Meu coração saiu pela boca e eu só consegui abrir um sorrisão! Fui me aproximando dele e nos beijamos. Nos deitamos na cama e ficamos assim por minutos, acho que horas. Não rolou sexo nesse dia, porque ele não quis (hahaha).
- Léo, você me perdoa?
- Lucas, eu já te perdoei há muito tempo.
- E por que não me procurou?
- Na verdade eu tava te testando. Eu queria saber do que você seria capaz pra voltar comigo.
- Safadinho.
Comecei a fazer cócegas nele e ele sorria demais. Já era madrugada e teria aula no outro dia. Conversamos como há muito não fazíamos e o papo rendia fácil.
- Dorme aqui comigo?
- Claro.
Dormimos juntos, por aproximadamente duas horas, e depois fomos pra faculdade. Chegamos juntos e os amigos do Léo já entenderam que a gente tinha voltado. Nesse meio tempo, não sei se mencionei, Victor e Léo ficaram mais próximos do que antes. Entendi que por morarem no mesmo prédio, ficava fácil pra eles se tornarem amigos, mas eu ainda não sabia que os dois já tinham um passado maior do que eles haviam me contado. Enfim, minhas primeiras semanas de aula foram tranquilas e a exigência era menor no curso de psicologia, se comparado ao início do de engenharia.
Léo e eu voltamos a namorar, usar as alianças e estávamos bem. A gente se pegava na faculdade, no serviço e ainda saiamos a noite. Nunca fiz tanto sexo como naquela época (hahahaha). No emprego tava tudo certo, com o Léo tava perfeito e na faculdade eu havia cumprido bem o primeiro semestre.
Entrando pro segundo, as coisas começaram a apertar e o Léo sugando bastante do meu tempo. É chato escrever assim, mas é a verdade. A gente passava mais da metade do dia juntos. Além do trabalho, a noite a gente saía e eu acabava dormindo depois das 3 da manhã pra poder estudar, tendo que acordar 5:30 (não tinha carro e era foda ir pra aula de metrô e depois busão). Por diversas vezes tentei dizer ao Léo que a gente precisava ficar mais quieto em casa, mas ele não entendia (ou fingia não entender).
Várias vezes que eu tentei explicar, ele aparecia na minha casa e eu ficava sem saída. A presença dele era demais, mas estudar se tornava impossível e inviável.
Num dia eu tive que falar, após receber um convite dele ás 22 horas de uma segunda-feira:
- Amor, vem aqui a pra casa daqui a pouco.
- Hoje é segunda, Léo.
- E daí?
- E daí que a gente tem aula amanhã. Tô com uns trabalhos pra terminar porque no final de semana não deu tempo.
- Claro que deu.
- Não deu não, amor. Eu fiquei com você no apartamento e nem peguei nas coisas da faculdade.
- Poderia ter pegado.
- Ah, você sabe que não dá pra estudar com você do lado.
- Poxa, era só ter dito que eu atrapalhava você.
E desligou na minha cara. Liguei algumas vezes pra ele, mas não atendeu. Acreditei que ele tava fazendo certa pirraça e decidi não entrar na pilha. Fui estudar, acabei mais cedo que de costume e fui dormir. Cheguei na faculdade no outro dia e ele me cumprimentou com um abraço simples. Perguntei se tava tudo bem e ele disse que sim. Foi pra sua sala sem me dar mínima atenção.
No intervalo, procurei ele por vários lugares e nada. Ligava e o celular dava desligado.
Assisti as outras aulas e fiquei esperando ele na portaria, como de costume, pra gente ir pro trabalho. Depois de ter esperado uns vinte minutos ele me manda uma mensagem falando que não daria pra me levar naquele dia. Apenas isso!
Fiquei puto, mas deixei pra lá. Liguei mais uma vez e dava desligado. Cheguei atrasado na empresa, devido ao atraso do ônibus e ele já estava lá. Eu ficava numa sala e ele na da frente. Porém, eu sempre precisava sair pra buscar documentos e entregar ao meu chefe, já ele ficava sempre parado lá.
Olhei pra ele e ele desviou o olhar. Num dado momento ouvi seu celular tocar e deduzi que estava ligado (claro hahaha). Comecei a mandar mensagens:
MsgLucas: obrigado por me ignorar.
MsGLéo: só tô fazendo o que você pediu.
MsgLucas: pedi pra você me ignorar?
MsgLéo: pediu pra eu me afastar... tô sendo obediente.
MsgLucas: e pirracento.
MsgLéo: só toma cuidado.
MsgLucas: com o quê?
MsgLéo: num tá dando assistência, abriu pra concorrência.
O sangue subiu quando eu li. O meu gênio estressadinho voltou com tudo e em dois segundos tava na sala dele pra resolver tudo.
---
Demorei? Hahaha Hoje posto mais tarde. Voltaram as aulas e eu tô adiantando umas coisas pra chegar à parte atual. Acho que vocês cansaram de mim já, neh?! Rsrs Brigadão por lerem e comentarem.
Jhoen Jhol: ele me ama demais pra ficar longe de mim... hahaha manda mensagem o dia inteiro. Valeu
Ametista: surtou da pipoca?? Hahahahaha nunca ri tanto, como eu ri dessa frase hahahaha que bom que continuará por aqui, faz bem rsrs brigado
Amigah18: a gente se compreende, a gente se completa rsrsrs obrigado por comentar, espero que continue por aqui, valeu
Augusto3: que bom que tá gostando... feliz mesmo. E a partir de agora não tem mais separação rsrs valeu
J’s: comente bastante mesmo... e felizmente a fase de tapas e beijos diminuiu... hoje estamos só nos beijos. Se bem que beijo na boca é coisa do passado neh kkkk valeu, mais uma vez
Tiaguito123: espero continuar alimentando... enfim juntos neh? Dois cabeças-duras hahaha obrigado por estar aqui
Itsiuri: a gente briga, mas a gente se ama. Num tem jeito de nenhum dos dois escapar não hahaha valeu por comentar
Vitinhu: tá curtindo? Obrigado pelos seus desejos de felicidade... espero que continue gostando. Valeu mesmo
Dalia_florzinha: obrigado por comentar... fico feliz em ver gente nova por aqui, comentando. Valeu mesmo e continue, tá?
Pri’h*-*: voltamos e estamos juntos... tô quase chegando nessa parte. Obrigado por comentar, valeu
Alex e silas: cara, a CDC é boa demais, mas num briga com ele por causa disso não, senão me sinto indiretamente culpado hahaha brigadão!
Ru\Ruanito: chora não que deu tudo certo hahaha valeu por comentar
Stahn: prazer é todo meu, além da felicidade de ver os comentários e as impressões de vocês sobre minha história de vida. Valeu
Agatha1986: a gente reveza o papel de orgulhoso, por isso fica difícil hahahaha obrigado por comentar
Otilia Sabrina: olha, já conversamos muito sobre isso. Eu acredito em amor pra vida toda, pretendemos nos casar e tal... só amei ele até hoje, mas ele teve outros relacionamentos antes de mim. Ainda assim, acho que o que ele sente por mim é muito maior do que o que sentiu antes (ele diz isso e eu fico todo bobo rsrs). Tomara que tudo continue dando certo pra que possamos ficar juntos.
Gerfried: então vc é bi? Hahahaha cruzeirense adora participar das alegrias e das tristezas do GALO. Então divirta-se! Haha É de BH? Praça Sete hoje? Partiu kkkk Valeu por comentar! Continue por aqui...
Rb_pr: num morre não, por favor! Continua por aqui... hahahah brigadão por comentar e pelo carinho, abraço