A melhor transa da minha esposa...foi com outro

Um conto erótico de Marico Corno
Categoria: Grupal
Contém 1654 palavras
Data: 13/09/2013 03:01:29
Assuntos: Grupal

Eu e minha esposa somos casados há 9 anos, mas já estamos juntos há 15 anos, nunca transei com outra mulher e ela também nunca transou com um outro homem. Mas eu sempre arrastei um caminhão pela minha esposa, sempre achei, e ainda acho ela muito gostosa, e na cama ela é muito safada e faz sexo muito selvagem, gozamos juntos sim, mas a verdade que ela é muita areia para o meu caminhão, e eu sempre disse isso a ela. Até que um dia eu imaginei em uma fantasia ela transando com um outro cara, e eu observando um outro pau penetrando a sua buceta, fazendo ela delirar de orgasmos e depois chupar o pau e a porra de outro homem, e sempre viajei na minha mente com minhas fantasias. Minha esposa é uma morena gostosa, pernas grossas, bumbum arrebitado, buceta apertadinha, cabelos ondulados e uns peitos deliciosos, na medida certa, ela tem um corpão violão, mas nunca mostrou nenhuma safadeza que não fosse comigo. Ela é uma deusa na cama, ela me domina todinho, posso destacar que ela ama ser comida de quatro, cavalga divinamente e chupa deliciosamente.

Bom, a uns 8 anos atrás ela tinha 24 anos e eu 22, morávamos em uma organização social muito séria e respeitada, mas morávamos em comunidade que chamávamos de base. Mas havia o alojamento feminino, masculino e o de casais, mas tudo muito respeitoso, estávamos envolvidos com religião, mas ainda sim meus pensamentos de ver a minha morena gostosa sendo comida por um outro homem e eu vendo tudo não saia da minha cabeça, mas nunca contei pra ela, não saberia a reação dela, pois ela sempre pareceu muito séria em relação a isso e a fidelidade. Certo dia, alguns amigos vieram jogar futebol em uma quadra que tínhamos nessa base, e após jogarmos bola, esses amigos foram ao vestiário tomar banho, eu fui ao meu quarto, tomei banho e depois desci ao vestiário para conversar com os amigos que estavam lá, mas quando eu abri a porta do vestiário, vi um amigo que estava pelado e enxugando o pau depois do banho, esse amigo meu era bonito, surfista, tinha apenas 18 anos, mas tinha um pau grosso e grande, devia ter uns 20 centímetros, algo impressionante. Fiquei imaginando ele comento minha esposa, ele tinha um pau capaz de fazer ela subir pelas paredes. Mas pensei como ela olharia para o meu pau depois de ser comida por um cacete daquele porte, já que o meu não era nem de perto grande e grosso como o dele, além de ele ter um corpo sarado.

Depois de um tempo, criei coragem e perguntei a ele: “você quer comer minha esposa?” ele ficou desconversando, dizendo para eu parar com essa brincadeira, mas ai ele percebeu que eu estava falando sério. Perguntei a ele se ele não achava ela gostosa, ele me disse que realmente achava minha esposa um tesão, e que já havia reparado nela em outras ocasiões.

Mas como fazer isso acontecer e ainda sim dar um ar de algo inusitado e sem armação? Depois que ele disse que topava, eu pensei em um plano. Disse a ele que iria falar para minha esposa que esse meu amigo estava passando mal do estomago, estava com muito calor também, e que ele havia tomado dramim, e estava precisando deitar um pouco, e ofereci o nosso quarto pra ele descansar um pouquinho. Disse eu ele teria que entra no quarto, tirar a roupa (ficar nu, afinal estava dando calor), deitar na cama e fingir que estava dormindo, somente isso, e deixar a coisa rolar.

Feito isso, fui falar com a minha esposa que estava no refeitório da base: “Amor, o fulano estava passando mal do estomago, estava suando muito. Ele tomou dramim (remédio que faz dormir), mas estava dando muito sono nele, disse que ele poderia deitar no nosso quarto um pouco, ele não queria mas insisti. Eu vou dar uma saidinha, tenho que resolver algumas coisas no centro da cidade e volto daqui umas duas horas, ok?”, ela não viu problema algum, disse a ela ainda o seguinte: “Depois, vê se ele está precisando de algo...”. Um detalhe interessante é que a minha esposa sempre foi solicita em ajudar a qualquer um, sempre achei ela muito inocente, pelo menos achava. Ela também estava de com uma blusinha sem manga e uma sainha, não era curtinha, mas destacava muito bem suas deliciosas curvas. Então depois de falar com ela, sai da base e fui dar uma volta pelo bairro esperando essas duas horas.

Passado o tempo, voltei a base e encontrei ele já se preparando para ir embora, e ela no varal, estendendo roupa. Fui até ela, dei um beijo bem gostoso nela, e percebi que seus cabelos estavam molhados e que ela havia tomado banho, ela estava feliz e ofegante.

Quando meu amigo estava indo embora, acompanhei ele até o ponto de ônibus e perguntei: “e ai, deu certo? Comeu a minha esposa?”

Ele disse, cara, me desculpa, mas deu certo sim, muito certo mesmo...eu já estava de pau duro, e doido para saber os detalhes, mas o ônibus dele estava vindo. Eu perguntei então pra ele: “só me responda uma coisa, ela gostou? Ela gozou? Sim, disse ele, gozou várias vezes e disse que nunca havia sentido tanto prazer em uma transa. Então eu marquei com ele para ele me contar os detalhes.

