eu mudei por ela 1

Um conto erótico de maris
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 15/09/2013 15:53:15

Olá meu nome é Larissa, mas todos me chamam de lari, bom sou nova aqui na casa, mas como escritora.. Tenho 1,69 de altura sou morena cabelos lisos levemente ondulados que vão ate o meio das costas em um corte V.. Não sou nem branca nem morena acho que minha cor é parda e tenho um corpo que muitos dizem ser gostoso, mas pra mim é normal e meus olhos são azuis. Moro em salvador e aqui irei contar como conheci Mari ( colocarei apenas o apelido para manter a descrição) bom vamos ao conto (ele não é fictício e ate eu me espanto quando paro pra pensar pelas coisas que eu e ela já passamos)

Era um dia como outro qualquer eu achava, ia para a praia, como tinha trancado minha faculdade de psicologia não tinha nada para fazer em plena sexta feira a tarde, queria pegar uma corzinha, pois hoje iria para uma festa que prometia, eu era lesbica assumida todos sabiam ate minha família. Assumi-me com 16 anos e hoje com 21, não trabalho e sou sustentada por meus pais, porém moro sozinha, nasci em uma família de classe media alta.

-ate que em fim em pistoleira. Minha amiga Maria sempre se dirigia a mim com esses termos. Ela era bem bonita tinha os cabelos cacheados cheios e grandes era fabuloso e tinha um corpão era professora em um colégio bem conhecido aqui o Vieira. Fiz cara de ofendida.

-nossa isso porque diz que me ama. Confesso que cheguei atrasada, já eram 3 horas e o combinado era 2 horas. Cumprimentei o pessoal, lá estavam Pedro, Maria, Julia e Marcelo. Todos os amigos de longas datas e todos faziam faculdade. Coloquei minha canga ao lado de Maria e ela logo se virou para me lembrar de algo.

-não vai esquecer em lari, segunda no colégio, foi difícil convencer a diretora a contratar uma psicologia de meia tigela.

-eiii, como assim meia tigela? Eu fiz cara de ofendida novamente ela riu.

-e não é? Você nem formada é amiga, se contente, sorte sua ela ter aceitado eu só faltei lamber os pés daquele diabo, me deve uma. O colégio em que Maria ensina estava atrás de uma psicóloga para os alunos do terceiro ano, para orienta-los também na escolha do vestibular e Maria me indicou, não ia ganhar muito mas era o suficiente para colocar algo no meu currículo.

A sexta na praia e depois a festa passou rápido assim como final de semana, fiquei com uma menina lá e dei o numero errado do celular pra ela, não queria compromisso e ela apesar de gostosa tinha cara de grudenta, então logo me desfiz dela. Segunda chegou como um furacão, não estava acostumada a acordar cedo, seis horas estava de pé atordoada, e me xingando porque sabia que deveria deixar a bolsa arrumada. Resultado não tomei café, tinha que ter tempo para me arrumar, coloquei uma calça jeans apertada e uma blusa de ceda com um blazer preto por cima com uma salto que me deixava com 1,71 e os cabelos soltos (rsrsr adoro) e fui para aquele inferno) chegando lá, logo fui a direção. Confesso que o colégio era lindo muito mais lindo que o meu que também era um dos melhores colégio de salvador (salesiano) peguei meu horário e minha primeira aula seria no terceiro ano B (tinha o A e o D) lembrando pra vcs que eu ficaria lá por 1 mês apenas. Entrei na sala e me deparo com um monte de adolescente uns 24 na verdade cada grupinho bem dividido, reparei em alguns, mas todos pra mim tinha a mesma cara ate que olho para o fundo e vejo uma menina bem quietinha, ela não parecia ser do terceiro ano, ela tinha cara de menina de 15 anos, era branquinha os cabelos castanhos e longos e os olhos negros boca vermelhinha e pequena e ela não estava de batom e as bochechas rosadas, era a única que não estava conversando, ela estava lendo um livro que esta entre a mesa e sua mão, ate que me dei conta que estava observando de mais e dei logo um basta na bagunça me apresentei e iniciei a aula (orientação) mas a menina não saia da minha cabeça e ela não me olhava, na verdade ela estava escrevendo algo no caderno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mariss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudades dessa história, pena que parou, acho que é a 3 vez que leio ela kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa! Muito legal li primeiro a versa da Mari, estou adorando a sua tb. adoro historias de amor.

Um grande beijinho!

0 0
Foto de perfil genérica

vem historia nova por aí p gente acompanhar....continua esta otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

vem historia nova por aí p gente acompanhar....continua esta otimo!

0 0