Confesso que sempre fui tarado por calcinhas usadas e sempre que posso eu entre nos banheiros onde podem ter calcinhas usadas e as pego, dou uma cheirada e as vezes bato uma punheta com elas.
Tenho um amigo que a gente não tem segredos, um dia contei a ele que fazia isto e ele rindo disse que também era fã da coisa, fiquei surpreso quando ele me contou que já havia feito isto até com as das suas filhas teens.
Eu fiquei com inveja pois, não tenho filhas e para mim só consigo cheirar quando vou a casa das sobrinhas e quando tenho oportunidade. Então falei para ele se ele não me emprestava uma delas para mim ? Ele todo sacana falou que emprestar ele não emprestava, mas se eu poderia ir a casa dele para gente cheiramos juntos.
Obviamente topei na hora. Marcamos um dia onde ele estava sozinho em casa, um sábado a tarde e fui para lá.
Chegando lá ele falou vamos para o quarto delas, onde já estava em cima da cama delas várias calcinhas usadinhas. Fiquei louco de tesão e então começamos a cheirar e punhetar. Os dois com os paus de fora cheirando muito as calcinhas, não demorou muito para gozarmos.
Depois disto demos muitas risadas e depois de um certo tempo ele falou que estava com tesão de novo e eu também é claro.
Ele falou então, eu queria você colocasse uma delas para eu ver como você fica com elas. Eu falei eu coloco, e coloquei. Ele ficou doido e começou a bater outra e passava a mão em mim, ele nunca imaginava que eu já tinha dado e que gostava disto quando era garoto e fazia troca troca. Eu falei que era para parar, pois era só para ele ver e não passar a mão na minha bunda. Mas não consegui disfarçar que estava de pau duro com isto.
Ai ele falou deixa eu mexer na sua bundinha e gozar nela, somos amigos, ninguém vai saber disto e eu deixei você cheirar as calcinhas de minhas filhas.
Eu falei, está bem então, mas vai de leve, não exagere, ele falou sim, mas deita de costas com a bundinha para cima.
Eu acabei deitando e ele voltou a passar a mão na minha bundinha.
Ele percebeu que isto me deixava com tesão e enfiou a mão por debaixo da calcinha até achar o meu cuzinho. Enfiou um dedo e eu travei, mas acabou entrando fácil, pois como já falei em contos anteriores, fiz muitos troca-trocas quando era adolescente e meu cuzinho não era o dos mais fechados. Ele então mexeu um pouco e viu que aquilo era território já bem explorado. Sem que eu falasse nada ele deitou encima de mim, afastou a calcinha e foi encostando o pau no buraquinho, e forçando para me penetrar. Falou então, acho que você já deve ter dado muito, vou te comer gostoso pensando que estou comendo o cuzinho da minha filha mais velha. Tirou o pau deu uma cuspida no meu cuzinho e voltou, e entrou com tudo, o pau dele não era grande, uns 17 18 cm e entrou de uma vez. Eu realmente estava revivendo as diversas vezes que havia feito isto quando era garoto. Ele meteu e não demorou para gozar, acho que ficou com muito tesão e gozou muito dentro de mim. Eu não consegui gozar pois não deu tempo. Ele tirou e falou, nunca imaginei que iria gozar tão gostoso dentro de você. Eu ri e falei, eu também gostei, mas não gozei e quero gozar também, e ele falou mas eu não dou, nunca dei e não vou dar. Eu meio sem graça, falei, então me come de novo até eu gozar. Ele falou é claro, veio de novo e ai entrou muito mais fácil, meu cuzinho estava todo melecado com a porra dele, meteu de novo e ai foram mais de 15 minutos e eu gozei gostoso sem me tocar só sentindo o pau dele dentro de mim. Ele gozou de novo e ai vazou tudo.
Depois disto, já fui lá diversas vezes para "Cheirar Calcinhas"