Dei minha aula e de vez em quando olhava para a garota, e ela não prestava atenção na minha aula, o sinal bateu e todos foram saindo apenas ela e mais uma menina que fica ao seu lado permaneceram na sala, decidi ir ate lá chamar a atenção, afinal eu era a professora e ela a aluna , ela não podia se desfazer de mim daquele jeito, cheguei perto dela e logo um perfume suave chegou as minhas narinas e ela logo me olhou .
-posso saber o que vc estava fazendo a minha aula toda que não prestou atenção?. Amenina ficou vermelha e naquela hora me deu vontade de aperta-la. Eu queria saber tudo dela, queria levar ela pra casa e cuidara dela a fazer gozar muito ate o rostinho branco dela ficar roxo( pera ai lari que pensamento é esse?)
-desculpa, eu estava fazendo atividade de matemática. Haa pirei por dentro , entendi tudo, ela não achava minha aula necessária e ai fazia as atividades que ela deveria ter feito em casa nas minhas aulas (eu sei disso porque fazia isso direto rsrs)
-então você... Não terminei a frase a outra menina provavelmente amiga dela me interrompeu.
-hii professora, a mari é a maior nerd. Ela deu uma risada e continuou enquanto Mari ficava rocha. – o professor passou a atividade pra outra semana e ela já tava fazendo.
-me desculpa, professora larissa.
-lari, por favor. Referi-me a mari.
-Certo lari. Isso não ira se repetir.
-assim espero. Gennnte como eu estava autoritária. kkkkkkk –podem ir para o intervalo e me desculpe só queria saber o motivo, pensei que minha aula estava chata.
-não, sua aula estava ótima, me desculpe mesmo. Ela falou me fitando nos olhos se retirou com a amiga mas o cheiro continuou ali pairando na sala e eu morrendo de vontade de abraça-la e cheirar aquele pescoço. Entendam-me gente não podia demonstrar nada por mais que eu estivesse exitada em deixa-la sem graça não podia deixar transparecer esse meu joguinho ate porque ela é muito mais nova que eu, mas que fiquei melada imaginado ela vermelhinha daquele jeito na minha cama fiquei. Despertei-me dos meus pensamentos e fui para a sala dos professores , procurar Maria, queria saber tudo sobre aquela aluna.
-maria, eu dei aula no terceiro ano B e lá tinha uma menina muito bonita, mas não aparentava ser do terceiro ano parecia ate do primeiro.
-como é o nome dela?
-é a mari Sampaio.
-háa, ela tem 17 anos, ela é linda ne?, é modelo, a mãe dela é a diretora aqui do colégio, precisa ver como trata a a filha um mimo só, todos aqui pegam no pé da coitada por causa disso, chamam ela de patricinha e tals.
-ela é filha da diretora?. Pronto meu tesão foi ao auge, me imaginei pegando uma menina de 17 anos filha da diretora e com cara de 15 anos, novinha patricinha meiguinha. Queria ela pra mim, pra a fazer gozar muito. Não vou menti gente naquela época eu era muito safada e não me preocupava muito com as consequências disso.
-sim é. Ela estuda aqui nesse colégio desde pequena e apesar de ser bem conhecida aqui, é tímida, ela é modelo fotográfica, é a garota propaganda do colégio. Pensei, vou tirar essa timidez dela rapidinho, eu vou ter essa menina nem que seja só pra uns amassos. Ela era linda, não tinha os coxão nem peitões era corpo de modelo com 1,68 de altura magrinha e molinha. Aquela coisa gostosa de abraçar.
-ela é linda. Disse mais pra mim do que pra Maria
-ei pode tirando o olhinho dela, a menina é hetero ta? E se a mãe sonhar que tem uma lesbica safada de olho na filhinha dela, te mata. Eu apenas dei um sorriso safado e me levantei pra aproveitar o tempinho que ainda tinha do intervalo pra tentar conversar com Mari. Joguei um beijo no ar pra Maria e fui a caça. Já com meu plano formulado, ia conquistar a confiança da mãe sendo uma profissional careta rsrsr e ai a mãe dela ia me confiar seu tesouro kkkkk e depois o resto é consequência.