nessa época eu já estava com 16, 17), e era vizinha da minha avó, meu tio namorava a irmã dela.

Ela chegou a ficar com meu irmão mais novo, bem mais atirado e bonito que eu. Mas viajamos juntos para um interior e lá ela me disse que só tinha ficado com o Diogo pra se aproximar de mim. Já éramos muito amigos, mas ela era (e é até hoje) linda demais. Magra com bunda e peitos bonitos, cabelos negros e lisos, morena clara. Inteligente, carinhosa e com uma voz linda. Quem não iria querer ficar com ela?! Só se eu fosse louco.

Começamos a namorar sério e no começo do ano seguinte entramos no último ano do ensino médio fazendo planos de casamento e filhos.

Mas naquele ano,minha vida mudou. Entrou num turbilhão de acontecimentos desastrosos e tudo porque no primeiro dia de aula eu conheci um novato, um garoto loirinho, baixinho e de lindos olhos azuis, fofo até o diabo dizer chega, que destruiu todas as barreiras que eu tinha levantado ao redor do meu coração e da minha mente para os homens. Naquele dia eu conheci o GehardPosso ou não continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. Friction Fiction a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDr. Friction FictionContos: 30Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível