Existem coisas que você nunca imagina que vai acontecer, o rompimento com o Ricardo era uma delas. Não sei explicar direito o que senti no momento, eu ouvia as palavras saírem da sua boca, mas elas não faziam sentido para mim. Fiquei olhando fixamente para seu rosto completamente fora de órbita. Fui trazido de volta a realidade com ele me chamando.
Ricardo – Você entendeu?
Eu – Hã? Desculpa, mas não entendi direito. Você está terminando comigo? É isso?
Ricardo – Sim! Não consigo, eu juro que tentei. Você sabe como sofri quando a Roberta me traiu, foi assim que nos aproximamos. Não consigo conviver com isso.
Ele chorava nesta hora, mas mantinha o controle.
Eu – Amor! Eu errei, eu sei, mas não vamos levar isso ao extremo. Eu não gosto do André, é você que eu amo, amo mais que tudo nesse mundo.
Ricardo – Eu também te amo, mas não consigo esquecer. Sempre vou ter aquele receio de acontecer de novo, não confio mais em você.
Eu – Pensa bem no que você está fazendo. Vai jogar fora nossa vida juntos por um erro. Eu sei que o que fiz foi horrível, mas sou humano, infelizmente eu erro.
Ricardo – Me dá um tempo, preciso ficar sozinho. Não estou dizendo que nunca mais vamos ficar juntos, só preciso processar tudo o que aconteceu.
Eu – Tudo bem Ricardo. Só te digo uma coisa. Não demora, pois não existe amor que dure nessa vida quando é rejeitado. O meu amor por você não tem tamanho, nunca duvide disso.
Por incrível que pareça eu estava tranquilo, mas as lágrimas escorriam sem permissão. Os olhos verdes do Ricardo estavam completamente sem vida e vermelhos.
Ricardo – Vou sair da casa pra você poder voltar.
Eu –Não precisa. O que eu quero não vai estar lá, não tem motivos para eu voltar. Só te peço que cuide bem do Donatello.
Ricardo – Você quem sabe. Em relação ao Donatello pode deixar, se você quiser pode visitá-lo.
Eu – Ok!
Ricardo – Eu já vou indo.
Ele se dirigiu até a porta e eu abri. Nos encaramos por um tempo.
Ricardo – Fica bem.
Eu – Você também, se cuida.
Ele me deu um selinho e foi embora, com ele foram todas as minhas forças. Corri para o quarto e desabei a chorar. Em meios as lágrimas que saiam incessantemente, adormeci.
NARRAÇÃO DO RICARDO
Quando saí do apartamento do Pedro depois de falar com o Luca, parece que um pedaço meu tinha ficado lá. Realmente havia acontecido isso, esse pedaço era ele. Eu estava passando por algo que nunca pensei que passaria de novo, ser traído. Pensei que com o Luca seria diferente, mas exigi algo que estava além dele, está além de qualquer ser humano. Eu o via como uma pessoa perfeita, meu amor me fazia enxergá-lo assim, mas ele é um ser-humano e está sujeito a errar. Infelizmente o erro que ele comentou, eu já estava cansado de ser vítima.
Antes de conhecer o Luca eu namorava a Roberta, ela era a mulher da minha vida até então. Éramos felizes a meu ver, estava me programando para pedí-la em casamento. Sonhava com a nossa casa, nosso filhos, mas não passaram de sonhos. A desgraçada terminou comigo e ainda fez questão de me dizer que estava me traindo. Aquilo foi como receber uma facada no peito. Caí em depressão, comecei a beber e a faltar aos compromissos do trabalho. Nessa época de escuridão tudo estava dando errado, meu pai me demitiu e ainda me expulsou do meu apartamento. Vocês bem sabem da história toda. No meio de tanta tribulação eu encontrei ele, a pessoa que me mostrou como era o verdadeiro amor. No começo era estranho estar apaixonado por um homem, logo eu que era o “pegador” da mulherada. Quando olho para traz vejo como minha vida era vazia sem ele. Depois que saí do apartamento do Pedro, me sentia como naqueles dias, vazio.
Como eu queria esquecer tudo e voltar para ele, mas não conseguia, parecia que algo me impedia. Precisava de um tempo para pensar, colocar tudo no lugar, mas não sabia quanto tempo eu precisaria. Toda vez que fechava os olhos eu via a cena dele beijando o André, como uma onda vinha a traição da Roberta. Tudo se misturava na minha cabeça, aquilo me deixava com tanto ódio.
Cheguei em casa exausto, sem força para fazer nada. Deitei na cama e por impulso abracei o travesseiro dele para sentir seu cheiro, logo adormeci. Quando acordei senti algo molhado em meu rosto, ao ver que era sangue levantei assustado. Aquilo estava se tornando comum, mas devido aos últimos acontecimentos dei pouca importância.
