Eu sei que o que vou contar aqui não foi direito, mas todo mundo sabe que a carne é fraca, principalmente em se tratando de uma ninfeta muito da gostosinha que vive rebolando na tua cara...
.
Lucinha é a irmã mais nova da minha mulher e sempre me despertou um interesse por ser muito bonitinha e dona de uma bundinha que vivia apertada em malhas de ginástica deixando ver o rego da bunda e a racha da bucetinha tipo pata de camelo... Acho que pra me provocar ela fazia até mesmo ginástica na sala usando umas tornozeleiras pesadas e erguendo uma perna de cada vez bem lá em cima, sempre virada de bunda pra mim quando eu lia o jornal de manhã...
.
Invariávelmente eu ficava de pau duro no pijama, e tinha que me aliviar no banheiro.. Sempre me contive pra não avançar na menina, até que neste fim de semana fomos todos passar na nossa casa de campo em Búzios. Enquanto todos iam a praia, eu fui fazer compras e quando voltei encontrei Lucinha só de biquini na sala, novamente fazendo ginástica de solo. Meu cacete endureceu na hora e ela notouPoxa Javier.. sempre que eu faço ginástica na sua frente você fica de pau duro é ?
- Desculpe querida.. é que você é muito bonita
- Também acho você muito bonito... e o volume que forma no seu short me dá a impressão de você ter um senhor pauzão...
- É verdade.. não é pequeno não..
- Será que posso ver uma vezinha só ?
- Hummm... eu não deveria estar tendo esta conversa com você afinal você é irmã da Helena..
- Só dar uma olhadinha.. não vai tirar pedaço né ?
- Táaaa bom, mas só um pouquinho... Olha aqui...
- Issa.. que pauzão... Eu sabia.. E duro assim fica até mais bonito.. Posso dar uma lambidinha pra experimentar o gosto ?
- Lucinha.. Lucinha.. você não está indo longe demais ?
- Ahn Ahn.. Schlupt.. urgh.. schlupt.. humf.. gostooooso teu pau...
- Agora já chega..
.
- Ah tio.. queria tanto sentir um cacete no meu butãozinho... Meu namorado me abandonou faz 3 meses e tô com aflicu.
- Aflicu ? Que isso ?
- Aflição no cu.. Preciso de uma piroquinha bem enterrada lá..
- Se é para o bem de todos e felicidade geral do seu cu e do meu pau...
.
Abaixei-lhe o biquini até o meio das perninhas... O cuzinho rosa se apresentou pronto e piscando pro meu caralho.. Não tive mais dúvidas... Cuspi naquela olhota e na chapeleta do meu pau e carquei-lhe as tripas. A danadinha gemia gostoso como uma gata no cio.. Meu pau é grande mas não aliviei não.. A menina ganhou o caralho até o talo e várias vêzes bati com meu ventre contra a bunda dela, fazendo aquele barulho gostoso de choque de carnes.. Finalmente esvaziei meu saco naquele rabinho sedento e ao tirar o caralho daquele cu, fiquei ainda apreciando por um bom tempo a porra escorrer do buraco ferido pelas pernas abaixo..
.
Só não sei como vou resolver isso de agora por diante..
Alguém aí tem uma boa idéia ?
.
Abraço do
Javier Enriquez (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quizer o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu, aí em baixo, nos comentáros, ou então me envia um email pedindo este conto (tem que mencionar o nome do conto pois temos vários publicados) para: fantisland@gmail.com.
.