- Heitor!!! – Eu gritei fazendo-o virar para me olhar. Ele se assustou de uma maneira que ficou evidente pelos olhos arregalados dele. Fui me aproximando até ficar de frente pra ele. Olhei para a lata na mão dele e depois para o que ele estava escrevendo no muro. Nada além de garranchos incompreensíveis. Um cheiro que já conhecia acertou em cheio minhas narinas. Olhei para a mão dele e vi o cigarro de maconha ainda queimando entre os dedos.
- O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou de forma petulante e ligeiramente agressiva. Eu estava com tanta raiva por ele ter me deixando tão preocupado e ainda está fazendo merda que eu poderia socar a cara dele naquele instante.
- O que você está fazendo Heitor??? Que merda é essa? – Eu perguntei dando um tapa na mão dele que fez o cigarro voar longe. Nisso dois garotos se aproximaram.
- Qual é brother? Tá precisando de ajuda com esse mané ai? A gente da um jeito nele – Um deles disse para o Heitor, enquanto eu me preparava para bater em quem fosse. O Heitor simplesmente balançou a cabeça negativamente e pediu para eles deixarem a gente conversar.
- Thiago, vai embora. Ninguém te chamou aqui. Eu não preciso de você para ficar me regulando. Volta pra sua namoradinha – Ele falava com raiva.
- Você é uma criança mimada sabia?? Eu quase morri de preocupação por você ter saído daquela maneira, sem dizer pra onde ia. Estou há horas rodando por todas essas ruas te procurando, achando que podia ter acontecido alguma coisa e você ta ai, se comportando como um marginal, pixando muro, usando droga! Que merda Heitor! Achei que você tinha parado com isso! – Eu praticamente gritava esbravejando com ele.
- Isso é problema meu, você não tem nada a ver com isso! – Ele devolveu com a mesma agressividade.
- É problema meu sim. Você é problema meu. Você acha que não tem mais ninguém por ti, que pode fazer o que bem quiser, mas não é assim. Você tem a mim agora Heitor, e eu não vou deixar você fazer essas coisas, se arriscando a ser preso ou coisa pior! – Eu gritava no intuito de o fazer entender. Ele ficou mudo me olhando com aquele olhos verdes, agora confusos diante do que eu falei.
- Larga essas porcarias porque você vai voltar comigo agora pra casa! – Eu disse pegando o braço dele e puxando, mas ele se desvencilhou.
- Não vou voltar pra aquela casa com ela lá!! – ele gritou.
- Heitor, é só por hoje. Amanhã ela já está indo embora. Cara, para de ser infantil! Você não vai nem olhar pra cara dela. Vem comigo agora! – Eu disse tentando pegar o braço dele novamente, mas ele foi mais rápido.
- Já disse que eu não vou. Vou pra casa do Rodrigo – Ele disse olhando de forma desafiadora para mim. Meu sangue que já estava fervendo, só faltou fritar dentro de mim.
- Por quê? Bateu saudade foi? Ou já matou a vontade ontem quando dormiu com ele? Vocês transaram? – Eu perguntei com raiva.
- Transamos sim. Por quê? Você estava lá, na minha casa comendo a sua namorada. O que tem demais eu transar com um velho amigo? – Ele perguntou debochando de braços cruzados.
- Cara, eu sou muito idiota mesmo! Eu vim atrás de você..eu..me preocupei.. Você é um filho da puta, desgraçado! Quer saber? Faz o que você quiser! Só fica longe de mim – Eu disse voltando pro lugar aonde eu tinha jogado a bicicleta.
Tentei pedalar o mais rápido que eu pude. Minha visão ficava turva devido a lagrimas que insistiam em se acumular em meus olhos, mesmo contra a minha vontade. Antes que elas pudessem cair, eu passava a mão e as tirava dali. Não. Eu não ia chorar por causa daquele babaca. Quando minhas pernas já não aguentavam mais pedalar, voltei pra casa. Alice ainda dormia e parecia não ter notado a minha ausência. Troquei de roupa e deitei.
- Onde você estava? – Ela perguntou assim que encostei a cabeça no travesseiro.
- Eu fui dar uma volta. Não estava conseguindo dormir. Acho que precisava de um pouco de ar fresco. – Eu disse tentando controlar meu tom de voz para que parecesse tranquilo.
- Está acontecendo alguma coisa Thiago? – Ela perguntou séria.
