#Continuação
Na manhã seguinte eu fui liberado do hospital e meu primo ja estava la em casa , ainda tive que ir pro colégio , eu não conseguia me olhar no espelho e não chorar , era como se minha imagem me condenasse , tirei a faixa da cabeça e vi que tinha levado quatro pontos, e pelo fato de eu ser muito branco estava com as marcas e manchas dos hematomas , então vesti uma blusa de mangas compridas com capô , e peguei minha mochila e fui saindo ..
-Fernando ? -Me pai me chamou
-Senhor ?
-Não vai esperar seu primo ?
-Vamos Frederico ??
-Vamos ,flw tio
-Divertem-se -E deu um sorriso sarcastico
Eu e meu primo fomos o caminho inteiro em silêncio ,ele escutando música e eu olhando pro tempo, cheguei no colégio e Clark e o Bruno estavam no portão de entrada , me olharam esperando que eu me aproxima-se deles como sempre fazia , mais eu só abaxei a cabeça e entrei , o pior era que nós éramos da mesma sala , eu sempre sentei no fundo, mais nesse dia eu sentei na primeira cadeira da fila da parece e abaixei a cabeça, fiquei assim durante várias aulas, vi que meu primo ja tinha feito amizade com algumas pessoas, tocou o sinal pro intervalo e eu me levantei e fui no banheiro, pra minha sorte meu primo nao ficava me marcando toda hora , as meninas o destrairam , cheguei no banheiro ,abaixei o capo e vi que os pontos estavam começando a doer , havia passado o efeito da nestesia, enquanto olhava no espelho o Clark entrou no banheiro e viu os pontos ,quando percebi tampei o mais rapido possível .
-O que é isso??
-Não é nada -Disse tentando sair do banheiro , mais ele segurou meu braço e me puxou
-O que é isso Nando??
-Não é nada ,me esquece , não quero mais nada com vocês , me deixa em paz.
-Você não pode esta falando sério , foi ele ne, que te bateu, seu pai , por isso que você ta dizendo essas coisas.
-Ele me bateu siim, e eu vi que ele tava certo, não é isso que eu quero pra mim , quero que vocês fiquem longe de mim .
-Você está mentindo, vejo em seus olhos , porque não consegue olhar pra mim, fica olhando pros lados, olha pra mim Fernando e diz tudo isso denovo.
Eu não conseguia olhar nos olhos dele , quando menos esperava ele me beijou, calmo , o beijo dele transmitia calma, e era muito bom sentir seus lábios tocando os meus, mais tudo que meu pai tinha tido veio na minha mente o empurrei ,olhei dentro de seus olhos e disse
-Não chega mais perto de mim, me esquece, eu ... eu ... não amo vocês , na verdade nunca amei, por favor , eu não POSSO ficar com vocês ,respeitem isso..
Meus olhos estavam cheios de lágrimas ,então sai do banheiro antes de chorar e antes que ele pudesse me dizer algo , acho que era isso o fim , sai do banheiro e fui pro patio sentei em um baquinho afastado de todos e comecei a chorar , minha vida mudou tão rapido , eu não acreditava que tinha dito aquilo pra ele , só eu sei o quanto me doeu dizer aquelas palavras , mais eu sabia que os dois não desistiriam assim tão fácil ,eu os conhecia muito bem, só que se eles me deixassem de lado seria mais fácil , e pro meu azar ainda estávamos no meio do ano letivo , o sinal tocou me tirando dos meus pensamentos, enxuguei minhas lágrimas e voltei pra sala , quando entrei eles olhavam para cada movimento meu ,me sentei na cadeira e abaxei a cabeça ,até a professora que eu mais odiava entrar na sala.
- Fernando Alburqué ,não permito que durmam durante minha aula e restire o capô.
Ela tinha a voz mais irritante do mundo , levantei a cabeça e tirei o capô , e pro meu azar os pontos estavam bem visíveis , todos viram
- O que foi Fernando estava brigando na rua??
- Não devo satisfações da minha vida a você ,seu trabalho aqui é da aula e não ficar cuidando da vida dos outros .
Ai pronto a sala toda fez aquela festa e eu fui pra fora , como eu não era bobo fui pro banheiro em vez de ir a diretoria , porque seriam mais perguntas e a diretora eu não poderia responder daquele jeito,então evitei , entrei no banheiro tirei a blusa de frio porque estava muito calor, provavelmente aquele não era meu dia de sorte ,Bruno entrou no banheiro.
-Nando o que ele fez com você ?? -Bruno era mais calmo
-Não é nada
-Como não e nada Nando você ta todo marcado com um corte na cabeça , isso tudo foi só porque você contou pra ele da gente?
-É pra você ver como isso não vai dar certo, vou falar pra você a mesma coisa que disse pro Clark , me esqueçam -Bruno me olhava diferente , eu não conseguia mentir pra ele , era como se ele tocasse na minha alma , ele se aproximou de mim ,colocou uma mão no meu rosto, foi o motivo da minhas lágrimas descerem .
-Não minta pra mim, me diz o que ele te disse ...
-Eu não posso, vocês tem que ficar longe de mim -Eu não conseguia olhar dentro de seus olhos.
-O que ele disse não importa , nós não vamos nós afastar de você,nós te amamos , não vamos desistir de você .
-Ele vai mata-los , eu prefiro morrer ao ver ele fazendo algum mal a vocês , por favor , não sejam teimosos, não sera tão difícil ficar longe de mim.
-Não temos medo dele ,ele não nós fará mal, a não ser que consiga te afastar de nós, eu e o Clark vamos lutar por não ,afinal tudo que é difícil vale a pena - Levantei a cabeça e ele me beijou ,paramos aos selinhos , quando abro o olho, vejo Frederico ,nós olhando com cara de nojo .
