dreyk_02: O herlon nao toma jeito... Ele nao sabe no que ta mexendo... axo q o pierre o arthur irão se tornar grandes amigos mesmo! espero q goste do novo cp abraço
$Léo$;): ahuuhahua o herlon eh muito xato, o arthur que o diga! huhuahuhua o pelido era de um ex colega que tb se chamava arthur e uma amiga dele xamava ele de tuti, eu axava engraçado. ahuauuha bom espero que goste do novo cp abraço
Lucas M. :kkkkkk pois é ... ele é muito cara de pau mesmo, aff. vamos ver o que vai acontecer agora. abraços e continue lendo.
JOAOPAULO: brigadooo!!! \o/ espero que goste do novo cp! abraço
(Al) : kkkkkkkkkk vamos ver se o thomas nao da um jeito no herlon! kkkkk vc nao vai morrer do coração com o conto! vc é forte! abraço e continue lendo!
Oliveira Dan: kkkkkkkkkkkkkk foi nada! gostei kkkkkk ri muito! kkkkkkk pois é, vamos ver nas próximas aulas. ps: ele devia ter treinado com o irmao mesmo! kkkkkk o mestre só ta fazendo o trabalho dele! ahuahahu vamos ver o q vai dar ne??
C. T. Akino: brigado! desculpa, vou ver se melhoro! Mas valeu por ler, espero que continuar lendo!
juniormoreno: kkkkkk pois é ate eu tenho vontade... so tenho medo de me excitar nos treinos e acaberem percebendo e me quebrarem todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q o Pierre e o tuti finalmente estão se dando bem.
StüquenRedfield : kkkkk quem sabe ne... Nos próximos capítulos! abraço e continue lendo.
Docinho21 : pois é ridiculo, quando se está apaixonado dis cada coisa ne? ahuahuhua ele nao desiste nunca mesmo! kkkkkk
agatha1986 : também espero que ele consiga! vamos ver no que vai dar! espero q o tuti nao sofra mais... abraço e continue lendo.
UmSonho: vamso ver se o Thomas nao acaba com a cara do herlon ne? ahuahuhau continuei lendo! abraço
Edu19>Edu15: pois é... o herlon nao deixa o tuti em paz ne? ahuuhaahu
Theusrecifense: agora quero saber o que axou do apelido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei curioso!! kkkkk ótima ideia em?? ahuhuahahuuha quem sabe ne? ahuuha abraço e continue lendo.
Esquilo Feliz : brigadooo!! \o/ espero q goste do novo cp! abraço
diiegoh': valeu!!!!! espero que goste do novo cp!!!!
silentreader : que bom que axou engraçado! \o/ uhahahauahuah pois ele ta muito passivo mesmo!!!! kkkkkkk mas pq o pierre ta querendo ser amigo do tuti! auahuah vamos ver o q vao ter no novo cp! abraço
Ru/Ruanito: pois é o herlon é muito cara de pau! O thomas tem que fazer alguma coisa... brigado por continuar lendo! abraço!
Jhoen Jhol : pois é axo q p herlon ta louco mesmo! querendo enfrentar o thomas!kkkkkkk eu vi!!! ja li e tudo! ta otimo!!!!!!!!!!! fiquei tao feliz! e agora curioso pra saber o resto do conto! ai meu deus!!! ahuuhahuahu abraço e continue lendo!
pessoal novo cp saindo!!! espero que gostem!!!Capitulo 28
No carro voltando para casa, Thomas ainda esta com raiva.
- Thomas! Não é culpa minha ele ter entrado na academia! – eu falo
- Eu sei... Mas não suporto esse filho da puta e agora treinando com você te tocando, por pouco não quebro a cara dele de novo! – ele fala olhando para a estrada com raiva.
- Thomas você sabe que tem que se controlar, não pode fazer isso! Principalmente por que você tem que dar exemplo! – eu falo
Ele fica calado ate chegar em casa, no quarto ele tira a roupa e entra no banheiro ainda chateado. Eu entro logo em seguida, abraço ele por trás beijo suas costas e sua nuca. Vejo no espelho um mínimo sorriso quase imperceptível, mas sua cara ainda era de raiva.
- Oww Thomas... Não fica com raiva – eu falo beijando e dando leves mordidas nas suas costas enquanto o abraço por trás e sentindo seu cheiro maravilhoso – Eu te amo! E não gosto nem quero mais nada com ele!
- Humm... – Ele abra um sorriso maior ao escutar que o amo – Mas, não suporto ele... Não sei como me controlar, quando o vejo...
Ele agora se vira e me abraça.
- Só em pensar em você com outro cara, ainda mais ele... Eu não sei o que faria... Não posso te perder! – ele fala e me beija.
Sua língua gostosa toca a minha, fazendo todo meu corpo relaxar, ele pega minhas pernas me levanta e me põe sentado em cima do grande balcão da pia, eu passo a ficar com as pernas abertas sentado no balcão com os braços em volta dos seus ombros beijando, com ele nu em pé na minha frente.
- Você não vai me perder! Já falei que te amo e tudo que eu quero é você!
Ele fica mais relaxado e me beija, depois começo a beijar e lamber seu pescoço, arrancando alguns gemidos grosso e gostosos do meu amor, seu pau fica duro rapidamente, eu sinto o seu cheiro maravilhoso e seus geminado me deixam mais excitado ainda. Ele segura meu cabelo e puxa para trás expondo mais meu pescoço, deixando livre para ele chupar ele todo, sua barba me arranha e isso me deixa mais louco.
Ele com a mão ainda em meu cabelo puxa minha cabeça para seu peitoral.
- Chupa o peitoral do seu macho! – ele manda.
Eu começo a chupar aquele peitoral gostoso, lambendo ele todo, sentindo o seu cheiro de macho enquanto ele empurrava minha cabeça contra seu peito e direcionava ela onde ele queria que fosse chupado. Chupo seu peitoral musculoso, lambendo seus mamilos e masturbando ele, seu pau pulsa em minha mão e ele urra de prazer. Sua pica baba em minha mão facilitando o meu trabalho. Ele puxa minha cabeça, contrai seu bíceps, deixando seu braço bem maior e leva minha cabeça ate ele.
- Chupa o braço do teu macho e sente a força dele! – ele manda.
Eu lambo e chupo cada centímetro do seu braço grande e musculoso, me dando um prazer maior e masturbando ele mais rápido, sinto os músculos definidos do seu braço com minha língua e lábios.
Então ele solta meu cabelo, pega minha mão que esta toda melada da baba que saia do seu pau e leva para minha boca.
- Chupa quero ver você sentindo o gosto do teu macho! Eu sei que você gosta do gosto do teu macho! Chupa e olha pra mim caralho! – ele ordena e coloca sua mão entre minhas pernas passando por baixo do meu saco ate chegar ao meu buraquinho onde ele enfia o seu dedo gostoso no meu cuzinho. Eu gemo de prazer chupando minha mão com o gosto do seu pau, olhando para ele e sentindo seu dedo me penetrar. Ele se delicia me vendo gemer de prazer e depois levanta minhas pernas com as mãos deixando meu cuzinho a mostra, eu me encosto no espelho atrás de mim no balcão deixando meu cuzinho mas a mostras e ele mete a cara nele. Sua barba espeta e arranha minha bunda, e sua língua me penetra. Eu tiro a minha mão da boca para me apoiar melhor, mas ele ordena.
- Chupa essa mão! Caralho! Não mandei você parar ainda! Chupa e olha pra mim! – ele fala e da um tapa forte em minha bunda, me fazendo gemer de dor e prazer, não sei o que me da, mas sua voz grossa e suas ordens acabam me deixando com a mais tezão.
Ele me chupa enfiando sua língua no meu buraquinho com gosto e fica olhando pra mim, enquanto eu gemo com os dedos na boca olhando para seus olhos que parecem brilhar ao me ver. Ele então se levanta tira minha mão da boca e coloca dos dedos de sua mão na minha boca.
- Vamos, deixe esses dedos bem molhados que quero sentir sua bundinha gostosa com eles! – ele manda.
Eu lambuzo seus dedos come pediu, ele segura meu meus cabelos curtos com uma mão a e com a mão que eu havia chupado seus dedos ele enfia o dedo indicador no meu cu vagarosamente ate ele entrar todo e começa a fazer movimentos circulares com a mão ao mesmos tempo que vai tirando e botando seu dedo no meu cu. Eu gemo de prazer, ele aproxima seu rosto do meu enquanto continua a enfiar e tirar o seu do da minha bunda.
- Você quer o pau do seu macho aqui dentro! Ne seu safado? – eu continuo gemendo e olhando pra ele, seus olhos azuis me hipnotizam e suas ordens me deixam com mais prazer.
- Me responde caralho! Você quer o pau do seu macho aqui dentro??? – ele fala isso e coloca o segundo dedo de vez no meu cu e continua o vai e vem!
- Quero! Quero muito o pau do meu macho! Me come!!! – eu falo entre gemidos.
Ele então tira seus dedos do meu cu me puxa para ficar bem na beirada do balcão e coloca a cabeça do seu pau na minha bundinha e então começa a enfiar devagar seu pau no meu cuzinho.
- Tá sentindo a pica do teu macho entrado nesse cuzinho apertado! – ele fala agora com seu rosto a centímetros do meu – Era isso que você queria, safado!
Ele fala isso tirando o seu pau quase todo do meu cu e metendo em uma estocada com força nele me fazendo gemer de dor e prazer, seus olhos brilham de prazer ao ver minha cara.
- Toma! Caralho era isso que você queria! Toma!! – ele fala e mete com força mais rápido.
Meu pau já está duro e melando minha barriga e a dele a cada vez que ele mete ate o talo e se aproxima de mim. Ele começa a me beijar e meter com gosto, eu passo minhas mãos por seu pescoço aproximando ainda mais minha boca da dele. Então me abraça e me levanta e eu envolvo minhas pernas em sua cintura . Ele continua com seu pau dentro de mim e me beijando, então me leva ate o chuveiro e o abre, a água quente molho nosso corpo, ele põe as mãos na minhas pernas e começa a me levantar e descer no seu pau, ele me beija e depois morde levemente meu lábio o segurando, sua pica entra e sai da minha bunda enquanto a água molha meu corpo e o dele. Ele me encosta na parede e começa a socar com força meu cu, a agua molha sua cabeça e seu peitoral enquanto ele urra de prazer me comendo enquanto gemo de prazer sentindo seu pau entrando e saindo do meu cu com força. Ele começa a meter mais rápido, sinto que ele está próximo de gozar.
- Vou gozar!!! – ele fala e soca com força meu cu, urrando de prazer.
Sinto meu cu se encher de leite, ele encosta sua cabeça no meu ombro enquanto geme de prazer e a agua do chuveiro bate nas suas costas.
- Goza, quero ver você gozar!
Com o pau no meu cu ainda depois de gozar, ele começa a bombar com facilidade pois seu leite agora lubrifica todo o meu cu e me beija. Eu já estava quase gozando, meu pau já estava pulsando e em um minuto eu acabo gozando em seu peito, ele para de me beijar e fica me olhando gemer e dando bombadas fundas no meu cu. Depois ele me beija e me desce e tomamos banhos juntos com muitos beijos e abraços. Depois do maravilhoso banho ele vai me deixar na faculdade e volta para a empresa para verificar umas papeladas que ele deixou pendente. Graças a deus na faculdade não encontro o Pierre nem na entrada e nem na saída, só o Thomas que desde quando fui morar com ele não me deixa mais pegar ônibus, mas tenho certeza que ele só está vindo me pegar e deixar para evitar que eu encontre o Herlon...
A noite durmo abraçadinho ao Thomas, durmo me sentindo bem e protegido como nunca dormia antes, apesar de todas as coisa que já haviam acontecido, eu me sentia extremamente feliz com o Thomas do meu lado e a dor que eu sentia com a falta da minha família diminuía. Ele realmente era o homem da minha vida....
Pela manhã acordo com o Thomas se levantando cedo pra ir trabalhar, ele me da um beijo.
- Va para a empresa, vamos almoçar juntos! – ele manda e me da um sorriso antes de ir embora. Eu puxo sua gravata e o beijo.
- Tá certo, seu mandão! – eu falo entre beijos.
- Vou indo se não chego atrasado! E você 12:00 em ponto esteja lá! Se não já sabe! – ele fala me dando um tapa na bunda.
Eu reviro os olhos e caio na cama abraçando seu travesseiro e durmo mais um pouco sentindo seu cheiro. Acordo cerca de uma hora depois e vou tomar café e depois vou ver o que tem pra fazer da faculdade. Tentei arrumar um emprego, mas o Thomas não deixou, quer dizer me proibiu de trabalhar... Mas tudo bem já estou me acostumando com seu jeito mandão. Às 11 horas saio de casa para ir a empresa, pego um de seus 3 carros ( até hoje não entendo por que uma pessoa precisa de 3 carros, mas vai entender o Thomas) chego na empresa uns 20 minutos depois e encontro minha maravilhosa amiga Kelly, ela está com seu cabelo loiro oxigenado com uma escova que infelizmente a deixa bonita e um vestidinho colado ao corpo acentuando suas formas e mostrando parte do seu peito empinado ( e ainda estava sem sutiã!), que ódio dessa loira insuportável!
- Oiii!! Kelly como você está?? – falo com o sorriso mais falso que tenho.
- Estou ótimo senhora... ou senhor... Desculpa é que estou com uma mulher no telefone... – ela fala da forma mais falsa possível pois sabia que estava tirando onda da minha cara abaixando o telefone
- Sem problemas! – eu dou um sorriso falso.
- O Thomas está? – eu pergunto com meu sorriso falso.
- Sim, mas está em reunião com um dos gerentes da filial da empresa, acho melhor você esperar! – ela fala com um sorriso nos lábios.
Me subiu uma raiva, lembrando do outro dia.
- Não vou entrar... Acho que ele não vai se incomodar que eu entre! Lembra que ele falou para eu entrar mesmo quando estiver em reuniões! – eu falo ainda sorrindo.
- É... – ela sorri de forma falsa e com raiva – Eu te acompanho!
- Não precisa eu já sei o caminho!
Ela se senta na cadeira ainda sorrindo, que raiva eu tenho dessa mulher, eu entro na sala. Vejo o Thomas sentado conversando com um cara que estava sentado de costas pra mim. Saco aquela vadia estava falando a verdade, que vontade de dar na cara dela!!!!!! Fico com medo do Thomas ficar com raiva, mas graças a deus ao me ver ele abra um largo sorriso.
Ele se levanta e vem ate mim.
- Meu namorado chegou! Quero que o conheça! Arthur este é...
- PAPAI!!!! – eu falo sem acreditarPessoal, espero que tenham gostado do novo cp... ta acabando... Só faltam mais 4 cps! Quem gostou do sexo no banheiro???? kkkkk abraço a todos...