Olá, galera!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
O título foi muito sugestivo e bem direto, do jeito que eu gosto. Estou aqui para agradecer imensamente a todos os que aguentaram, durante várias e várias linhas, este chato de galochas. Vocês merecem um Nobel pela paciência! (risos)
Eu fiquei feliz de ter postado algumas histórias aqui. Sei que não foram as melhores e nunca chegarão aos pés de autores como o Imperador Celta ou o Doutor Romântico, mas garanto que foram as melhores horas da minha vida. Diverti-me demais com os comentários, as torcidas e, acima de tudo, com a sede de saber os segredos que sempre fiz questão de esconder. Não me chamem de malvado. Apenas acho que o mistério é a alma do negócio. O dede88 que o diga. (risos)
Não sou e nem serei um escritor nativo do site. Meus contos tem pouco ou nada de erotismo. O que posso fazer? Eu não sei ser assim. Por mais que algumas pessoas insistam em ver uma imagem sexy e forte de mim. Eu não sou assim. Neste tempo que passei longe do site e também do papel e lápis, eu vi a minha vida percorrer caminhos bem interessantes. Relacionamentos conturbados, promessas falsas, tristeza, angústia, ódio, rancor, mas acima de tudo pude ver o amor nascer no meio das pedras. Aos que buscam o amor, não desistam porque ele existe. Ainda que não entendam, o amor existe e é mais forte que tudo. Ele machuca e faz bem simultaneamente.
Sinto muito não terminar o conto "Vertigem", mas eu não tenho mais força para termina-lo. Estou desgastado demais. A idade quando chega, afunda todo mundo. (risos) Eu não vou deixar vocês curiosos demais. O final do conto seria da seguinte forma:
1- Os Siren conseguiram deter os Trinos em seu golpe de estado;
2- Mark e Marcel continuaram juntos e felizes, mesmo tendo algumas brigas de vez em quando; o Mark é um pouco turrão e o Marcel de gênio forte;
3- Jeremy alcança sua vingança ao matar Sarah Amantha, porém sai ferido da batalha: uma cicatriz muito profunda em seu rosto;
4- Garrat consegue entender que o amor pode superar várias barreiras e que, muitas vezes, a liberdade é a maior forma de amor e desiste de ficar com Jeremy;
5- Jhon consegue o que tanto queria, já que Jeremy confessa estar apaixonado por ele; eles voltam para Londres onde Jeremy irá fazer um tratamento para amenizar a marca de sua vingança;
6- Tudo volta ao normal para eles, embora ainda sejam chamados a cumprir algumas missões de vez em quando.
É um final fraco, mas essa é a síntese do que seriam os capítulos finais. Sinto muito desapontá-los.
Agora sim, despeço-me deste lugar, dessas pessoas que muito me incentivaram e ajudaram a desenvolver o meu poder interior. Obrigado, meus amigos! Muito obrigado mesmo!
Se você se lembra de mim e deseja manter algum contato, por hora apenas falarei por e-mail. Usem o silver.sunlight@live.com. Poderei responde-los por ele.
Ainda que alguns achem exagerada e dramática minha atitude, faço porque preciso. Minha vida está passando por muitas mudanças em todas as áreas. Sem contar que o meu amor sabe da existência dessa conta e de certa forma ficou um pouco desconfortável. Faço isso (10%, eu diria) por amor a ele.
Estou pensando em dar um futuro presente aos meu queridos daqui. Quantos se lembram de "Os segredos da Lua Cheia"? Alguns leitores haviam me questionado sobre uma segunda temporada e eu disse ser impossível. Revoguei essa decisão. Já tenho o esqueleto da continuação da história. Ela se chamará "O legado da Lua Cheia". José Otávio e Walmir, meus amores que agora estão longe, eu dedico esta história que farei a vocês dois. Vocês não imaginam a falta que me fazem. Amo vocês!
Galera, fico por aqui. Já estou chorando e fica feio para uma pessoa tão controlada como eu ficar aos prantos em frente ao computador. (risos com lágrimas)
De todo o meu coração, muito obrigado pelo carinho!
Um grande abraço apertado... Silver Sunlight ou M... Beijos... Até qualquer caminho nessa vida...