Meus dias após a conversa que tive com o Luca foram horríveis, mas com o passar do tempo foi melhorando. Ele não saia dos meus pensamentos, ao mesmo tempo em que lembrava dele me traindo. Todos os dias eu ligava para o Pedro para saber como ele estava, não queria falar com ele por enquanto. O Pedro se mostrou um grande amigo, pensei que ele fosse ficar com o Luca e nem olhar na minha cara, mas ele fez o contrário, sempre ligava e me visitava para ver como estava. Minha preocupação com o Luca não era maior por saber que o Pedro estava cuidando dele.
UM MÊS DEPOIS
Os dias foram passando e já fazia mais de um mês que estávamos separados. A saudade que sentia dele era inexplicável, meu corpo o desejava mais do que nunca. Eu estava abatido, não comia direito e nem saia de casa. Era um sábado de manhã quando levantei e a lembrança do que fazíamos aos sábados de manhã me veio a cabeça. Ficávamos a manhã inteira assistindo desenhos. Ali vendo o sofá onde tantas vezes nos amamos, fui invadido por uma falta gigantesca dele. Não pensei em mais nada, me troquei e fui em direção ao apartamento do Pedro. Estava disposto a esquecer tudo para tê-lo de volta para mim. O que mais importava naquele momento era ter ele comigo e poder amá-lo. Ao chegar na garagem de casa para pegar o carro, senti um tontura forte que me fez escorar no carro para não cair. Ignorei aquilo e depois de me recuperar entrei no carro e fui para o apartamento do Pedro. Cheguei mais rápido que de costume, mas também pisei fundo no acelerador. Quando cheguei não esperei o elevador e subi correndo as escadas, precisa ver ele desesperadamente. Meu sorriso ia de orelha a orelha. Já na porta bati repetidas vezes. Eu estava sem fôlego, pois subi sete andares correndo. Quando abriram a porta vi ali a razão da minha vida. Ele estava com os cabelos desarrumados e com cara de sono.
Luca – Ricardo!
Eu – Eu te amo Luca.
A emoção já havia tomado conta de mim, meus olhos estavam marejados de emoção. Ele fez uma cara de espanto que fiquei até surpreso.
Luca – Você está bem?
Eu – Estou ótimo. Por que?
Luca - Ricardo...seu nariz está sangrando.
Toquei em meu nariz e realmente estava sangrando. Fiquei assustado, minha pernas começaram amolecer e em questão de segundos tudo escureceu. A última ciosa que vi foi o Luca me segurando e gritando para o Pedro.
====================================================================================
Oi pessoal! Mais uma parte para vocês como prometido. Não será dessa vez que ele ficarão juntos, sinto muito. Para mim não está sendo fácil escrever, pois como vocês não queria separá-los. Espero que estejam gostando. Fico feliz com todo carinho que tenho recebido, vocês moram no meu coração.
(In)Focus. - Vou separar só um pouco...kkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos
StüquenRedfield - Sim...sim...sim...kkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos
pri'h*-* - Que bom que está gostando, fico feliz. Você acertou, nosso querido Ricardo irá ter um doença. Obrigado pelo carinho. Bjos
Edu19>Edu15 - Não se preocupe meu amigo, logo eles estarão de volta. Obrigado pelo carinho. Bjos
Augusto3 - Meu querido...abraços enormes pra vc. Obrigado pelo carinho. Bjos
(Al) - Oh sumidooo...finalmente voltou...kkkkkkkkk. Não fique triste meu amigo, por favor. Obrigado pelo carinho. Bjos
agatha1986 - Obrigado pelo carinho. Bjos
LucasBH - Vlw querido pelo carinho. Bjos
rb_pr - Obrigado pelo carinho. Bjos
Obrigado pelo carinho. Bjos
Amigah18 - Obrigado pelo carinho. Bjos
C. T. Akino - Ai amigo...você me trincou as pernas agora. Você está me espionando?...kkkkkkkkkkkkkkk. Acertou em cheio. Obrigado pelo carinho. Bjos
Gossip Boy - Amigo querido...não fique triste. Obrigado pelo carinho. Bjos
hyan - Vou ser mal com ele só um pouco....kkkkkkkkkkkk. Como está indo com Pedro?..kkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos
Fael Leafar - Fico feliz que conseguiu um tempo para ler meu conto. Como você já sabe sua opinião conta bastante pra mim. Obrigado pelo carinho. Bjos
diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos
Pyetro_Weyneth - Tbm concordo com você, jogar fora um amor por um erro é um erro maior ainda. Obrigado pelo carinho. Bjos
Angelmix - Obrigado pelo carinho. Bjos
Yld - Obrigado amigo pela força e pelo carinho. Bjos
Mô - Minha querida, sinto falta dos seus comentários e das nossas conversas. Bjos
Mais uma vez agradeço a todos que votaram e comentaram, até mesmo os que só leram.
Bjos e abçs a todos!