-Nossa primo acabou de levar uma surra ja ta querendo outra??
-Olha aqui ,se eu souber que você ou seu tio colocaram um dedo nele vocês -Bruno disse bravo ,ele era calmo mais quando ficava nervoso ninguém segurava , -Vocês vão se arrepender .
-Ae viadinho ,e você vai fazer o que ?? Gente dessa espécie me da nojo
-Nojo vai ficar sua cara quando eu te arrebentar -Bruno disse indo pra cima dele ,não pensei duas vezes e entrei na frente
-Bruno não , calma ,não vale a pena
-Deixa seu namorado vim , vai ser só mais um que eu vou colocar no meu caderninho ,mais um pra coleção .
-Nando sai da minha frente .
-Bruno calma ,Frederico sai daqui ,vai la contar pro meu pai .
-Eu vou , mais eu ainda te arrebento viadinho -Disse com um sorriso e saiu ...
-Porque você entrou na minha frente ?? -Bruno ainda estava um pouco nervoso
-Violência só gera violência , esquece ele ..
-Ele vai contar pro seu pai , não vai.
Abaixei a cabeça , e e disse que sim,Bruno me abraçou ..- Isso nao pode continuar assim , espera porque que seu primo disse que eu seria só mais um pro caderno dele??
-ele é nazista ,assim como meu pai e o resto da minha família, por isso ele me bateu .
-Meu Deus , nós vamos conseguir sair dessa pelo nosso amor, temos que contar pro Clark .
-Você conta , porque vou ter que encarar meu pai hoje .
-Tudo bem ..
Ele me abraçou forte .
-A professora mandou eu vim atrás de você Bruno -Clark disse entrando no banheiro - o Que aconteceu aqui??
Eu peguei na mão dele olhei dentro dos seus olhos , que estavam mais verdes que o normal ,estavam lindos .
-Eu amo vocês , o o que quer que aconteça comigo hoje ,não se esqueçam disso ,eu amo vocês mais que a mim próprio.
Depois disso ficamos um tempo no banheiro e depois saímos , contei pro Clark o que tinha acontecido, na hora de ir embora ,meu primo ja tinha ido na frente , não fazia ideia do que me esperava ,mais sabia que meu pai nao iria me abraçar e dizer que me amava, cheguei na porta de casa respirei fundo e entrei, meu primo e meu pai estavam sentados no sofá .
-Estávamos te esperando .
-To indo pro meu quarto -Disse me virando ,antes que eu podesse dar um passo meu primo me segurou por trás
-Não vai não priminho
-Me solta , ta me machucando .
-Mais ainda nem começamos -Meu disse com uma voz que me fez arrepiar de medo
-Vamos te dar o que você quer , o que todo viadinho quer -Frederico disse e desceu a mão da minha barriga até meu membro e o apertou , vi estrelas com a dor , ele não soltava ficava apertando ,comecei a chorar de dor medo , até que meu pai me deu um tapa que deve ter ficado a marca dos dedos dele no meu rosto, eu cai no chão .
-Eu te avisei pra ficar longe deles, ja disse que não quero filho gay.
Me deu um chute na barriga ,depois que aquilo acabasse eu sairia daquela casa e nunca mais colocaria um dedo la dentro.
-Pai para por favor - Eu chorava não tinha a quem pedir socorro
-Ta doendo primo ?? calma que ainda nem começou .
-Leva ele pro quarto Frederico -Meu pai disse -Melhor pode deixar ai mesmo , tira a calça dele .
Quando ouvi isso tentei correr me arrastar na verdade ,meu primo pegou minha pernas e tirou minha calça , eu estava em total desespero, meu pai ia me estrupar e eu tava todo machucado e não tinha força nem pra levantar do chão,senti as mãos dele pegando na minha cintura e puxar meu quadriu pra cima , tentei dar uns chutes nele meu primo me segurou .
-Calma filho isso vai doer so um pouco e tenha calma por que tem seu primo também , mais papai que vai tirar seu cabacinho..
Senti o membro dele se encachando na minha bunda tentei levantar denovo mais levei um chute que tirou todas minhas forças , quando menos esperava meu pai entrou dentro de mim de uma vez só a seco , o que me fez gritar de dor senti um choque na minha coluna ouvi meu grito percorrer por cada canto da casa dando eco, fiquei vermelho meu folego foi com o grito , eu cai no chão sem forças não sentia minhas pernas , ele nao parava quando senti ele gozando dentro de mim , depois foi meu primo , que fez o mesmo e senti mais dor porque o dele era mais grosso que o do meu pai , eu comecei a desmaiar antes dele terminar , meu pai fez ele sair de dentro de mim antes de eu desmaiar .
-Vamos entrega- lo agora ...
Meu pai me pegou no colo ,tinha uma poça de sangue na sala , meu pai me colocou no chão em frente a casa do Bruno , tocou o internofe
-Vem aqui Bruno tem uma presente pra você ...
E foi embora ,eu tava consciente ,mais ao mesmo tempo estava longe , Bruno abriu o portao e me viu la no chão sem calça , todo sujo de sangue , me pegou no colo e levou pra dentro ...
#CONTINUA
O Pai do Nando é um mostro ne , ainda bem que depois dessa ele não vai mais dar as caras , Horrível isso que ele fez com o Nando , mais daqui pra frente vão ser menos obstáculos .
Desculpem os erros e Obrigado pelos comentários :D
Voces acham que esta muito GRANDE ??
Deixem suas Opiniões :)