Em uma simples tarde de outono meu destino mudou seu curso para um caminho obscuro e sem final feliz. Triste saber que o pior dos pesadelos poderia se tornar real quando toda a felicidade que poderia imaginar vinha de um simples mortal.
Caminho hoje rumo a eternidade sem razão e quase que sem espírito já que a razão de meu viver foi arrancada de meus braços. Olho para eles felizes com suas vidas curtas porém felizes, talvez aquele curto prazo é um dos motivos de tanta felicidade que no meu caso seria. Fui feliz por toda a minha existência por um curto prazo e revivo aqueles momentos em minha memória com angústia, arrependimento e um tortuoso desepero por não tê-lo mais comigo.
Toda a glória que os mortais mostram ao nos imaginar não se compara ao que um simples mortal pode desfrutar, fui tolo o bastante e sacrifiquei vida do principal mortal o unico que realmente me importava. Agora as memórias são minha única atividade em meio a tanta dor neste sofrimento etérnoOla pessoas resolvi postar uma série de contos do tema sobrenatural, espéro que vcs gostem e logo já sai o primeiro capítulo explicando tudinho e bonitinho rs... espéro que gostem amorécos bjinhosssssssss