Um grande Amor 9

Um conto erótico de this
Categoria: Homossexual
Contém 1390 palavras
Data: 10/08/2013 15:22:31

Eu a gostava muito da Amanda, ver ela entrar no carro e ir embora foi umas das coisas mais horríveis na minha vida... ela era minha parceira, mesmo ela tendo o namorado chato ela me levava para todos os cantos... viagens que eu ia, ela mandava o namorado dormir no chão para eu dormi com ela na cama, ela foi a primeira pessoa que contei que era lésbica, nessa época tive muito medo de perder a amizade dela, por ser a única pessoa que me entendia, as outras minhas amigas não é que tinha algum tipo de preconceito, mas não entendia por que eu era lésbica, se namorei um primo de uma delas... na época até nem tinha dito que estava ficando com uma menina, pq não queria assustar é muito difícil isso esconder uma coisa que faz parte da sua essência, mas hoje em dia até que é mais tranquilo... vc vão saber o pq kkkk...

Foi para casa estava muito cansada e Ana já tinha falado aquilo então não estava querendo atrapalhar, mesmo sabendo que não era o que ela queria, mas não iria ser uma boa companhia então fui direito tomar um banho e fui fazer umas atividades da facul. Mandei uma mensagem para Ana e outra para Amanda.

“Boa Noite, espero que vc me perdoe por hoje não ter te dado atenção, durma com os anjos e até mais ver... beijos.” Essa foi para Ana .

“se cuida, vou mandar vó rezar para vc ter sucesso ai... juízo.” Essa para a Amanda.

Acabei dormindo e não vi a resposta das duas... me levantei e fui para a Academia fazer uma corridinha básica. Voltei e me arrumei para ir trabalhar ... rotina normal... cheguei na sala sempre falo com todos me sento na cadeira de frente para a porta ... passa ela. Simplesmente linda...corri para a porta comecei a conversar com meus colegas na porta e ficava olhando para ela e abria um sorriso... meu colega vini, ele é meio desligado mas quando é para essas coisas ele se esperta logo e percebeu que estava olhando muito para a Ana, então entrei para dentro da sala, sentei a aula segui normal, quando no segundo horário ela aparece para dar um recado, que estaria disponível aos alunos um acompanhamento com estagiários do curso de psicologia. Eu séria não falava nada, quase nem olhava para ela... minha mãe me liga eu saio correndo, ela sabe q estou na faculdade então deve ser coisa importante. Quase caio, saio da sala como uma bala... ela diz que era para eu ir pegar ela bem cedo, para fazer uns exames. Chego perto da porta e ela estava saindo com alguns alunos eu fico parada esperando eles saírem para entrar, ela olha para mim e fala:

Ana : vai lá conferir, pode ajudar em alguma coisa.

Eu: tudo bem. Vou ver se da para ir.

Ela sai com os alunos ate as outras turmas para divulgar... a semana passou voando, eu e Ana não estávamos nos falando. Chegou o dia da aula dela, cheguei atrasada ela já tinha feito a chamada.

Eu: prof já fez a chamada?

A –já sim...

Eu – esta certo então...

Coloquei as minhas coisas na carteira e fui tirar copia do material da aula... Perceberam q não reclamei é ela também ... ela foi até a reprodução gráfica e deixou dois livros para tirar a copia, ela olhou para mim com uma cara de carinho, sabe aquelas q agente da para receber um abraço então ela estava com essa cara. Eu não podia fazer nada, mas fica dela já era maravilhoso... voltei para a sala ela estava discutindo sobre as produções textuais extra, como já tinha perdido essa parte ela disse q depois me passava os detalhes...

Fiz tudo bonitinho na aula dela... quando toca o sinal e estou guardado minhas coisas ela diz

A – Me espera quero falar com vc sobre a produção.

E – esta certo.

Parei de frente para ela estava usando uma calça super apertada e uma regata... ela me olha dos pé a cabeça. Ela se aproxima de mim e fala.

A – se não estivesse na facul eu iria te chupar toda agora.

Me tremi toda deu aquele gelinho na barriga ... não sabia o que fazer ao certo mas precisava sair daquela situação então, eu dei um selinho nela e sair da sala, ela me segue conversando com um professor... começo a andar mais rápido. Então eu ouço.

Ana – ei Thais, não vai esperar para tirar suas duvidas sobre o projeto?

Eu- Eita, é aniver de Mari... só estão me esperando para cantar os parabéns. Posso passar na sua casa depois?

Ana – pode sim, mas eu só vou está aqui hoje, vou visitar minha sobrinha recém nascida.

Eu – e volta quando?

A – acho que segunda mesmo! Quer ir comigo?

Eu – não posso... assim em cima da hora!!

A – bora... não esqueça que moro pertinho da praia!!!

Eu – poxa ai é covardia... vai que horas?

Ana –Que horas vc sai do trabalho?

Eu – Meio dia. Se vc esperar eu vou...

Ana – então te espero, passo na sua casa.

Ela olha para mim com uma cara de “vou de comer” kkkk me despedi – xero e até amanha ...fui para casa da minha prima algumas perguntavam da Amanda... acabava respondendo que estava com saudades dela para vê se elas paravam de perguntar sobre. Comemos, bebemos e rimos muito com as historias da Rafaela. Fui para casa tinha que acordar cedo e ainda fazer as malas. Arrumei as coisa e capotei na cama, acordei com o celular tocando era Mãe, me arrumei o fui busca ela, falei que iria passar o final de semana em Aracajú na casa da Professora Ana. Ela deixou tranquilo.

Fui trabalhar normalmente... ai foi direto para casa. Tomei banho, ouço minha avó Thais sua professora esta aqui ... me aprecei no banho e fui me arrumar, deixei ela conversando com minha Mãe e com vó claro que a encheram de perguntas, sai estava vestindo um vestido curto como faz muito calor preferi esse modelito kkkk, eu me despedi de todos e entrei no carro. Passa um pouco, estava conferindo se não tinha esquecido nada na bolsa. Ela solta:

Ana – esta tão cheirosa... será que também esta gostosa?

Gente eu olhei para ela não disse nada só fiquei pensando... gente eu sou tímida, mas tenho uma cara de pau impressionante. Fiquei vermelha, olhei para ela e a beijei, estava com muita saudades do beijo dela... foi rápido pq ela estava dirigindo né.

Ana: - calma this eu sei que estava com saudades , pq eu também estou. Mas não quero morrer ainda.

Eu: - desculpa...

A – Nada, almoçou?

E – não deu tempo.

A – quer almoçar no Labareda?

E – não precisa se preocupar, qualquer lugar esta bom.

Chegamos no restaurante e fizemos os pedidos. Ela me olha sem acreditar q estava na sua frente.

Ana – pensei que não me queria mais por perto...

E – eu gosto de esta com vc, e que naquele dia foi corrido. Mas vc me ignorou durante uma semana. Isso sim não se faz!!

A – desculpa anjo, mas fiz isso para tentar não pensar tanto em ter vc.

E – oxe, não consigo entender essas mulheres. Kkkk

Sequei a garrafa de vinho sozinha, já podem imaginar meu estado, kkkk seguimos viagem estava com muito calor...

E – ai aumenta o ar. Se não eu abro a janela... olhei para ela e mordi meus lábios.

A – isso não se faz menina, assim vc me mata do coração.

Ficamos ouvindo as musicas caladas até chegar uma parte da estrada calma de dirigir, com uma mão no volante e a outra foi em encontro a minha coxa ela estava com a mão gelada então deu aquele choque, me arrepiei toda... ela olha para mim e esfrega mais rápido para esquentar, ela continua olhando para frente sua mão segue a apertar e levanta meu vestido estava usando uma calcinha de renda preta, ela da aquela olhadinha como não acreditasse que esta daquele jeito, ela começa a chegar mais próximo da minha xxta, começa a estimular meu clitóris... não aguentei muito e acabei gozando...

Continua ....

Queria agradecer a todos que estão acompanhando minha historinha, um salve especial para jó25, agatha1986,yrly, Margarida, cecilia..., Asuka, mandequinha e para Manu e Eduarda amoo a historia de vc6, foram voc6 que me influenciaram a contar a minha. xero a todas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siaht a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Malandra em saiu de viagem com a stora e acabou sendo uma quase lua de mel xD ja vou para o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo, que bom que vai ficar um pouco com a Ana, acho que vc está precisando decidi o que vai fazer!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ae sim hein,to vendo que essa viagem vai ser beeeem proveitosa..hahahaha! Ah adorei ver meu nominho ali,obrigada linda..adoro voce ,e sua historia ta muito boa :) Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que vcs finalmente boa ter um tempo sozinhas!!?

0 0