- Não. Volta a dormir. Estou com sono agora. – Eu disse virando de lado. Sabia que ela estava desconfiada e que precisava acabar com aquilo logo, mas diante das coisas que ela me falou e agora com o que aconteceu, eu não tinha cabeça nenhuma para essa conversa.
No dia seguinte de manha, a acompanhei a rodoviária. Esforcei-me para parecer feliz e tranquilo, embora ela soubesse que algo estava acontecendo. Despedimo-nos e eu prometi ir visita-la em breve. Estava com saudades dos meus amigos e da minha família, e mais do que nunca queria voltar lá. Se eu pudesse, pegava o ônibus junto com ela só pra não precisar voltar pra casa e encarar o Heitor. Antes de voltar pra casa, passei na praia. Sentei na areia e fiquei olhando o mar. Aquilo me acalmava de um jeito que eu não conseguia explicar. Apesar de ser Domingo, o dia estava nublado e a praia não estava tão cheia. Fiquei um bom tempo ali até retornar para a casa. Subi direto para o quarto e encontrei o Heitor deitado na cama. Respirei fundo, mas não disse uma palavra sequer. Entrei no banheiro e tomei um banho para ver se eu relaxava um pouco mais. Sai do banheiro e o encontrei na mesma posição. Ele estava de olhos fechados, mas não parecia estar dormindo. Peguei meu livro e sai. Fui para beira da piscina, deitei em uma espreguiçadeira e tentei ler algumas paginas. Toda hora minha mente voltava para aquela cena de ontem à noite e para as palavras que ele me disse. Sentia tanta raiva por ele ter se entregado assim tão fácil para o Rodrigo. Só de imaginar ele nos braços de outro me dava ânsia de vomito.
Os dias se passaram com um muro entre nós. Eu evitava ficar no mesmo ambiente que ele, e ele fingia me ignorar completamente. Eu tinha vontade de conversar com ele, mas quando eu lembrava a cara dele me dizendo aquelas coisas, eu simplesmente recuava. Ele por sua vez também, não dava o braço a torcer. Um dia estava chegando em casa da faculdade e ao chegar perto do quarto eu ouvi vozes. Sem perceber, fui me aproximando para tentar ouvir quem estava falando. Constatei que era a voz do Rodrigo ali, e só isso me fez recuar. Estava dando meia volta para sair dali o mais rápido possível quando ouvi a voz do Heitor soar mais alta.
- Não quero cara! Já disse. – Ele falava irritado.
Voltei novamente para onde eu estava e me pus a ouvir atrás da porta.
- O que ta pegando Heitor? Você parece que ta fugindo de mim. Aquele dia lá em casa você também não quis, agora não quer. Você nunca foi de negar fogo. – O Rodrigo falava mais energicamente.
- Eu só não to afim e pronto. – O Heitor respondeu.
- Tá sim. Tá fazendo charme. Vem cá. Deixa eu te provar que você está muito afim desse corpo aqui – O Rodrigo falava de maneira sedutora.
- Para Rodrigo, já disse que eu não quero me solta!! – Eu ouvi o o Heitor protestar.
- Fica quieto! Eu sei que você gosta. – Ele disse pro meu primo.
- Não!! Me larga!!! Não!!! Aíi – O Heitor Gritava desesperado. Eu não conseguiria explicar o que eu senti. Foi um misto de revolta, nojo, medo, raiva. Eu abri a porta com tanta força que eu poderia ter derrubando-a. Vi o Rodrigo prensando o Heitor contra a escrivaninha enquanto já tentava tirar a roupa dele. Assim que entrei, eles me olharam assustados, principalmente o Rodrigo. Ele me olhava de olhos esbugalhados, mas sem soltar o Heitor que estava com o rosto vermelho.
- Larga ele agora!!! – Eu esbravejei com o dedo apontado pra ele.
...Continua.
Fala Galerinha,
É eu sei, deixei vocês na mão, mas eu estava tão cansado, tanto que vocês não tem ideia. Mas é claro que eu dei um jeito de vir aqui e dar a dose de vocês. Senti a falta de alguns aqui hein?? nem falo nada. Valeu galera, brigadão pelo carinho. Todo esforço vale a pena se tratando de vcs!
Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.
O Recifense: Que bom q vc ta gostando. Sua opinião é importante pra mim. Tamo junto, sempre! Valeu leke!!!
: Valeu leke!!!
