Tia Bunduda

Um conto erótico de Tia
Categoria: Heterossexual
Contém 1051 palavras
Data: 28/08/2013 14:35:49

Bom, isso aconteceu semana passada. Minha tia Zane(apelido) é enfermeira e folga apenas sábado e domingo. Meu tio é vendedor, então seguido ele sai de casa, semana passada ele teve que ir para a Espanha para negociar coisas lá. Minha tina é baixinha, tem seios grandes ( não caídos ) coxas grandes e em especial uma linda bunda grande com um pouco de celulite ( sempre é bom ter um pouquinho ;). Meu pai e minha mãe são empresários, e viajam muito para o exterior, e eu fico em casa sozinho ou na minha avó. Nessa semana eu tive que ficar morando com minha tia, para não deixa-la sozinha. Ela sempre me exitou , dês dos meus 12 anos todas minhas punhetas era para ela. Quando chegou sábado de manhã, eu acordei com ela arrumando o quarto que eu estava dormindo, apenas de Baby Doll, sutiã e calcinha preta. Quando vi ela meu pau ficou enorme e não sai debaixo das cobertas para ela não ver. Mas eu tinha que levantar para ela arrumar a cama. Fui no banheiro me lavei e fiquei apenas de Samba Calção, perguntei a ela se podia abrir a janela da sala ela respondeu que preferia deixar a casa fechada, eu concordei, depois ela me perguntou se eu estava afim de olhar um filme, eu aceitei, olhamos um filme mexicano que passava na Sky, na parte de sexo do filme ela comentou assim:

- Matheus, a tia gosta muito de ti, e você sabe que entre nós não temos segredo, vocÊ confia em mim e eu em você por isso tenho que te falar uma coisa. Seu tio não tranza comigo a 6 meses, eu sei que isso é estranho, mas acho que ele não gosta mais de mim.

Eu fiquei pasmo com o assunto dela, tipo, do nada ela me falou. Depois ela complementou:

-Você sabe que a gente tem uma certa intimidade, tanto que estamos quase "pelados" mas, por favor me fale, você acha eu atraente? Por favor pode falar tudo que você acha de mim, pode ser até pessoal, eu não me importo.

Eu falei que achava ela muito linda, que ela tinha peitos grandes, coxas gostosas e uma bunda perfeita. Ela perguntou se eu continuava lutando ( luto dês dos meus 11 anos ) eu falei que sim, e perguntei por quê, ela respondeu que eu estava com um abdomem muito definido. Depois ela se levantou e foi para a cozinha fazer comida, e eu fui para o pc que também fica na cozinha, ela ficava na pia com aquela calcinha enfiada na bunda me dando muito tesão, dai ela me perguntou se eu estava com fome, eu falei que não, ela falou que então não ia cozinhar. Me chamou para ir para o quarto com ela para olhar filme la, quando levantei ela viu meu pau duro ( a linhagem de homens da minha família tem pênis muito grandes, e o meu é muito grosso e eu tenho 20 cm de pau ) ela olhou e desviou o olhar após, mas falou que eu estava bem dotado. Quando chegamos no quarto ela como trabalha a semana inteira fica com dores muito fortes nas costas, ela me pediu se eu podia fazer uma massagem nela, eu concordei, ela tirou o Baby Doll e deitou na cama, eu pedi para ela tirar o sutiã para mim fazer a massagem, ela tirou, comecei nas costas e fui para a bunda, nisso o meu pau sem querer tocou na coxa dela, e ela falou para mim não se preocupar com isso, que ela não ligava, continuei a massagem só que a calcinha atrapalhava muito mas eu não dei bola, pedi para ela virar, quando ela virou meus olhos grudaram nas tetas enormes dela e eu não sabia o que fazer. Ela me perguntou se eu ja tinha feito sexo, eu falei que não, ela então pegou minhas mãos e colocou nas tetas e falou, você não sente tesão quando fica me massageando e pegando nas minhas tetas? Eu falei que sim, ela deu uma risadinha. Pedi que ela virasse de novo, então ela perguntou se a calcinha não estava incomodando eu falei que sim, ela falou para mim tira-la, eu todo sem jeito tirei , então vi a buceta dela, linda, perfeita. Mas continuei fazendo massagem nela, pedi que ela abrisse as pernas, ela abriu, nisso minha mão encostou forte na buceta, ela deu um gemido e ficou quieta, eu pedi desculpas. Depois ela foi para o banho e eu também ( banheiros separados ). Ela entrou no quarto, e me chamou depois que sai do banho, eu cheguei la e ela estava de brusco,e pediu que eu fizesse mais uma massagem, eu respondi que sim, e ela me pediu a toalha para por no cabelo que estava molhado, eu falei que não podia pois estava sem cueca, ela falou que tudo bem, que a gente ja tinha intimidade, tanto que ela ficou pelada. Eu cheguei perto dela e tirei, ela olhou para o meu pau e falou:

- Nossa Matheus, ele é bem bom haha.

Eu dei uma risada e concordei com ela, depois ela perguntou se podia encostar nele para ver, ja que ela é enfermeira, eu falei que podia, ela pôs a mão dela quentinha no meu pau, deu umas punhetadas, apertou e perguntou se ela podia chupar, eu fiquei sem saber o que fazer quando ela falou isso, dai ela falou:

-Eu não transo a 6 messes, deixa pelo menos eu chupar.

Tudo bem, foi maravilhoso, depois ela deitou de brusco e eu fiz um pouco de massagem nela, e ela pediu para eu por o meu pau na buceta dela para ela senti-lo, como era minha primeira vez, eu fique sem jeito mas eu pus ele la, e assim foi, fui empurrando devagar e ela dando uns gemidos, ai ela pediu para eu sair que ela ia virar, quando ela virou ela mandou eu deitar em cima dela, me deu um beijo na boca, eu dei umas mamadas nos seios dela, e então eu soquei ela a tarde inteira, de 4 , deitada, no chão, várias posições,depois olhamos filme e ela chupava meu pau o filme todo. Segunda meu tio chegou, e ela pediu demissão, meus pais estão viajando ainda, então, toda manhã e tarde eu passo com ela, tranzamos sempre agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ah Mais ou Menos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado, Coroa libertina, li o seu conto com seu sobrinho. Muito legal, adoraria ter uma tia que nem você rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível