Meu Instrutor de Ingles - Parte 14

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 30/08/2013 20:09:42
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Levantei-me da cama e fui ate a casa do Davi, eu precisava resolver essa questão o mais rápido possível, chego lá toco a companhia e nada de ninguém atender, comecei-a ficar preocupado com oque poderia ter acontecido, porque a esposa do Davi estava viajando, e pelo horário ele deveria estar em casa.

Liguei pra ele, mas ele não me atendia, me passou uns pensamentos loucos, mas decidi ignorar oque tinha me vindo à cabeça.

Voltei pra casa e continuei a ligar , mas ele não me atendia , aguardei ate às 18 horas, mas ele não me atendia de forma alguma.

Comecei a sentir um aperto no peito, não aguentei e voltei a casa dele.

Apesar de todas as luzes estarem apagadas, eu sentia que algo não estava bem, decidi pular o murro, mas todas as portas estavam trancadas.

Uma angustia tomou conta de mim arrobou a porta do fundo, fui entrando pela casa, mas parece que não havia ninguém lá dentro, fui ate o quarto do Davi, mas não tinha ninguém.

Vou ate o banheiro e quase desmaiei de susto.

O Davi estava estirado no chão do banheiro desmaiado, sei lá se estava morto.

Desesperei-me, não tive reação, não tinha se quer a menor ideia do que fazer, liguei pra uma ambulância e comecei a chorar feito um louco apenas me abracei ao corpo dele e pude sentir que não estava morto, apesar de seus sinais vitais estavam fracos. Liguei pro Lucas:

__ Lucas corre aqui na casa do Davi, ele esta morrendo.

Não me lembro de muita coisa de aquele dia, mas sei que comecei a chorar desesperadamente.

__Amor não chora não__Ouvi apenas um fio de voz saindo da boca dele.

__Calma amor vai ficar tudo bem, eu to aqui com você.

__Eu queria você pra mim, eu queria poder estar com você, mas você não me quis, eu não vou suportar viver sem você.

__Amor porque você fez isso com você?!

Ouço o Lucas arrombando a porte e entrando desesperado e me encontra com o Davi no colo, percebi que ele estava mais nervoso do que eu. Ele se ajoelha do meu lado e começa a chorar junto comigo.

__ Eu não ia suportar te ver com outro cara Matheus, eu não iria suportar te perder pra um amigo meu.

Nesse instante a equipe de socorro já estava chegando, e tivemos que nos afastar, em dois minutos a equipe já estava levando o Davi pro hospital.

Fiquei em estado de choque o Lucas me levou logo atrás da ambulância, eu estava tremendo feito louco, ele foi calado durante toda viajem, seu silencio era composto por lagrimas.

Chegamos ao hospital juntos com a Ambulância, não contive o choro ao ver o Davi sendo retirado todo entubado de dentro daquela unidade de socorro, eu estava muito nervoso, fui atrás dos médicos, e fiquei aguardando noticias.

Foram 2 horas de sofrimento, ate que finalmente recebi noticias sobre ele. Disseram-me que ele havia ingerido uma quantidade considerada grande de um veneno, que agora não me lembro do nome. Disseram-me que se ele não tivesse sido socorrido naquele instante, em meia hora ele já estaria morto.

Fiquei muito chateado com a situação, mas não pude deixar de notar que o Lucas estava transtornado com o acontecido. Criei coragem e liguei pra esposa do Davi, que se desesperou pelo telefone, ela não entendia o porquê dele ter feito isso.

Ela estava viajando e iria demorar Três dias pra chegar à cidade, disse pra ela ficar calma que o Davi já estava melhor, e que eu cuidaria dele ate que ela retornasse.

Tomei coragem e fui ate o quarto dele, assim que cheguei ele começou a chorar, me pedindo que nunca deixasse de ama-lo.

Não me importei com nada, e dei um beijo de leve nos seus lábios, mas depois vi que o Lucas me observava do lado de fora, com os olhos vermelhos de tanto chorar.

A minha vontade era de ficar com os dois, mas depois dessa “brincadeirinha” do Davi, eu fiquei meio balançado.

Passei a noite no hospital com o Davi, enquanto o Lucas cuidava de arrumar a porta que nos dois havíamos arrombado.

Três dias depois a esposa do Davi já estava de volta.

Despedi-me dele, apenas disse olhando nos olhos dele que tínhamos muito que conversar sobre esse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para tudo to boba aki que loucura do davi ele te ama mesmo,i agora oki vc vai fazer e o lucas? Ai ansiosa pro proxymo continuaa!!!

0 0