Cap 3
Meus queridos leitores! Obrigado pelos comentários e pelas críticas também. A torcida pelo Gui tá forte hein?? Nos comentários, alguém pediu para que eu aumentasse o tamanho dos capítulos, concordo que eles estão muito pequenos, porém, em ano de vestibular, com enem se aproximando, fica um pouco difícil. A partir de segunda, terei mais tempo, aí os capítulos irão ficar maiores. Outra coisa, lendo os comentários, eu percebi que havia cometido um grande erro, vocês comentaram que na minha história, tinham dois loiros dos olhos azuis, mas na verdade, só Cauã é loiro, eu falhei na descrição. Para amenizar o meu erro, irei começar este capitulo descrevendo, novamente, os meninos.
Cauã era o meu novo vizinho, andava todo largado, e tinha vindo do Sul. Tinha cabelo bem loiro, e olhos verdes, estilo bem surfista. Ele era gente boa, ainda não sabia muito sobre a vida dele, mas o pouco que eu sabia, eu já gostava. Ele era um dos meninos mais bonitos que eu já tinha visto. Ele me dava muito tesãoo.
Gui era meu melhor amigo, estava apaixonado por mim. Ele era o menino mais perfeito da cidade. Ele é perfeito!!!! Joga bola, é popular, pega mulher, tem corpo malhado, é lindo! Pensem num hetero gostoso, que te da muito tesão, era ele. Gui era MORENO, dos cabelos castanhos, parece com o ator Humberto Carrão.
Voltando a história, naquele momento eu estava em um conflito de consciência, realmente não sabia o que fazer, os dois eram perfeitos, eram os meninos mais bonitos que eu já vi em minha vida inteira. Mas tinha que escolher um ou outro, por mais chato que fosse. Resolvi ir na casa de Cauã. Bati na porta e ele longo atendeu. Entramos e ele falou:
Cauã: que bom que você veio!!!(me deu um abraço, nisso senti seu pau duraço)
Eu: Caco (apelido), não vou poder ficar, tenho um compromisso muito importante, que não posso deixar de ir, me desculpa!
Cauã: poxaa, queria tanto jantar com você (que fofooo), mas a gente marca outro dia, somos vizinhos né?
Eu: é, temoos que marcar! Tchau!
Quando eu estava me virando para ir embora, Cauã me pegou por trás e me deu um beijo. Fiquei sem chão, fui pego completamente de surpresa, mas ele beijava muito bem! Ficamos nos beijando por uns 5 minutos (haja fôlego). O beijo dele tinha um gosto doce e ele era muito delicado . Comecei a passar a mão na bunda dele, meti a mao dentro da cueca. Mas, meu coração batia mais forte pro Gui, disse que tinha que ir e saí correndo atrás do Gui.
Eu estava muito confuso após o beijaço com cauã, mas meu coração mandou eu procurar Gui, e assim fiz. Cheguei, ele tava sentado num banco, sentei do lado dele. Ficamos calados. Era muito estranho meu melhor amigo estar apaixonado por mim. Depois de uns 5 minutos de silêncio, ele se aproximou e me beijou. PUTA QUE PARIUU, que beijoooo! Ele meteu a mão em minha bunda, eu meti na dele, foi maravilhoso. Mas eu estava muito confuso, depois de uns 5 minutos de caricias disse que estava passando mal e que precisava ir pra casa
Fui pra casa correndo, me joguei em minha cama e comecei a chorar...
Continua
.
.
Toda sugestão é bem vinda