Férias com muita trepada no Sul

Um conto erótico de MamaEu
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 28/08/2013 17:06:08

Durante um bom tempo teclei com um carinha do Sul, até que após uns 2 anos de conversa e amizade consegui ir para a sua cidade em Santa Catarina.

Estava próximo de minhas férias, a ansiedade aumentava, passagem de avião comprada, pois passaria uma semana em sua casa e depois iria para Curitiba.

Fui para o aeroporto, cheguei em Florianópolis, 19:45 de uma sexta feira, ele me pegou no aeroporto, rodamos um pouco pela cidade, e a cada oportunidade eu tinha meu pau acariciado por aquele loiro, 181alt, 79kg, 34 anos, cabelo raspado, olhos verdes, um belo sorriso e todo liso, paramos em uma praia e dentro do carro Carlos começou a mamar meu pau preto, sugava com força e vontade, engolia com prazer até a garganta meus 19cm de pica.

Fomos para sua cidade, já chegamos tirando a roupa, eu estava cheio de tesão, aquele homenzarrão, ajoelhado em minha frente e eu fodendo sua boca, meu pau babava de tesão e Carlos sugava cada vez mais. O posicionei de 4 meti a língua em seu cú, Carlos gemeu alto, segurou minha cabeça contra seu cú e começou a rebolar em minha cara e minha língua molhando aquele cú, dei muita linguada naquele cú liso. Até que Carlos entre gemidos e sussurros, pede para que eu foda seu cú, com força, imediatamente, enquanto encapava o pau continuei a meter língua naquele cú delicioso e gostoso, me levantei enfiei a cabeça do meu pau e com força meti tudo dentro, Carlos gritava, eu bombava e metia minha rola naquele com muita vontade e tesão.

Carlos rebolava no meu pau feito uma vadia, ainda engatados me sentei na poltrona que fica no quarto e o puto começou a cavalgar, e pulava muito em minha pica, eis que Carlos começa a gritar cada vez mais alto e anuncia seu gozo sem mesmo se tocar. Após se auto lambuzar com tanta porra, o puto se posiciona com o cú empinado e mando eu foder até me satisfazer, montei em cima e meti rola, fodi muito aquele cú, até que começo a gozar. Carlos tira meu pau de seu cú e a camisinha do meu e começa a mamar meu pau todo lambuzado, ambos suados depois de meter muito. Descansamos um pouco, tomamos um banho e fizemos um lanche para comermos e dormirmos, afinal, eu acabara de chegar. E a semana seria longa, já que Carlos era mais puto do que eu imaginava.

No dia seguinte, Carlos me acorda fazendo uma deliciosa chupeta, meio sonolento, sinto uma língua lambendo meu pau, era Carlos se deliciando, a cada lambida e mamada meu pau vai crescendo em sua boca, até ficar completamente duro, Carlos diz estar com fome e que quer seu leitinho do café da manhã, segurei sua cabeça e comecei foder aquela boca até a garganta, parei de foder e Carlos voltava a fazer o serviço, engolia meu pau até a garganta, eu delirava a cada mamada, eis que depois de uns 15 minutos de gulosa bem feita, começo a gemer e Carlos aumenta o ritmo da mamada, sinto sair 2 jatos de porra, Carlos continua mamando e leva meu pau até a garganta, retirando-o e lambendo todo deixando limpinho, me levanto, tomo um banho, o café da manhã e vamos passear na praia em Camboriú.

Me senti desejado e delicioso no meio de tanta gente branca e eu negão, essa viagem rendeu muita coisa... Mais ainda quando fomos a praia mole em floripa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabioputoatvo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara massa o conto, curto seu contos, será que poderíamos trocar contato?Sou moreno 1,83 77kg discreto bissexualo meu skype é morenoquimicomais@hotmail.com

0 0