Marcas do Passado Part. 3

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 948 palavras
Data: 31/08/2013 08:27:32

Fiquei muito feliz ao saber que a mãe de Rafael havia deixado com que eu morasse em sua casa, pois se não fosse não sabia onde passaria as noites, Rafael e Christian são pessoas íncriveis de um humor muito legal, são super extrovertido então creio minha estadia será muito sadia.

Eu - Eu nem tenho roupa pra ir!

Christian - Quanto a isto não se preocupe eu empresto pra você!!!!

Rafael - Pronto, vamos agora você não motivos para deixar de ir!!!!

Eu - Ok!!!! Eu vou!!!Subi até o quarto de Christian junto á ele chegando lá notei que não era um quarto comum pois não havia cama, e tive a estúpida ideia de perguntar porque não havia cama.

Eu - Christian, onde está sua cama ? - Falei.

Christian - E para que eu ia precisar de uma cama ? - Respondeu Christian franzindo a testa.

Eu - Nós não dormimos ? - Perguntei.

Christian - Claro que não - Respondeu Christian rindo de mim. - Você não sabia ? - Perguntou surpreso.

Eu - Não!!!

Christian - Tá mais agora que você sabe escolha sua roupa!

Eu e Christian ficamos uns dez minutos escolhendo com qual roupa iriamos.

Quando já havíamos escolhido nossas roupas, fui para o banheiro tomar banho, enquanto me despia percebi que Christian não parava de olhar para minha bunda.

Eu - O que foi Christian ? - Perguntei olhando em seus olhos.

Christian - Na.... na..... nada!!! - Respondeu olhando para o chão.

Logo depois entrei no chuveiro e tomei meu banho demorei um pouco, mais nem tanto, Rafael já estava todo apressado para ir.

Rafael - Vamos gente, você já estão prontos ?

Christian - Calma Rafael, para de ser chato !

Eu - Estou pronto! - Falei pondo a blusa polo que usaria.

Rafael - Só falta você Christian, se puder ser mais rápido agradeço! - Falou Rafael irritado.

Christian - Olha quem fala, leva uma hora só pra tomar banho! - Rebateu Christian de forma sarcástica.

Então depois de mais uns minutos de discussão entre Rafael e Christian, nós finalmente saímos, Rafael pediu o carro do pai emprestado pois o dele estava na oficina, Rafael e Christian foram no carro sem muito papo graças a Deus, não teria mais que ouvir discussões. Chegando no local os dois foram logo me apresentando a seus amigos.

Rafael - Leandro, Jéssica. Jéssica, Leandro!

- Prazer! - Falamos eu e Jéssica ao mesmo tempo.

Christian - Leandro, Héctor. Héctor, Leandro!

Jéssica era uma menina muito bonita, tinha olhos castanhos cor de mel assim como todos os demais exceto eu pois havia acabado de me tornar vampiro, então os meus ainda eram vermelhos, bom ela tinha um corpo normal, cabelos cor de bronze e mais ou menos da minha altura ou seja baixa, e era morena.

Já Héctor era lindo tinha os cabelos loiros, corpo bem definido era branco muito branco e era um pouco mais alto que eu.

Bom após conhecer Jéssica e Héctor amigos íntimos de Rafael e Christian, conheci mais algumas pessoas. Eu e os meninos sentamos em uma de roda que tinha bastante pessoas juntas.

Rafael - Pessoal podemos nos juntar a vocês ? - Perguntou Rafael.

- Claro! - Responderam em coro.

Christian - Do que vocês estão brincando ? - Perguntou Christian.

- Do jogo da garrafa! - Respondeu uma menina! - Querem brincar ?

Christian - Vocês querem ? - Perguntou Christian a mim e a Rafael.

- Queremos! - Rafael e eu respondemos ao mesmo tempo.

Christian - Queremos ! - Respondeu ele a menina.

- Começa você ai ! - A menina falou apontando para Rafael.

Rafael então girou a garrafa, que depois de vários giros parou apontando para Jéssica, eu olhei diretamente para Jéssica e pude ver um certo olhar de satisfação vindo dela, conforme ás regras do jogo os dois tiveram de dar um beijo um no outro. Após o beijo dos dois era a vez de Christian girar a garrafa. Quando Christian pois a mão sobre a garrafa para gira-lá ele olhou diretamente dentro de meus olhos e nesse momento eu pensei:

- " Christian pode ver o futuro, assim como eu entãoNesse momento fechei meus olhos e me concentrei e pude ver que a garrafa no seu último movimento pararia em mim a não ser que eu me levantasse."

Abri meus olhos e olhei para Christian que ainda me encarava, olhei para o chão e vi que os movimentos da garrafa começavam a ficar mais lentos, então eu poderia decidir se beijaria Christian ou não, quando eu pensei em mentir para sair da roda a garrafa parou e todos começaram a falar:

- Beija, beija, beija!!!!!!! - Gritou as pessoas que estavam conosco.

Christian veio se aproximando de mim gradativamente, já podia sentir o calor de seu rosto no meu, e enquanto esta aproximação de rostos acontecia eu pude contemplar quanta beleza havia naquela linda face, quando voltei a si os lábios de Christian já tocavam os meus eu então comecei a corresponder ao beijo, Christian então segurou minha nuca iniciando um beijo de língua eu então comecei a sentir um desejo por Christian, e não queria mais parar de beija-lo até sermos interrompidos.

- Chega né! - Disse o pessoal.

Eu e Christian então nos separamos mais nossos olhares continuavam fixos um ao outro, eu perguntava pra mim mesmo o que havia acontecido ali, eu tinha sentido desejo por Christian, eu agora queria muito mais que um beijo eu queria senti-lo de outra forma.

Rafael, Jéssica e Héctor continuaram participando ,já eu e Christian saímos do jogo, mais não trocávamos uma palavra se quer, ficamos nos ignorando enquanto estávamos ali. Até que depois de uns 15 minutos Rafael nos chamou para irmos embora.

No outro dia pela manhã era para eu e Christian treinarmos mais ele não estava lá fora então decidi falar com ele, supus que ele poderia estar no quarto então subi a procura dele, entrei no quarto dele e realmente ele estava lá:

Eu - Christian, precisamos conversar ! - Falei olhando nos olhos dele.

۩ Continua ۩

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível