I WILL LOVE YOU FOREVER- CAPITULO 5: FINAL

Um conto erótico de uilsey
Categoria: Homossexual
Contém 1567 palavras
Data: 01/08/2013 16:54:05
Última revisão: 01/08/2013 16:58:31

I WILL LOVE YOU FOREVER- CAPITULO 5: FINAL

NEW YORKESTOU TÃO FELIZ DE TER ENCONTRADO MEU IRMÃO GÊMEO PETER E PODER ABRAÇÁ-LO BEM FORTE. DESCOBRI TODA Á VERDADE SOBRE O QUE REALMENTE ACONTECEU NO DIA EM QUE EU NASCI E Á VERDADE ME DEIXOU MUITO MAGOADO, MAS EU CONSEGUI PERDOAR MEU PAI PELO O QUE EL FEZ. A SENHORA SEYMOUR ESTAVA ENGANADA SOBRE TUDO. TOM ESTÁ DORMINDO NO QUARTO AO LADO. ACHO QUE CHEGOU Á HORA DE EU DIZER Á VERDADE E VAI SER AGORAFechei o caderno e o joguei com caneta e tudo em cima da cama. Eu havia acabado de acordar. Fiz minhas necessidades e fui ao quarto do Tom e confesso que eu estava com um pouco de medo, vergonha ou então nem sabia se o que eu estava sentindo tinha nome ainda. Bati na porta. Pensei que ele estava dormindo ainda, mas logo á porta do quarto se abriu e ele deu um sorriso para mim que eu pensei em beijá-lo naquela hora. Mas não podia.

Eu: Eu vim ver se você estava acordado por que eu quero te confessar uma coisa.

Tom: Bem... Eu acordei faz hora. Por que não entra para gente conversar melhor? Eu também tenho que confessar uma coisa pra você.

Entrei no quarto e sentei na beirada da cama de hóspedes. Tom fechou á porta do quarto e se sentou ao meu lado. Ele me olhou com aqueles olhos lindos que me fazia ficar mais caidinho por ele.

Tom: E ai? Você primeiro ou eu?

Eu: Você.

Tom: Tudo bem, eu quero confessar para você que... Bem... Estou loucamente apaixonado por você. Eu só te conheço á dois dias atrás e desde á primeira vez que eu te vi o meu coração só gritava seu nome. Jack, eu te peço uma chance para eu te fazer feliz.

Ele segurou minha mão e colocou em seu peito. Seu coração batia forte e rápido.

Tom: Essa é a prova de que eu te amo e que eu faria qualquer coisa por você. Até mesmo ser quase preso pelas tropas do seu pai.

Ele sorriu e eu não agüentei para soltar um risinho rápido.

Tom: Certo, é isso. Agora é a sua vez.

Eu olhei para ele e a única coisa que eu consegui dizer foi:

Eu: Isso é o que quero confessar.

Eu encostei meus lábios no dele e o beije-i intensamente. Aquela era á primeira vez que eu beijava alguém e eu ainda estava... Digamos, em teste. Ele correspondeu meu beijo e colocou sua mão na minha barriga e me fez deitar na cama e então ele veio por cima de mim e me beijou na boca. Eu não sei como arranjei tanta força àquela hora, por que sem querer rasguei sua camiseta em duas partes, mostrando claramente seu lindo corpo definido. Ele tirou minha camiseta e a jogou no chão e depois foi me deu um selinho no pescoço e então foi descendo com sua língua e começou a dar pequenos beijinhos no peito e depois na barriga. Ele tirou meu short, me deixando só de cueca e então deu um beijinho no meu mastro ainda lá dentro da cueca. Ele tirou minha cueca e depois tirou sua calça e sua cueca e eu pude ver sua linda rola de 17 cm. Ele se jogou em cima de mim e ficou me dando selinhos no pescoço enquanto esfregava sua rola na minha barriga. Eu estava loucamente excitado e pedi para chupá-lo.

Tom: Vai fundo. Ele é todo seu. Todinho seu.

Ele deitou na cama com a rola pra cima e eu cai de boca. Eu o chupava como se fosse um pirulito de caramelo e eu estava adorando aquela rola gostosa. Ele dava uns gemidos baixinhos e eu fiquei chupando ele por quase uns quinze minutos e eu iria continuar, mas ele disse que queria me comer.

Tom: Gato, eu estou doido pra te comer. Você me deixa fazer isso agora?

Eu sai de cima dele e fiquei de quatro.

Eu: Claro. Quero que você me coma bem gostoso, mas quero que vá com carinho por que eu ainda sou virgem.

Tom: Relaxa gato, eu vou fazer você me pedir para eu te comer todos os dias.

Eu: Então me convença a querer ser penetrado por você todos os dias.

Ele deu um sorriso muito safado e começou a passar a língua no meu anelzinho e então enfiou um dedo no meu cuzinho. Eu senti um pequeno ardor, mas nem liguei e então ele enfiou outro dedo o ardor foi aumentando. Enfim, ele colocou o terceiro dedo e eu estava com bastante dor e então ele fez um vai e vem com os três dedos dentro de mim e logo me acostumei e a dor passou. Ele pegou sua mochila e pegou uma camisinha e colocou na sua rola.

Eu: Nossa você já anda preparado.

Tom: Na verdade, eu comecei á andar preparado logo depois que te conheci.

Eu: Há é seu safado.

Ele riu e lambuzou meu cuzinho com cuspe e foi encostando sua rola gostosa no meu buraquinho e quando percebi, já estava todo lá dentro. Eu estava sentindo uma pequena dorzinha ainda, mas logo passou quando ele começou á fazer um vai e vem. Eu adorei aquilo. Era muito bom. Eu fui às nuvens e voltei. Ele ficou ali no vai e vem por quase meia hora e em vez em quando mudamos de posição, mas ai ele disse que ele iria gozar.

Eu: Eu quero provar seu leitinho.

Tom tirou sua rola de dentro de mim e colocou na minha boca e então senti um jato quente na minha boca. Tinha um gosto meio salgado e gostei muito. Depois que ele gozou, ele pegou na minha rola e bateu uma punheta pra mim e então gozei na mão dele que logo depois passou na minha barriga me lambuzando todo de porra. Ele me abraçou ali e ficamos por um momento ali agarrado um ao outro com nossas rolas encostando um na barriga do outro. Eu chupei sua rola mais um momento e depois fomos para o chuveiro. Ele me ensaboou e em vez em quando vinha por trás de mim e me dava um selinho no pescoço e fazia sua rola encostar-se na minha bunda.

Eu: Eu acho que você me convenceu. Quero que você me coma todos os dias e quero tomar seu leitinho todos os dias também.

Tom riu.

Tom: Eu disse que ia te convencer.

DOIS ANOS DEPOIS...

NEW YORKMUITAS COISAS MUDARAM EM DOIS ANOS. EU E MEU IRMÃO ESTÁVAMOS COM 19 ANOS E TOM TINHA A MESMA IDADE QUE A GENTE. DEPOIS QUE EU E TOM FIZEMOS SEXO PELA PRIMEIRA VEZ, EU CONFESSEI PARA MEU PAI E PARA MEU IRMÃO QUE EU ESTAVA GOSTANDO DE TOM E ELES ME APOIARAM E DIZIA QUE SE FOSSE PARA EU SER FELIZ, EU TERIA QUE ESCOLHER O QUE IA REALMENTE ME FAZER FELIZ. E É CLARO QUE Á ÚNICA PESSOA QUE IA ME FAZER FELIZ ERA O TOM. UMAS DUAS SEMANAS DEPOIS QUE EU CONFESSEI PARA MINHA FAMÍLIA, TOM ME PEDIU EM NAMORO E EU ACEITEI. EU ESTOU REALMENTE APAIXONADO POR ELE. TOM ME FAZ FELIZ A CADA HORA, MINUTO E A CADA SEGUNDO DO MEU DIA E EU NÓS NUNCA TIVEMOS UMA BRIGA PELO FATO DE A GENTE SE ENTENDER. TODOS OS FINAIS DE SEMANA, EU E ELE VAMOS NOS ENCONTRAR EM ALGUMA PARTE DE NOVA YORK O QUE ME FAZ DISSER AGORA QUE EU E O TOM VAMOS SER FELIZES ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. ACABEI DE COLOCART UMA ROUPA DESCENTE POR QUE ESTAVA INDO PARA A CASA DA MINHA MÃE. É VÉSPERA DE ANO NOVO E EU E TOM NÃO PODEMOS NOS ATRASAR. EU E MINHA MÃE NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ HÁ DOIS ANOS, LOGO DEPOIS QUE COMECEI A NAMORAR O TOM. E MEU PAI, CONSEGUIU FALAR COM ELA E PEDIR DESCULPAS PELO O QUE ELE HAVIA FEITO. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ELA ACEITOU E HOJE ELES SÃO AMIGOS. O PADRASTO DO PETER E MEU PAI SÃO GRANDES AMIGOS TAMBÉM E HOJE VAMOS NOS ENCONTRAR TODO MUNDO PARA CELEBRAR O MAIS NOVO ANO QUE ESTÁ CHEGANDO.

PARA ELES ERAM MAIS UM ANO NOVO...

PARA MIM ERAM TRÊS ANOS DE NAMORO COM MEU LINDO NAMORADO.

TE AMO TOM. EU VOU TE AMAR PARA SEMPRE.

S

Fechei o caderno e o coloquei em uma caixa com cadeado e guardei a caixa em cima do meu guarda-roupa. Eu tinha acabado de utilizar a última folha em branco e também eu não havia nada mais para escrever, por que eu sabia que não tinha muita utilidade ficar anotando o que acontecia no meu dia-a-dia com o Tom pelo fato de que o que se seguiria pela frente... Bem... Eu tenho certeza que nunca irei esquecer.

Agora preciso ir... O Tom este berrando lá embaixo dizendo que estamos atrasados. É melhor eu irFIMCOMENTÁRIO DO AUTOR:

ABRAÇOS PARA TODOS QUE LERAM ESSE CONTO ATÉ O FIM E ESPERO QUE GOTARAM. EU VOU POSTAR EM BREVE, O MEU CONTO QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS QUE LERAM E QUE GOSTARAM MUITO. AGUARDEM!

DESCULPE-ME PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA.

AQUI ESTÁ MEU E-MAIL DE CONTATO PARA QUEM QUIZER DIZER UM OI

campoazul_10@hotmail.com

EM BREVE UM NOVO CONTO DE ROMANCE E ESCOLHAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo! Me emocionei com a estória!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei meu querido! Parabens é uma bela história de amor.

0 0