Oi meus lindos, demorei de novo mais voltei. ¬¬
tavinhoo: Concordo com você, mais por um lado o Ru ta muito maligno.
Ru/Ruanito: Neh Ru!!
Otilia Sabrina: De nada otii, isso porque te amo demais, é neh, como nem tudo é um conto de fadas kkk tem que ter alguém precipitado s2’.
Yld: Tenqiú (pagando de doente eu) espero que continue lendo rsrs’
: Continuando...
---H---
Quando já estava chegando na porta, os anjinhos me gritam.
Gustavo: Nicki!!!! Espera.
Eu: Pô véey namoral! Fala logo.
Gustavo: Não, nada, esquece. – Os dois passaram por mim, e sumiram corredor fora, fui ao encontro de Brian, para ele ir comer e eu assisti-lo comendo kk, descemos para o pátio e ficamos na fila da Caixa Econômica (a cantina) para comprar a comida do Brian.
Brian: Porra! O intervalo vai acabar e não vai dar tempo pra eu comer! Namoral!
Eu: Reclama menos vai a gente mata aula, só para de reclamar.
Brian: Se nos pegarem a culpa é sua, ok?
Eu: Sim senhor... Finalmente, sua vez, vai pegar a merda do lanche logo!
Brian: Glória Pai! – Quando ele finalmente coloca a boca no hambúrguer, o lindo do sinal toca. – RECALQUE! Eu nem coloquei a merda da comida na boca e essa merda toca!
Eu: Bora pro banheiro matar aula, vem, vamos à ala abandonada ali de trás. – Fui à frente, e Brian me seguindo com o bendito hambúrguer na boca.
Brian: Amor?!
Eu: Diga!
Brian: Eu ainda to com fominha! – Olhei para trás com uma cara de #creemDeuspai para ele.
Eu: Você o que?
Brian: Fominha?
Eu: Ah!! Você acabou de comer um hambúrguer enorme e ainda ta com fome?!
Brian: Xiimm...
Eu: Ah engole a minha piroca!!
Brian: Olha que eu faço hein. – Eu achei incrível, como que se pode uma pessoa mudar de personalidade de um instante para o outro.
Eu: Doente!
Brian: Por você.
Eu: Muito bom! Aprovadissimo, agora venha to carente! – Ele veio em minha direção com cara de puto, e me abraçou, ah como era bom abraça-lo, mais o momento de paz acabou assim que ele desceu uma mão para minha bunda, e a outra arranhou minhas costas.
Eu: Pere! Estamos na escola, esqueceu?
Brian: Pere o escambal, vem, eu to com vontade agora. – ele me arrastou para uma cabine do banheiro e começou a me beijar, não ficamos sem roupa, apenas ajoelhei em sua frente, abri o zíper da sua calça, e puxei seu pênis que já estava duro como pedra.
Brian: Ta esperando o que? – Ele disse isso com a voz em um tom rouco e safado, que me deixou louco e logo abocanhei o Maximo que consegui do seu pênis. – Ai Gaga, ahhh que delicia. – Ele gemia a cada investida que eu dava. – Para! Vou gozar! –Ele tirou seu penis de minha boca e gozou na parede. – Agora vem, vou te aliviar também.
Eu: Não precisa, foi automático. – Já havia gozado enquanto o chupava.
Brian: Safadinho meu, vem vamos andar pela escola.
Eu: Ta bom. – Fomos andando pela escola, até chegarmos na entrada, estávamos observando a rua, quando vimos Neo encostado em seu carro conversando com Gustavo, e a converse parecia estar tensa, pois de longe se via Gustavo soluçar e o Neo de cara fechada mais com os olhos marejados.
#Continua...
Gente eu sei ta ficando ruim, mais eu perdi a criatividade e a habilidade de escrever, então estou voltando aos poucos, mais vou melhorar, prometo. Beijos até a próxima.