Meninas desculpem mas esse não é um conto, é apenas e tão somente, a minha declaração de amor as lindas Maria Eduarda, Manuela e Maria Emanuella, que se afastarão daqui por algum tempo.
Meus anjos, é dificil pra mim, me despedir de vocês, então resolvi vir aqui agradecer a papai do ceu a benção de te-las em minha vida.
Quando li "não aprendi dizer adeus" e li sua declaração minha linda, se já estava chorando antes, me desfiz em lagrimas, tentava entender o pqrque de está chorando tanto e vi que vocês entraram na minha vida num momento em que eu tentava expulsar todos.
Meus amores, vocês chegaram e me conquistaram de uma forma que não sei explicar (mas vou tentar), simplesmente chegaram e derrubaram todas as barreiras que eu pensei ter construido firmes em torno do meu coração.
A minha flor com toda sua pureza, doçura e leveza, chegou primeiro me rendendo, fazendo aflorar em mim novamente, um instinto protetor que a tempos não tinha, durante muitos momentos Duda, tudo o que eu queria era lhe consolar e lhe dar colo. Como se não bastesse isso, você trouxe consigo a minha linda.
Minha linda, você chegou trazendo alegria, luz e amor, com essa sagacidade e esse coração enorme me conquistou, é impossivel deixar algo sub-entendido contigo, parece ter a capacidade de enxergar atraves de qualquer aparencia, tu es para mim tão forte quanto a agua, que apesar de maleavel, transpõe qualquer obstaculo.
Quanto ao meu anjinho, acho que nem preciso dizer o quanto essa tia babona a ama e espera por sua chegada.
Papai do céu, não sei o que fiz para merecer tal dadiva de vós, mas obrigada por me abençoar com o privilegio de ter conhecido pessoas que sei, são tão especiais para você, como são pra mim.
Obrigada, papai do céu.
__________________________________________________________________________
Gatas que comentaram os outros, saibam que fiquei comovida com a gentileza de vocês. Tem algumas das quais eu sou fã e acompanho as histórias e outras de quem também sou fã pelos comentarios em contos de algumas queridas escritoras da casa, e ainda tem quem eu nunca vi por aqui e se deu ao trabalho de me deixar uma palavra doce, gostaria de lhes agradecer e me explicar.
Tinha a intenção de retirar até mesmo esses que já publiquei, pois só escrevi para atender a um pedido da Duda, que jamais negaria, mas essa casa tem muitas pessoas do meu convivio diario e não gostaria de confiar a algumas dessas pessoas absolutamente nada sobre minha vida.
Se não fosse por isso, tenham certeza que já teriam me convencido a permanecer escrevendo, mesmo essa não sendo uma das minhas atividades favoritas. Só esse carinho e atenção de vocês já me fariam superar até mesmo o fato de ter que falar de mim.
Bjs, e mais uma vez obrigada pelas palavras de incentivo.
__________________________________________________________________________
Meus amores está declaração estará sempre aqui para facilitar a entrega dos meus relatórios rsrs, e para que vocês nunca se esqueçam que aqui do outro lado da telinha ;-) existe alguem que as ama incondicionalmente.
E sempre que precisarem ou quiserem falar comigo, é só comentar aqui, que os passarinhos me avisaram da presença de vocês ( passarinhos sempre cantam quando recebo e-mail) rsrs.
Bjs mil, meus amores!