Conto top, muito excitante! Meu sonho é te pegar um dia, Vanessa. Vi tuas fotos, vc é gostosa demais! Tem fotos da tua irmã tb? xomario2024@outlook.com
Vc é realmente uma devassa..uma buceta quente devoradora de pica..e leva a crente da buceta quente pro mal caminho kkkk.. quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com
Varias estrelas para vocês, e diga a sua irmã que o "CEARENSE" entende o que ela pensa, como também sabe lhe dar o que ela busca, quer, e deseja, assim como você uma "LOBA" faminta e cheia de tesão, venham as duas conhecer Fortaleza, vocês vão amar..
A Sodomia Foi Deliciosa Fiquei Um Pouco Frustrado Tendo Em Vista A Não Penetração No Cuzinho de Sua Irmã, Mas Mesmo Assim Gostaria de Ser Agraciado Com Suas e De Sua Irmã! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Conto delicioso, minha linda. Estava lendo e imaginando essa aventura na praia com tua irmã e os dois garotões. Tive a impressão de ver você praticando tudo que conta... Percebi que a Andressa descobriu o sabor do sexo pleno e sem culpa. Parabéns e nota máxima pra ti com 3 estrelas. Beijinhos...
Já li esse conto várias vezes e hoje, estranhei o nome de um dos rapazes. Rolei a página para cima, e lá está dizendo que foi revisado em MAR/2020. Me lembro que na primeira versão, um dos rapazes se chamava Jesus, que virou Jorge. Minhas suspeitas se confirmaram quando, ao relatar que voce e Aldo já tinham gozado e que "Jorge" ainda bombava seu cú, está lá: "E eu ainda tendo que aguentar as bombadas de Jesus no meu anus judiado". Quem estiver lendo agora, não vai entender como um dos personagens mudou de nome. Mas, esse detalhe escapou da revisão.
Essa tua irmã é mais enrolada que linguiça de venda, tchê. Gosta da galinhagem e finge que não. Baita conto este, Vanessa. Tu deves ser uma potranca na cama. Deu inveja desses guris. Bjs calientes.
É sempre assim!!! Metida a santinha e gosta de pau. Ela ainda vai se soltar muito, viu? E como é pouco "usada", vai gozar muiiito também. E a safada quer de novo, já que perguntou pelos dois carinhas. Quero ler sobre esse dia.
Passa no meu? Minha primeira vez, com a Amanda. Vai gostar tbm. 10 e 3 estrelas.
Muito massa este conto, gata. Tua irmã deve ser bem gostosa, mas, você deve ser muito mais. Será que a gente não pode trocar umas idéias? hsantosjunior@bol.com.br
Hahaha! Pónto para o diabo! Cara como eu queria ser esse Jesus! Que delícia de conto! Vou até mostrar para a minha namorada Ângela pra ver se a inspira!
Vanessa, minha mulher e cunhada são evangélicas, as melhores putinhas são evangélicas, pena quê não posso come-las juntas... Maravilhoso teu conto pau duro o tempo todo, dez e três estrelas.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Oi querida , obrigado por ler meu conto ,como você pediu vim ler esse , quê por sinal está ótimo , parabéns ,adoraria admirar seu corpo principalmente os seios , aguiadouradaa3@gmail.com,desde já agradeço.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O QUINQUAGÉSIMO-TERCEIRO (53) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 250 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
Vanessinha delícia,parabéns!!!! Gozei gostoso pensando em vc!!!!! Bjs na buceta de sua irmãzinha também!!! Crente igual a ela é para ser chupada primeiro,dos pés a cabeça!!!!! Quando ela estiver em prantos ai sim! Começar uma metida na buceta e falando putarias em seu ouvido! Dando-lhe tapas no rostos,e depois colocar ela para chupar o pau todo babado da buceta e bater com a rola no rosto dela,deixando ela louca de tesão e por último meter no cuzinho dela bem devagar! E quando estiver tudo dentro;ai sim! Enrolar os cabelos dela na mão e meter sem dó e nem piedade!!!! Até gozar no rabinho da crentinha!!! Tenho vasta experiência nisso!!!!! Transformei a minha esposinha crente puritana em uma crente putinha que adora dar o cuzinho no seco!!!!!! Logo conto este relato também!!!! Beijos delícia!!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Amiga se isso é história verdadeira eu só cheguei na conclusão de que não comecei minha vida ainda, rsrsrsrs. Que inveja boa de você! E logo logo sua irmã vai acabar indo totalmente na sua! A vida é uma só. Adorei o conto.
Espetacular, Vanessa! Você descreveu tudo de maneira magnífica! Imagine o quanto que sua irmã vinha se segurando para liberar essa fêmea sedenta que há nela. A ejaculada foi o sinal de que ela precisava mesmo de um macho metendo como um devassa merece! Nota 1000. Beijos!
Essa Vanessa é maquiavélica mesmo... de tanto instigar a irmã "certinha" com o topless na praia e usando expressões de duplo sentido no churrasco teve o seu objetivo alcançado involuntariamente quando a Andressa se embebedou e os dois meninos não desperdiçaram a chance... com certeza aquela noite vivida pela sua irmã não foi mais a mesma e o "freio moral" rompido pelos prazeres que só o sexo proporciona. Beijos.
Vanessa, eu sequer tinha lido esta obra-prima! Muito bom, tenho curiossidade com o que aconteceu com a irma moralista, como dizia meu pai: porteira que passa um boi passa boiada
Nossa tia Vanessa! Que conto super intenso e cheio de detalhes que ligam a ficção à vida real e faz pensar que isso foi uma experiência realmente vivida, com uma riqueza de narração e sequência que eu fiquei abismada! Obrigada por publicar contos com essa qualidade. Risos. Nota 10!. Eu convido a senhora a visitas os contos da Káren e meus. São nossas experiências e super reais que a gente está vivendo agora graças a Deus! Vai ser muito legal ler os comentários da senhora, tia Vanessa. Risos. Beijinhos da Laís.
Parabéns pela sua história, excitante e envolvente. Adorei. Nota 10. Obrigado por ler meu conto (como comi e conheci uma mulher casada no supermercado). Beijos. Pedro
Esse conto rendeu várias ejaculações, meu sonho de consumo é aprontar uma assim comer lamber chupar duas mulheres irmãs,primas esses contos de incesto me deixam doido de tesão.
Se possível entregar em contato quem sabe rola eu e vcs, ou so vc bom deixo aqui minha nota 10 de 10 conto maravilhoso.
Nossa!!! Fico só imaginando sua irmã e vc comigo.. como será que vcs são, como será que Andressa se soltaria após umas taças de vinho? Que conto fantástico!
Está ficando difícil decidir qual é o seu conto que eu mais gostei de ler, é um melhor que o outro, que conto delicioso foi esse, fico feliz por ter gostado também dos meus. Beijos
Que tesão! Adorei! Primeiro lido e já me deparo com essa safadeza toda! Isso de "mulher puritana" não existe. Tem as que tem coragem de viver pra si, e as outras que querem viver para os outros, mas essas últimas não tem orgasmos! kkk
Sua irmã è uma safadinha que se tiver um cara com pegada firme e violenta, ela se apaixona fácil... Leia meus outros contos, tenho certeza que vais gostar. Beijos!
Excelente conto! Se os rapazes tivessem mais experiência, sua irmã teria sido uma putinha e tanto... E você, em comentários!!! Espetacular!!!! Não tenho muito tempo para escrever, mas os meus relatos reais. Venha ler, do jeito que você faz gostoso, vai gostar!!!
BOM PRA DANAR ESTE TESÃO DE CONTO, VANESSA. VC DEU CONTA DOS DOIS PRIMOS FÁCIL FÁCIL, ENQUANTO TUA IRMÃ FINGIA DE ÉGUA. RSSS. NOTA MIL PRO TEU TALENTO. BJS DO FÃ, LINDURA.
Muito bom esse conto! Do começo ao fim, minha imaginação foi a mil, colocando - me no lugar de algum dos rapazes! Parabéns! Entre em contato sgtdall@outlook.com
horrivel fala sério..este conto é nota ZERO,não gostei nem acabei de ler...envolve religião é no minimo mau gosto. Envolver Deus,Jesus em putaria muiyto sem graça.
Ótimo relato Vanessa, que conto excitante, queria uma mulher como vc para satisfazer minhas fantasias assim tmb, aguardo por mais aventuras! Bjoos! maggotslipknot2017@gmail.com
É por isso que não se pode dizer que ¨dessa água jamais beberei¨. A tua irmã bebeu e pelo jeito gostou. Aliás, eu quase sempre desconfio das certinhas, porque no fundo, elas são as mais safadas. Outro conto magnífico, Vanessa. Deu vontade de viver aventura parecida com dois garotões gostosinhos assim. Bjs.
Vanessa querida, adorei o relato! Ficou excitante do início ao fim! Você fez um bem enorme à sua irmã. No fundo, ela te agradecer por esse orgasmo delicioso! Parabéns! Beijos!
NESSA QUARTA - FEIRA ESTAREMOS ESPERANDO VC NO BAR DO HOTEL SAVOY NA RUA AUGUSTA, A APRTIR DAS 19 HORAS, , QUER METER GOSTOSO NUMA JAPONESA COM O O CORNO DELA DO LADO? ENTAO VEM.SE CADASTRE NO NOSSO E-MAIL. paidoscornos@outlook.com . cornelius e mayume
Delicia de história, Vanessa. Muito bem escrito e excitante, como todos que tu escreves. Tudo bem dar uma lição na maninha puritana. Porém, tu não achas que exagerastes na dose? O mercado já está em recessão e tu inseres mais uma concorrente? Rs. Nota dez e beijocas.
Show de conto, Vanessa. Muito excitante, principalmente para mim que adoro uma dupla penetração. Essa tua irmã me lembra uma prima minha, que também em matéria de sexo, vive na Idade Média. Rs. Vc tem uma legião de fãs tão grande que chega causar inveja. Bjs, Val.
Olá belíssima cmo sempre vc esta totalmente demais uma obra de arte super sexy.Adorarai vir a ter o prazer impar em sentir todo este seu charme fogo e tesão posso/Meu email é: busca402016@gmail.com. Tenho 1.80m, 40 anos sou engenheiro pós graduado , negro educado cheiroso de bem com a vida. Beijos em vc toda belíssima, tudo de bom e belas e quentes emoções para vc.
Achei o conto maneiro d++++! A tua irmã só fazendo onda, fingindo estar bolada e no fundo, louca pra dar o cu quente. Sou tarado por coroas. Também mando ver numa prancha e gosto de pegar ondas. Me diga qual praia vcs vão. Nota mil pra vc, Vanessa. A escritora mais excitante que já li. Beijo, beijo e beijo.
Querida Vanessa, realmente este conto é extraordinário, está sem dúvida entre os melhores aqui da Casa dos Contos Eróticos. Já conversei com uma amiga que diz ter esse privilégio de ejacular quando o orgasmo por ela sentido é muito intenso, mas confesso que não conheço quase nada sobre a ejaculação feminina. Vanessa querida, seu conto é muito excitante principalmente quando você narra as posições eróticas que você assume para receber a dupla penetração dos rapazes afoitos. Pela sua descrição você deve ser uma mulher muito experiente e fogosa, pelo que sua irmã até ficou um pouco ressentida consigo. Seu conto vale muito mais que a nota máxima, então para não ser injusto consigo, dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor.
Vanessa, você narra e escreve magnificamente bem, é sem dúvida uma ótima escritora. Suas palavras bem colocadas logo leva o leitor a presenciar as cenas eróticas do seu conto, prendendo a atenção do mesmo.
Gostaria muito de ver suas fotos, Orácio Vieira.---oraciov6@gmail.com
Nossa...seus contos são uma viagem! Sou seu fa...rs. Como tbem escrevo gostaria de trocar experiencias contigo, se possivel. gustavo_nery06@yahoo.com.br
¨...Tem mistérios de quimica entre homem e mulher que não entendo como agem. Mexe com a libido, causa aquela coceirinha incômoda e nos empurra em busca do prazer¨... Vanessa, você é uma poetisa erótica. Outro conto excitante que a consolida, cada vez mais como uma das top do site. Parabéns!
Ola Vanessa como vai Parabéns pelo seu conto ótimo muito bem narado e muito excitante adorei gostaria de receber fotos suas e sr possível da sua irma Andressa também contatos para pessoas da minha região para trocarmos experiências via email tenho um conto também se alguém se enteressar e quiser dar sua opinião serei grato gilson_ninho@yahoo.com.br
Vanessa, já recebi suas fotos e você é absolutamente maravilhosa, me arrisco em dizer que não vi um corpo mais lindo e bem desenhado que o seu... delícia da cabeça aos pés! Esses seus seios foram esculpidos à mão, que coisinhas mais linda, parabéns, você é tudo de bom!!!! fabio.ferrarini@outlook.com
Gostei das tramas deste conto, só a sacanear essa irmã safada. Ela conseguiu o que queria, gozar nos braços do Jesus. Hahahaaa... Você é uma das melhores escritoras do ranking... Dez pra você... bye-bye...
Olá. Você escreve maravilhosamente bem. Gosto de estilos assim que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. Tento fazer assim, mas, apenas tento. Essa sua irmã Andressa é daquelas que gostam da coisa e não admitem. Bjus
Deliciosíssimo, linda Vanessa. Foi necessária a sua intervenção para que o tempo resolvesse sacudir 'a cabeleira, a trança toda vermelha', mostrando à Andressa que a vida não se resume à 'folha do não me toque e o medo da solidão.' Excelente! Beijão!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delícia de conto Vanessa, meu pau ficou muito duro, tu devia ter deixado os dois fuderem tua irmã ao mesmo tempo, ela ia adorar, um beijão. gaucho_ac@hotmail.com
Com essa onda de seitas evangélicas, toda família tem um membro tomado por esse fanatismo. Dinheiro do dízimo a parte, o conto está bem excitante, com narrativa clara e detalhada. Essa irmã ainda vai dar muito por aí.
Pode isso sim... Conta pra ela, ou mesmo mostre seu conto e transforme sua irmãzinha recalcada na puta gostosa que ela quer ser como você, delicia.... Beijos, lo1ro.rj@gmail.com
como sempre, ótimo conto... é incrível como algumas mulheres, por não terem ousadia na vida, se escondem atrás da religião... muitas falecem sem ao menos saber o que é um orgasmo, passam incompletas pela vida.
Outro conto ora lá de delicioso. Sua irmã lembrou-me um fato com uma moça evangélica, que em oportunidade futura vou registrar em conto. Dá tesão, viu, isso, os contratempos, a relutância, os detalhes dos momentos. Gostosa demais a narrativa.
Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Fuder uma bucetinha e um cuzinho de madura, não tem preço. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com
Que delícia de conto, Vanessa! Puro tesão! Atendendo ao teu pedido, passei, também, para te avisar que postei a parte 4 de "Meu filho e eu." Mais um dos teus contos que entra para os meus favoritos! Parabéns. Beijos. Nídia.
Vanessa, pecado é malbaratar nossas vidas eliminando o prazer da nossa existência. Sexo é bom, faz parte da nossa maneira de sermos felizes. As religiões infelizmente sempre tentam castrar algo que é tão belo e - ao contrário do que esses fanáticos dizem - puro. E outro texto delicioso...
QUE MARAVILHA DE RELATO, SENTI NA PELE, PQ JA VIVI UMA AVENTURA COM UMA VIZINHA EVANGELICA REPRIMIDA ASSIM……QUANDO SE LIBERTAM É O PARAISO NA TERRA! lifewklass@gmail.com
Karacás!!!... Pirei de vez!!! Aleluia... Aleluia... e Aleluia... Ufa!!! Gostei da DP... Me pediram para ler este conto e comentar... Sempre é booom voltar a Casa e ver que ainda existem Belas e Prazerosas tramas em busca do Prazer... Ai, ai... Vibrei... Dorei... e fiquei só melado na cueca... em respeito aos evangelistas... Ufa!!! Que pecado!!! Não fui convidado, Perdi a festa, não comi ostras, nem macarronada, nem vinho... ai ai... fiquei na Mão de Novo!!!... Tudo culpa de suas loucuras pelo prazer... Buáá´´aá´´aá´... Snif... Ufa!!! Desculpe-me Van... Pirei... mas agora me recuperei... então vamos as Notas... pelo seu filho – Nota: 10 (Tadinho... perdeu a festa e teve provas e aulas na faculdade)... pelo vinho ¨Bordeaux¨ suave – Nota: ???? (Xiiiii... não conheço... mas se mecheu com a cabeça da Andressa... deve ser Dubooommm)... pelo marido Olivetti – Nota: Aleluia (Sem mais comentários, não gostei dele não!!!)... pelo vestidinho vermelho com detalhes amarelos e lilás, sem nada por baixo – Nota: Ai, ai (Pirei de vez... só imaginando vc nestes trajes do prazer... ai, ai)... pelos surfistas pé de chinelo Aldo e Jesus – Nota: ZERO (Magoei... ZERO Duplos prá eles... surfaram nas ondas e curvas e nem me convidaram)... pela irmã Andressa – Nota: Aleluia (Finalmente está se libertando das amarras... só falta me conhecer para rezar o orar na minha vara) e pelo Conto com sofrimentos do Prazer – Nota: MÁXIMA (Gostei da Aventura... Olha, dá próxima vez me convida... e ai sim... vai ser uma festa de arromba!!!... Ai, ai)... Mando um vinhozinho para a irmã Caçula Andressa e recomendo uma confissão com o PAPA maneru... e pelos seus pecados tem que rezar 10 Picas Nostras e 10 Ave Mamadas Aleluias... mando um abraço no filho... Uns bejins nas bundas do Aldo e Jesus... mando um Pontapé e Tecladas no Bundão do Olivetti... e prá vc Van mando uma bela pegada com mamadas onde vc quiser... Valeu... Vibrei as Castanholas... e dorei... ai, ai... Até mais e XAÚ!!!
adorei seu conto me deu muito tesão!contato : azulao22@outlook.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Menina, vc deu 10 pro meu conto e elogiou, disse que era bom, me sinto um amador ao ler seu conto excitante pra cacete, só me resta "tocar" uma e sonhar em te conhecer! meu e-mail é biobomba@hotmail.com, entre em contato pra gente conversar!
Delícia de conto, adorei! De tão bom que é o seu conto, que quase não acho espaço para comentar, rs. Parabéns e obrigado por sempre comentar nos meus contos. Um grande beijo.
Você é uma ótima escritora, Vanessa! E este seu conto é muito gostoso e excitante. Agora uma pergunta: mamilos castanhos e pele alva? Jura? Ou foi só pra me provocar? Só acredito vendo! rs, rs.
Relato perfeito, assim como todos os outros. Já li todos seus relatos, sendo um mais delicioso que o outro. Infelizmente muitas vezes acabo acessando por smartphone, o que dificulta comentar e dar nota, mas para mim, todos são 10...
Sobre seu comentário em meu conto, a visita que você pede é no seu mural de contos (se for, já o visito a tempos) ou em sua casa (caso seja essa opção, tenha certeza que teria muito prazer em ir ve-la).
Beijos de um fã.
Obs: já esta disponivel a continuação de "amigo mais que generoso"
Vanessa, minha Coroa Libertina, adoro seus contos! Não vim apenas retribuir a visita, mas também me deliciar com vc e com a sua maninha!!! Este conto merece continuação! Adorei! Apenas uma critica, quando eu estava quase gozando com a situação, você encerrou a narrativa... de qualquer forma, despertou minha imaginação e claro que terminei pensando em vc!!! Bjs! e Parabéns!!!
Oiee que delicia adoro quando uma mulher ejacula assim, olha que sou bom nisso hein hehe obrigado por votar no meu conto, adorei os seus contos nota dez. Se quiser fotos do "churros de chocolate" me chama no whatsapp 11996975808 ou rafaelsantana.s7@hotmail.com
Dos seus contos, só me faltava ler este. Realmente vc não perdoa um garotão,minha linda...rsrs. mais um texto delicioso, longo, bem narrado e cheio de detalhes quentes. Tal como eu gosto. Parabéns e beijocas da Portuguesinha
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Querida, Libertina! Que conto sensacional. A preparação com os rapazes, a irmã carola e uma trepada alucinante. Sempre desconfio dessas religiosas demais, minha Carla mesmo, santinha por um lado, mas atualmente quando lê um conto anda e me pega com meu colega em riste anda "fodendo feito menina". Eu tenho um tesão por minha coroa sarada e adoro as demais. Postei um novo conto de minhas crônicas, se puder de uma passada lá.
Otimoo seu conto sua irma deve ser uma delicia assim como vc, e pelo seus contos vc gosta de caras mais novos neh? Queria um dia estar na sua lista rsrsrs ah vc nao me falou onde mora!?? Bjusss nota 10...
Obrigado Vanessa por enriquecer meu vocabulário, não conhecia o termo P.A., mas acho que se aplica bem ao caso. Quanto ao seu conto, muito bom, adorei a narrativa e o seu modo de ver, vou ler os ouros com calma. Bjs
Olá! Muito obrigado pelos comentários elogiosos nos meu contos, gostei muito. Sou seu fã por aqui heheh, seus contos são sempre tão bons, bem escritos e contagiantes que dá ao leitor a sensação de estar presente na cena, parabéns e obrigado novamente :)
Otimo conto! Mas permita - me fazer algumas observaçoes. 1 Os evangelicos nao consideram sexo sujo desde que seja entre marido e mulher. 2 Sexo nao é considerado pelos evangelicos obrigaçao ja faz uns 20 anos que esta mentalidade foi mudada a nao ser aqueles q tem mais de 20 anos. 3 SEXO oral é praticado sim pelos evangelicos. 4 Ninguem mais usas essas cauçolas como vc falou. 5 Sexo pra nos evangelicos é otimo e entre quatro parede vale tdo desde que seja entre marido e mulher... Mas mermw assim 10
Nessinha, adorei os seus contos de todos que já li os seus são excitantes, e mágicos, estou viciado em seus contos você o descreve com uma maestria inigualável parabéns estou doido para ter um contato com você beijinho flor
Genial, Vanessa, genial! Muito criativo, bem escrito como sempre e muito excitante. Parabéns, beijos e gostosas lambidas, em qualquer de seus calientes orifícios.
