Eu a afasto, sem acreditar o que ela tinha feito, namorava desde sempre com o Fabio. Ele era muito chato inconveniente, odeio gente com boca suja não fui criada com pessoas que falam palavrão, então ficava incomoda com aquelas coisas, uma vez ele disse como fazia sexo com a Amanda, gente eu nesse dia não fiquei boa não com ele não, fechei com a cara dele ... Não gosto de injustiças e nem de julgamentos, mas esse menino tinha um retardo mental só pode. Mas voltando:
Eu: Amanda... o que significa isso?
Amanda: eu não quero te perder... tatá!
Ela não parecia está muito bem, assustada eu sentia uma angustia dela. Eu a abracei e disse q ela não iria me perder.
Eu: eu te amo, mandinha, o que foi q aconteceu?
Amanda: eu te amo Tatá. Dorme aqui q eu te conto tudo.
Eu: esta bem! Mas se vc começa a me agarrar eu vou dormir com sua irmã. Kkk
Amanda: me desculpa, não queria fazer isso contigo. E que eu estou com medo.
Eu: De que?
Amanda: vou tomar banho. Espere que te falo tudo ....hmmm Sim, e o que aconteceu com seus lábios?
Eu: cortei com um copo!
Amanda: que copo malvado. Kkkk
Eu: é eu me distrair e ele estava cortado.... Vou fazer café.
Amanda: ta certo.
Eu não tinha a mínima ideia do que se estava passando com Amanda. Fui fazer o café, meu celular estava descarregando... olhei e Ana deixou uma mensagem linda.
“Meu anjo, eu sei que vc deve está com a cabeça a mil, eu te entendo. Sei que será muito complicado, mas eu não quero parar de te vê, me faz tão bem te senti perto, te abraçar e beijar e desculpa pela mordida, espero que me perdoe, dessa vez não foi intencional.
Beijos, te espero amanha.”
“Ana, eu não sei se consigo te perdoar de longe assim, esta doendo muito (mentira). Kkkkk mas amanha vou tentar, agente precisa mesmo conversar, mas não fique tão preocupada. Estou bem, serio mesmo.”
Agente começou a trocar sms, ela estava mesmo preocupada com tudo isso e não sabia como anima-la então comecei a conversar, a Amanda demora uma eternidade para tomar um simples banho,assim tive um tempinho para conversar até Ana se despedi dizendo q ia dormir estava cansada, e tinha que acordar cedo para corrigir os trabalhos da facul.
Amanda: desculpa pelo beijo, tatá?!?
Eu: esta certo, sei que foi um impulso, sei lá! Deixa Para lá. Mas me diz o que aconteceu de verdade.
Eu e Amanda somos amigas desde quando agente se sentou juntas na carteira no pré-educacional, eu não sinto atração por minhas amigas isso é fato, mesmo q as achem muito bonitas... mas para beijar, não! Ela foi a primeira pessoa que contei, ela achava que eu tinha enlouquecido, na época agente se afastou por um tempo... mas sempre tinha noticias dela. Agente voltou a se falar quando estava numa festa ai um cara começou a puxa com força ai tive que ir ajudar. Me lembro que ela fez quase a mesma coisa mas sem o beijo...
Vi que ela não ia falar nada... então chamei ela para ir dormir, estava muito cansada...ela me coloca para dormi na cama e ela ia para o sofá da sala... olhei ela saindo... demorei um pouco, não estava conseguindo dormi, fui vê-la... estava chorando ... olho para ela e a chamo para ir dormi comigo na cama.
Eu: vem dormi comigo... não vou consegui sem vc lá.
Amanda: não posso...
Eu: pq mandinha?
Amanda: não posso sentir isso.
Eu: senti o que?
Amanda: não posso dormi com vc... tenta me entende.
Eu: não estou te entendendo.
Amanda: eu te Amo Thais ... mas não do jeito que vc gosta de mim.
Eu fiquei sem ação... já era quase 2h da manha chega a Irmã dela.. pela sua cara já contou para ela... então comecem a se despedi logo que segunda vamos embora dessa cidade atrasada. Aleluia!!
Olhei para ela sem reação alguma... tentava entender o que estava acontecendo... Amanda me diz que AMA de verdade ... e ia embora.
Eu: vem vamos dormi. Sai puxando ela.
Ela não queria dormir, mas a coloquei na cama e a abracei ficamos de conchinha...
Obrigada por acompanhar a historia meninas kkkk adorei os comentários podem comentar mais! xeroo