Matando a saudade do primo I

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1335 palavras
Data: 12/08/2013 21:28:54
Assuntos: Grupal

Pessoal, vou contar agora outra história que aconteceu comigo e com a minha esposa. Depois que voltamos de Fortaleza não tivemos outra oportunidade de transarmos com a minha cunhada e com o primo delas e o que estava dificultando era arrumar uma história para falarmos para o meu cunhado e justificar a saída dela. Em alguns momentos chegamos até achar que ele estava desconfiando de alguma coisa, mas depois vimos que ele não suspeitava de nada. Como estava difícil dela participar, eu e a minha esposa decidimos ligar para o primo delas e irmos somente nós três, e é claro que ele topou. No sábado combinado fomos pegá-lo na casa dele e como chegamos um pouco antes do horário marcado a tia dela nos convidou para um café ficamos conversando com os tios da minha esposa.

- Que bom que vocês convidaram o Tiago pra sair, pois depois que vocês voltaram de Fortaleza ele não tem saído muito.

- Nós também tia, e como uma amiga minha vai comemorar o aniversário dela num barzinho com música ao vivo, ela nos chamou e resolvemos chamar o Tiago assim ele se diverte um pouco.

- Quando você ligou fazendo o convite ele ficou todo eufórico. Depois da viagem ele saiu umas três vezes com a turma da faculdade e acho que ele está de chamego com uma garota da sala dele.

- Que legal tia. Torço pra que ele encontre uma garota legal e faça ele feliz, pois o Tiago é um cara muito legal e ele merece.

Caraca. Estava ouvido aquele papo delas e com uma vontade de dar uma gargalhada, pois nós dois sabíamos que iríamos pro motel e tínhamos que nos controlar pra não dar um fora. Depois de um tempo o Tiago apareceu e foi cumprimentar a minha esposa com um beijo no rosto.

- Nossa Tiago, você está bonito e todo perfumado. As meninas vão ficar doidinhas por você. Rsrsrsrs.

- Que nada prima, é bondade sua.

- Tia, não precisa ficar esperando que hoje nós vamos seqüestrar o seu filho. Esses barzinhos fecham tarde e ele dorme lá em casa e amanhã a gente trás ele em casa.

- Isso é ótimo. Estando com você nós ficamos tranqüilos.

- E a Patricia? Não vai com a gente?

- Não. Os amigos do marido dela resolveram fazer um churrasco e ele ficou perturbando ela pra ir junto. Ela tava louca pra ir com a gente e matar a saudade da farra que fizemos em Fortaleza.

- É uma pena, pois estou com saudades dela também.

Despedimos-nos dos pais do Tiago e fomos direto pro motel que estamos acostumados e no caminho fomos conversando sobre vários assuntos.

- A sua mãe falou que acha que você está de chamego com uma garota da sua sala. Olha que vou ficar com ciúmes. rsrsrsrsrs

- Depois do que aconteceu na viagem eu me soltei um pouco e estávamos num barzinho na porta da faculdade e rolou uns beijos.

- Mas só uns beijos? Ou já foi pra cama com ela?

- Pô prima, assim você me deixa sem graça.

- Caramba. Você comeu a minha esposa na minha frente e fala que fica sem graça. Kkkk

- Carlos, tenho que admitir que isso não faz sentido. Ta legal, eu transei com ela.

- E como foi? Queremos os detalhes. Rsrsrsrsrs

- É isso mesmo Tiago. Queremos os detalhes. Fez um 69, comeu o fiofó dela. Kkkkkkkk

- Conte tudinho primo assim já vai deixando a gente excitados. Eu já estou começando a ficar com a minha xoxota molhadinha. Kkkkkk.

Durante o percurso ele foi nos contando sobre a trepada dele e confesso que eu também estava ficando excitado. Ao entrarmos no quarto ele já abraçou a minha esposa por trás e ficou beijando o pescoço dela e colocou uma das mãos dentro da blusa dela e ficou apertando os seios, e com a outra mão acariciava a xoxota dela e fui sentar no sofá e fiquei olhando pros dois

- Nossa Tiago, vejo que você realmente está com muita saudade. Já estou sentindo o seu pau bem duro.