Conto interessante com duas irmãs, uma toda libertina e outra recatada, presa aos dogmas religiosos. O encontro com dois rapazes faz a história ficar bem excitante, com a liberação graças ao vinho. Excelente!
Nossa, que delicia de conto! E lendo ele, lembrei de uma amiga que também é toda cheia de preconceitos em relação ao sexo. Tudo para ela é sujo e pecaminoso. Fiquei imaginando se ela também não ejacularia, sendo possuída na frente e atrás ao mesmo tempo. Rsrs. Parabéns!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
é sempre assim,recatada,mas lógo em seguida experimenta outra rola ja vira putana principalmente essas crentinhas putinhas. :) adoro soulegal_edai@hotmail.com
Tem que ensinar a irmãzinha a gozar a vida. Se não fosse você, a pobrezinha não ia provar do mel, não ia saborear o prazer, não iria se lambuzar toda com o Jesus dela. Nota 10.
Ótimo conto. A proibição dos puritanos e evangélicos apenas fazem o prazer ser mais intenso. Parece até coisa calculada: a gente proíbe, reprime com força, para que o prazer surja, às escondidas, com mais intensidade. Nota 10!
Vichi! Porreta essa Andressa! Caiu no melado e se lambuzou! Esses crente vive a buta boneco, se fazem de santo, mas são tudo do capeta! Só uma prosa de casta essa quenga não tinha nada! Ai, tava querendo nos trapacaer!
Não da bola para esses cara ai! Mana, seus contos são maneiro! É assim que gostamos mesmo, apelativos na medida.ninguem ai na casa pretende ganhar o premio pulitzer! Não é mesmo? 10 pro ce, mana só pra compensar!
Essa coisa de química realmente é algo inexplicável. E essa irmã puritana, que saco, hein? Muito melhor ser bem depravada do que puritana... a vida fica muito mais gostosa.
Querida ótimo conto, como sempre! Tirei o dia para ler e me preparar para noite, afinal é sexta feira. Adorei mesmo foi a critica aos que adoram rezar, mas gostam de uma boa foda. Acho que é disso que eles tem medo, assumir sua sexualidade. Sensacional a excitação descrita com a Dessa piscando de olhos fechados. Eu seduzi meu irmão levando-o ao delírio, fizesse o mesmo e com sorte de dois garotões roludos. Parabéns e beijo na xaninha de sua irmã, adoro uma rola, mas não dispenso uma florzinha, afinal tb. sou Bi. Beijo babado e visite-me quando puder, tenho um caso novo postado.
Não hesito em afirmar em todos os seus contos que é a melhor Escritora deste site. Sim Vanessa cada uma das suas histórias tem o sabor e o ambiente mágico que transforma um acontecimento num poema escrito. Um beijo de parabéns.
Obrigado por você ter lido o meu conto. E obrigado por ter me dado a chance de ler este. Excelente, muito bem escrito e muito erotismo. Bjs e até a próxima.
Querida, fiquei tão agradecido por seu comentário em meu conto e resolvi matar a saudade de você. Procurei-a e acabei lendo esse lindo e alucinante texto ricamente erótico. Você é uma das poucas escritoras incomparáveis que temos no site. Parabéns mais uma vez. Adorei como sempre essa irmãzinha puritana segundo sua obra. Beijos.
Pois é, Vanessa, já que a tua irmã quer notícias dos meninos, que tal uma dupla de japinhas tarados? Pena que meu amigo, Sujiro Nakama está no Japão, para o funeral do irmão dele, o Mataro Nakama. Mas, não vai faltar oportunidades. Na próxima, estamos aí. E brincadeiras à parte, gostei do conto. Muito excitante e principalmente, sabendo que a Andressa é alta. Faltou colocar a altura dela. Beijão!