Franklin S.: Achou que ela estava gravida como os demais??? Adoro surpreender rsrsrs! Valeu pelo carinho, e pelo apoio
Crystal *.*: Pois é gatinha, e agora?? Se é verdade ou não, vamos ver, mas será que ela seria capaz de inventar algo assim? Valeu gata!!
lena78@: Fico feliz de te ver por aqui, ainda mais sabendo que você está bem. Me deixa muito mais tranquilo. Para de me dar sustos Nega. Esse pobre coração não aguenta. Te amo.
LucasBH: Eu tento. Fico feliz de vc ta curtindo. Valeu leke!!!
Lucas M.: É uma situação e tanto né??? Gostando de ver você hein? Valeu leke!!!
heyjully: Valeu gatinha!!! Fico feliz de vc ter conseguindo. É importante pra kct pra mim. Brigadão.
Ru/Ruanito: Casar é um pouco de exagero né?? Hehehe. Valeu leke!!
vivi_souza: Que bom que você não me abandonou ;) Essas suas palavras carinhosas me fazem muito bem. Amei o e-mail. Vou responder. Valeu de verdade gatona!
Babado Novo: Que bom que você curtiu leke. Só confusão ne?? Será o Rodrigo é vilão? Brigadão carinha!
Theusrecifense: Pois carinha, ainda bem que você entende um pouco o lado do Thiago. Hehehe. Se acostuma leke, sou malvado hehehe. Abraços!
Jhoen Jhol: Sua mente é mais maléfica que a minha hehehehe. Tudo bem, vou aguardar ansioso a minha musica. Valeu leke!!!
Amigah18: Pois é, você destacou pontos importantes no seu comentário, como sempre né minha colaboradora. O Heitor tem os momentos dele, e o Thiago tem a cruz dele pra carregar. Vamos ver o que acontece. Valeu gatona!
Lion:b: Sentimentos são confusos, mas a gente aprende né?? Dia após dia. Valeu carinha, vc sabe e eu não preciso dizer, vc sabe. Meu coração. <3
sonhadora19: São muito perguntas que ficaram no ar né? Mas prometo responder a todas. Valeu gatinha!!!
Otilia Sabrina: Você é assim, e é o que te faz especial. Adoro seus comentários então por favor não deixe o autor triste privando-o disso. Para de implicância com a pobre da mae do Heitor. Coitada. E quando ao Rodrigo, ele não merece que o trate tão bem ne? Valeu gatinha!!!
neneu: Sou mau ne??? Mas o importante é que você está gostando e acompanhando> valeu leke!!!
Pablo Rick: Não ela não ta gravida hehehe. Vou fazer de td pra aparecer sim. Valeu pelo carinho brow. É noix parça!!!
luuk: Eu sei que isso acontece muito por que eu mesmo era assim. E por aqui eu posso ver quantas leituras o conto teve e são muitas. Mas fico feliz quando comentam porque assim eu poss agradecer e ter contato com a pessoa. Valeu leke!!!
Syaoran: Vou tentar fugir dos clichês sempre que possível, sendo que a vida mesmo é muito clichê as vezes. Vou tentar equilibrar as cenas de sexo com os dilemas dos personagens parab poder agradar a todos. Enfim, eu tento. Valeu pelos elogios tão críticos e fundamentados. Valeu de verdade man.
ITATY: Triangulo seria complicado, mas não é impossível. Quem sabe? Valeu cara!!!
agatha1986: Problemas e mais problemas. Dá pra entender a saudade do Tito pela vida tgranquila que ele tinha. Ciume cega as pessoas mesmo. Vamos ver o que vai sair dessa confusão toda.
$Léo$;): Tenso né??? Pois é se é verdade ou não, só lendo pra descobrir. Valeu!!!
Augusto3: Se passa tanta coisa nessa minha mente maléfica. Vocês que aguardem que dessa caixola vão sair grandes emoções. Po, fiquei felizão com a hastag. Mereço??? Você que é um cara super gente boa. Valeu pelo carinho e não roa demais as unhas.
Dalia_florzinha: Geral achando que ela estava gravida.hahaha. Mas problemas com certeza vai ter, já deu pra sentir. Valeu gatinha.
hyan: Complicado como a vida né? Opaa carinha, valeu pelos elogios e pelo carinho. Vc é especial!
Rick***: O Heitor é o seu ídolo então? Bem vi que não podia ser eu. Hehehe. Vamos ver o que vai acontecer agora né? Valeu pelo comentário gigantesco. Me amarrei!!!
Luca:): É meu amigo, a arte imita a vida. Não fique com gastrite não hehehe. Fico feliz que você tenha comentado. Procuro logo o seu aqui ;) Valeu brother.