- Eu já estou de pau duro desde quando você me ligou fazendo o convite. Kkkkkk E não vejo a hora de comer a sua xoxota.

- Então o que você está esperando pra tirar a minha roupa?

Em pouco tempo ele tirou a roupa dela deixando-a somente de calcinha e continuava a beijar o pescoço dela enquanto apertava os seios e enfiou a outra mão dentro da calcinha.

- Priminha, você não estava exagerando. A sua xoxota está bem molhadinha.

- E ela está doidinha pra sentir a sua rola dentro.

- Tiago, e lá no carro você falou que fica sem graça. Imagina se não ficasse, era capaz de você começar a comer a Roberta lá na frente dos seus pais. Kkkkkk

- Desculpe-me Carlos, mas não pude resistir. A sua mulher é muito gostosa.

A minha esposa virou de frente pra ele e começaram a se beijar que parecia que um iria engolir o outro. Durante o beijo ela tirou a sua camisa e depois se abaixou pra tirar a calça dele e quando tirou a cueca pela cara de felicidade dela parecia que nunca tinha visto a sua rola. Ela sentou na cama e com ele em pé na sua frente começou a chupar a sua rola e às vezes dava uma olhada pra mim com aquela cara de safada. Eu me levantei tirei a minha roupa e fiquei ao lado do Tiago oferecendo a minha rola pra ela também chupar.

- Nossa, hoje vou me acabar com essas rolas gostosas só pra mim. Azar da Patricia que não veio. Rsrsrsrsrs

Ficamos um bom tempo em pé na frente da minha esposa e ela parecia que não queria mais parar de chupar as nossas rolas. Depois ela deitou na cama e eu continuei oferecendo a minha rola pra ela chupar. O Tiago tratou de tirar a calcinha dela e foi chupar a sua xoxota e enfiava um dedo no seu cuzinho e neste instante ela começou a gemer e pedia pra ele não parar.

- Querido, troca de lugar com o Tiago. Agora quero sentir a sua língua na minha xoxota e chupar mais um pouco a rola gostosa dele.

Enquanto chupava a sua xoxota também coloquei um dedo no seu cú e via a minha esposa se acabar chupando a rola do Tiago e às vezes também chupava o seu saco. Como se fossemos os seus escravos a minha esposa ia dando as ordens para mudarmos de posição, mas sempre com ela chupando um, enquanto o outro chupava ela.

- Querido, senta lá no sofá que agora eu vou cavalgar no Tiago.

Como seu escravo eu obedeci e ela colocou o Tiago deitado na cama, foi por cima dele e segurando na rola dele tratou de colocar na entrada da sua xoxota.

- Olha só querido como a xoxota da sua esposinha engole toda rola do Tiago.

Do mesmo jeito que aconteceu em Fortaleza eu fiquei sentado nos pés da cama vendo a minha esposa por cima do Tiago e a rola dele que além de grossa é um pouco grande, foi sumindo dentro da sua xoxota, e em seguida ela começou a cavalgar.

- Isso mesmo Tiago. Fode bastante a xoxota da sua priminha que ela estava com muita saudade.

- Ai Roberta, assim você acaba comigo. Eu também estava com muita saudade da sua xoxota.

Eu me levantei e fiquei em pé ao lado dela e novamente ofereci a minha rola pra ela chupar.

- Isso querido, quero me acabar com essas rolas maravilhosas.

Quando percebeu que o Tiago estava quase pra gozar, ela aumentou o ritmo.

- Vai priminho, enche a minha xoxota com a sua porra.

Depois que ele gozou, foi a vez de me fazer o pedido.

- Agora é sua vez querido. Quero que goze na minha boca. Eu já tomei o leitinho pela boca de baixo, agora quero pela boca de cima. Rsrsrsrs

Falou isso e aumentou o ritmo da chupada e não demorou para eu encher a sua boca com a minha porra, e engoliu tudo sem desperdiçar nenhuma gota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He He He acontece muito mais do que se pensa ! ! Nota dez. Abs de Rui, (amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

0 0