Bom pra quem leu meu primeiro conto já sabe como sou. Vamos a esse relato. Depois daquele fato em que trai meu namorado com um quase desconhecido em nossa primeira viagem, fiquei arrependida. O tempo passou, ficamos noivos, meus pais começaram a confiar mais em mim. Após o noivado começamos a pensar em uma viagem juntos, com jeitinho ganhei autorização do papai e compramos uma viajem para o Rio de Janeiro. Ficaríamos em um hotel pertinho da praia. Eu stava encantanda, seria um sonho conhecer o Rio. Chegamos a noite, de manhã fomos a praia e como estavamos longe dos amigos e conhecidos ele queria me exibir um pouquinho e eu fazia de conta que não percebia a intenção dele, mas aproveitava. Sempre com pouca roupas. Mas ele tambem não tirava o olho das outras mulheres,tanto que logo fez amizade com uma recepcionista do hotel. No fim da tarde do segundo dia quando ela já ia sair o namorado dela passou pra buscá-la e conhecemos ele. No outro nos encontramos novamente e trocamos um papinho rápido. Percebi que o Guto tava de olho na recepcionista, bateu um ciuminho, mas deixei pra lá. A noite ele disse que podia chama-los para ir a praia com a gentte no fim da tarde. Topei para agrada-lo. Convidei ela, que ligou pro Marcão seu namorado e saimos. Ele era bom de conversa e logo os dois estavam se entendendo muito bem, enquanto eu e a Juliana mostrava a bundinha pra eles ...rs. O Marcão convidou a gente pra sair no outro dia a noite. Aceitamos e ele sugeriu um baile funk, já dizendo que iriamos gosta. Ficamos muito animado com a ideia.
Coloquei um vestido coladinho preto e curtinho que tinha ganhado do Guto pra viagem. Vi que ele ficou com tesão só de me ver assim. Demorou um pouco ela interfona dizendo que ja estavam la embaixo. Chegando la ela disse que não ia mais, pois teria que ficar na recepção do hotel, já que outra havia passado mal. Iamos desisti, mas eles insistiram pra irmos com o Marcão que la teria outros casais amigos deles.
Fomos. No baile muita bebida e sarro nas meninas, uma loucura. Toda hora tinha homen encostando em mim. Qdo o Guto tava de frente vinham por tras, qdo ele ia pra tras vinham de frente. Foi então que o Marcão sugeriu que o Guto ficasse na frente e ele atras de mim. Meu noivo aceitou. e ficamos ali. Depois de umas bebidas eu ja tava mais soltinha e esfregava no pau do Marcão e o Guto nem ai, tentava era da uma esfregadinha em outra menina. Ele saiu pra busca uma cerveja, e o Marcão me mostrou ele atras de uma menina sarrando de levinho. Bateu ciume. Resolvi da o troco, e acelerei os movimentos com o Marcão que logo percebeu e resolveu aproveita a oportunidade.Era na frente e atras e meu vestidinho subindo e ele pra passa a mão. Tentou me beija disse que ali não. Me arrastou pro carro então dizendo que seria rapidinho e que o Guto nem ia perceber. Tava derretendo de tesão q fui. No carro ele apenas me encostou, já que eu não queria entra pra não transa com ele, e foi me beijando gostoso, modendo minha orelha enquanto uma mão ja alisava minha xaninha melecada por cima da calcinha. Tirou um peitinho meu pra fora e começou a mamar gostoso. Tava entregue. Senti que ele puxou minha calcinha de lado e enfiou um dedo, dei um gemido em sua orelha, percebi que ele tirou a mão e em seguida voltou puxando minha calcinha de novo e qdo percebo ele ta enfiando é seu pau, tentei reagi, mas ele bem mais forte apenas me empurra contra o carro e sinta aquela pica afundar dentro de mim. Ele me xinga de putinha, vadia... e em tres minutos solto meu gozo em sua pica , ele bomba mais um pouquinho e solta um grande jato dentro de mim e mais uns, agora ja era, o Guto era corno de novo. Voltamos e o Guto continuava la vendo se dava uma encoxada na moreninha... Fui la puxei ele e disse que ele tinha que ficar era comigo. Ele riu e o Marcão disse: - aqui se não cuida o Ricardão cuida e riu gostoso da cara do meu noivo. Agora to na dúvida se conto o que aconteceu pra ele... o que acham..
Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gattynha a escrever mais dando estrelas.
Sou moreno claro, 1.75, pernas grossas, cabelos curtos estou afim de brincadeiras com mulheres, tenho WhatsApp e posso bater uma punheta e fazer um filme e gozando falando seu nome ou brincar no Skype, meu e-mail paugostosocam@yahoo.com, Skype pau.gostoso.cam2 vai adorar ver um pau grande e depilado! Cris você é muito safadinha!
Gostaria de ir para cama com você, minha bucetinha tá pegado fogo, as vezes saiu e entrego meu rabo ao primeiro homem que me canta , as vezes vou a um cinema que tem aqui em Salvador (CINE TUPY) na baixa dos sapateiros ,passa filme de sexo e sou facilmente currada , sempre de saia minha bunda convida.
Obrigda pelas notas e comentários. Ed acho q ele senti tesão em me exibir sim, mas nunca imaginou q transei com outro. Com o marcão foi mto gostoso pq ele tava por perto achando que era o pegador.. rs
Cris!!! Que delícia seu relato/conto!!! Olha, se está gostando e seu noivo quer exibí-la... Aproveite tudo que possa render! Sempre para o seu bem estar!!! rs...
Obrigada pela nota e comentários... Realmente Anjo Discreto o Ricardão fez bem feito mesmo. Quanto a sua sugestão Junior tenho pensado.. rs. Tenho primo mais novo que é um safadinho...rs. Bjs
Nossa que conto maravilhoso... É nada como dar uma escapadinha assim, deixa a gente mais viva, mais safadinha pra ele. Ricardão é sempre assim, na oportnidade que tem faz a gente feliz
Concordo com o Anjo Discreto. Conto é conto, porem supondo que o seu seja real antes de contar sinta qual a opinião do seu noivo sobre o tema, invente uma história, que uma conhecida sua traiu o marido e esta querendo contar para o mesmo, pergunta pra ele qual a opinião dele como homem, ai você tira sua conclusão.