Uma das seções que mais gosto na Fantasy Island é a das 'Lembrancinhas' quando os leitores contam suas aventuras eróticas na época do colégio. Vou portanto contar a minha hoje.
.
Meu pai tinha feito uma reforma na nossa casa e instalou um bar na sala. Na frente do balcão do bar tinha aquele tipo típico de cadeirinha de bar com assento giratório redondo. Uma vez cheguei em casa e ouvi conversas no bar. Era meu pai conversando com minha mãe e pedindo a ela pra sentar numa das cadeirinhas e se esticar pra frente. Ela atendeu ao pedido dele e ele disse que naquela posição ele poderia tanto come-la pela xota como pelo cu e bem profundamente.
.
Eu nunca tinha pensado nisso dessa maneira e fiquei a tal ponto de tesão que tive que me aliviar no banheiro com uma gostosa punheta. A partir deste dia passei o tempo arquitetando um jeito de fuder alguém numa cadeirinha..
.
Eu estava no curso preparatório para o vestibular e no curso tinha uma nissei japinha muito da gostosa, especialmente porque ao contrário da maioria das japas, que não tem bunda, esta devia ser cruza de africano com japonês, pois tinha uma poupança gostosíssima que todo mundo na minha sala queria apertar ou pelo menos beliscar mas ela era brava a
bessa e não dava conversa pra ninguém.
.
Perto do início das provas do vestibular ela veio falar comigo dizendo que tinha muita dificuldade em matemática e como eu só tirava notas boas nessa matéria ele queria que eu a ajudasse ensinando as partes mais difíceis que poderiam cair no vestibular. Aceitei e convenci a japinha maravilhosa a ir lá em casa no mesmo dia para estudar. Eu só não sabia era que a casa iria estar vazia, pois meu pai estava no trabalho, minha mãe no cabelereiro e fazendo compras e a empregada
cruzou comigo na rua dizendo que ia embora mais cedo pois não estava se sentindo bem. Acho que estava tudo predestinado.
.
Entramos na casa, ofereci-lhe um refrigerante e chegamos até a abrir os livros, mas ela disse que aquilo era um sofrimento (estudar) e se eu sabia de outra coisa mais interessante pra fazer.. Saquei de pronto o que a safada queria.. Sapequei-lhe um beijo bem quente e melado naquela boca carnuda e tiramos as nossas roupas na sala mesmo, nos
beijando de todas as maneiras.. Aí me lembrei da banquetinha do bar. Apontei pra ela e disse: Já levou pau sentadinha numa banquetinha dessas ? Ela disse que não e que queria experimentar. Pensei que só iria me dar a bucetinha, mas lá pelas tantas com o pau bem enterrado naquela bucetinha quente, ela se debruçou sobre o balcão eriçando ainda mais a bunda sobre a banqueta e disse: Num goza na minha xana não porque eu não tô tomando pílula... Se quer gozar, põe no meu cuzinho xAnderson..
.
Fui à Lua e quiquei 3 vêses de felicidade... Besuntei o cacete com um óleo que eu tinha a mão e introduzi mansamente
meu caralho duraço no olho do cu quente daquela bebezinha. Aquela enrabada naquela posição foi dos Deuses... Vou mostrar em vídeo como é uma enrabada de japa na banquetinha. Comentem a vontade.
.
Abraço do
xAnderson (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu nos comentários ai em baixo ou me manda
o pedido do conto (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários), para o email: fantisland@gmail.com
.