No outro dia nós nos encontramos e ele contou os detalhes de como foi. Ele disse que depois de uns 15 minutos que ele estava no quarto, já estava de fato dando sono nele...rsrsrs, ele ouvio a porta do quarto abrir, quando ele percebeu que ela abriu a porta disse ele que ela disse: “Meu Deus, o que é isso!”, mas ele continuou fingindo que estava dormindo. Ela então entrou trancou a porta e foi ao banheiro, e da porta do banheiro ficou olhando para o corpo dele pelado em cima da cama, e aquele pauzão exposto. De repente, depois de uns 5 minutos em silencio, aparentemente observando aquela cena da porta do banheiro, ela chamou o nome do meu amigo, e ele nada respondeu, e isso aconteceu umas 5 vezes. Então foi quando ele sentiu ela tocando o pé dele, para ver se ele estava acordado ou dormindo mesmo, quando ela percebeu que ele estava dormindo, ela começou a subir a mão, até que chegou ao pau dele. Ela começou a acariciar aquele pauzão e de maneira inevitável, o pau do meu amigo começou a ficar duro, ereto igual a um mastro. Depois de mais algumas caricias, ele sentiu que ela aproximou o rosto de seu pau e começou a passar o rosto no seu pau, cheirar e dar beijocas no pau, que a essa hora já estava duro pra valer. Então foi ai que ela começou a chupar, chupar e chupar, achando que ele estava dormindo, e chupava o pau duro, até que ele não resistiu e foi acordando, e começou a se mexer, movimentar-se, mas ela não parou. Foi ai que ele começou a segurar no cabelo dela e apertar os seus ombros, ele então a puxou para cima dele e deu um beijo gostoso de macho nela, e ela gemeu gostoso. Ela já estava toda melada, a calcinha estava ensopada de tanto tesão.

Ela chupou ele mais ainda, até o pau dele começar a latejar. Ele então tirou a blusinha, saia e calcinha dela, deixou ela peladinha, deitou-a na cama e começou a chupar a buceta da minha esposa. Não deu nem 5 minutos, e minha esposa já estava gozando, tendo o primeiro orgasmo, foi ai que ele deitou na cama e vez um delicioso 69 com ela, e ela começou a mamar aquele pau mais ainda colocando todinho na sua boca. Após esse momento de 69 ela ficou de quatro, empinou ainda mais bumbum e pediu para que ele metesse nela com força. El começou a estoca-la, e depois de algumas estocadas, ela teve outro orgasmo, gozou no cacete dele, ela pedia pra ele não parar, continuar e fazer mais rápido e forte, ela não conseguiu segurar e começou a ter orgasmos múltiplos, tanto que o pau dele estava todo melado. Ele então tirou o pau dela da buceta dela e colocou na boca dela, ela chupou, e chupou como uma piranha safada. Foi ai que ele deitou na cama mais uma vez e mandou ela cavalgar, ela sem perder tempo subiu em cima dele e cavalgou como uma loca, esticando todo o corpinho dela, e ele deslizando sua mão máscula sobre as curvas dela, apertando os peitos dela e ela começou a rebolar e a requebrar no pau dele, e não demorou muito e ela gozou mais uma vez, ela não aquentava mais, ele deu conta da areia dela, ela estava pedindo água, mas quando ela tentou sair de cima dele, meu amigo a pegou, segurou ela firme e continuo colocando aqueles 20cm de rola na buceta dela, ela começou a ter novamente orgasmos múltiplos, até que ele colocou ela de lado e disse que iria gozar na boca dela, mas ela pediu que ele goza-se dentro dela, ele ficou preocupado, mas ela disse que tomava remédio, então ele colocou ela na posição “papai mamãe e estocou mais um pouco até gozar muita porra dentro dela, tanto que segundo ele, saiu até pra fora com pressão enquanto ele gozava dentro da buceta da minha esposa. Assim que ele tirou o pau dele, ela chupou mais ainda aquele pau que não diminuía de tamanho, nem depois de gozar.

Eles ficaram ali mais um tempo e depois foram tomar banho. Durante o banho ela chupou o pau dele mais ainda e ele acabou gozando na boca dela, no peito dela, e segundo ele, ela engoliu toda a porra dele.

Bom, eu tenho mais uma história verídica para contar, mas fica pra uma próxima

Ass.. Marido Corno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno da Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, maus nota-se que foi criado em parte ou todo. Somos um casal que coloca em prática e quem respeitar casamento aberto, for muito discreto e de preferência morar em Fortaleza/CE, nos contate pra troca de fotos e ideias. Quem sabe, faremos e gravaremos um conto desses bem gostoso:MMMEL76@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

sera que tem um macho pirocudo para comer minha esposa novinha!!!querro fazer ela uma puta!!! se tiver entre em contato casall25@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto podia ser minha mulher!!!

0 0
Foto de perfil genérica

preciso de um amigo que se aprosime para uma tranza com minha mulher pode ser casal!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Minha esposa, entre várias que ela provou, também gostou mais de transar com um amigo do que todas as outras picas que ela experimentou, inclusive a minha! Clique em cima do meu nome acima, e leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Está tudo muito bom, mas o melhor mesmo seria assistir tudo ao vivo! Leia em "Contos em destaque" a 1ª vez da minha esposa em "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, pena que não foi comigo, se quiser dividí-la comigo, envie-me contatos para e-mail:jfmf1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, continue nos brindando com as aventuras do casal, mas procure participar da transa, porque é uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, conte tudo para nós, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa hoje vou me masturba de tanto prazer.

Leia o meu se der

Se chama " Dando o troco e recebendo a consequência "

0 0