Desde adolescente fui assediado pelos garotos na escola e no bairro onde morava com minha mãe.
Eu tinha cabelos lisos pretos, minha pele bem branquinha, e o que mais chamava a atenção em mim era uma bunda bem saliente e redonda, havia puxado o corpo de mamãe.
Por esta razão e também por se mostrar um pouco delicado os meninos viviam passando a mão na minha bunda, e me sacaneavam dizendo que eu tinha bunda de garota. No começo aquilo me irritava profundamente, mas com o tempo eu até gostava dependendo de qual garoto fazia isso. De vez em quando algum garoto me agarrava durante as brincadeiras e sentindo ele me encoxar meu pintinho ficava duro e constantemente me masturbava.
Mamãe e eu morávamos em um prédio de 4 andares que era composto só por quitinetes, tinha umas 40 moradias, que era cuidada pelo Sr. Mauro, um homem negro de uns 45 anos, alto, forte e muito simpático, só ficava nervoso quando algum inquilino atrasava o aluguel. Ele era viúvo, a ex-esposa era bem mais velha e rica. Havia deixado aquele prédio de herança pra ele (o negão tinha colocado o pinto a juros...segundo as mas línguas).
Eu não conheci meu pai, tinha sido fruto de um amor de carnaval segundo mamãe.
Minha mãe era uma mulher muito bonita e trabalhava de vendedora de lingeries, perfumes e de várias outras coisas e vivia praticamente o dia inteiro nas ruas visitando as freguesas dela. Não era nada fácil...mas a vida continuava...como dizia minha mãe...de vez em quando a gente tem fazer alguns sacrifícios.
Ao lado do prédio onde morava tinha duas construções onde após o jantar quase sempre brincávamos de esconde-esconde e aquilo era motivo constante de algum menino ficar tentando das umas passadas de mão na minha bunda...eu sempre tentava ficar bravo pra não deixar que ficassem falando que eu era “viadinho”.
Na escola como tinha muitos alunos eu não ligava muito mas ali no prédio tentava não dar “bandeira” que gostava muito do assedio. Durante este tempo eu só ficava mesmo na punheta e durante o banho havia aprendido a enfiar os dedinhos no cuzinho enquanto me masturbava...o tesão tomava conta da minha bundinha arrebitada.
Um dia mamãe falou que ia conversar com o Sr. Mauro, ele morava no quarto andar, no último apartamento do corredor, com certeza pra não ser incomodado. Estava faltando uma parte do aluguel, o dinheiro estava “curto” ela dizia...iria conversar com ele...dar uma satisfação. Só que quando mamãe voltou, não percebeu que eu estava no banheiro o telefone tocou e era Marli uma de suas melhores amigas e então escutei toda conversa:
-oi...Marli...então...acabei de entrar...fui ao AP do dono do prédio...tava faltando um pouco do aluguel...o safado falou que se eu desse pra ele...ficava tudo certo...ele é um negão bonitão...eu topei...só que sai com a buceta ardendo...o negão tem uma pica de cavalo menina...o safado é gostoso...e o pior é que queria comer meu cuzinho também...pulei fora...mas...pelo menos o aluguel ficou certo...só o mês que vem. Rss.
A conversa entre as duas continuou, e aproveitei para tomar um banho pensando no que mamãe tinha falado sobre o Sr. Mauro. Quase sem perceber...quando lavei meu cuzinho...pensei na “pica de cavalo” que mamãe tinha sentido na bucetinha e imaginei-a na minha bundinha...gozei gostoso...com os dedinhos enterrados no meu cuzinho.
Na semana seguinte era meu aniversário de 17 anos. Mamãe comprou um bolo, refrigerantes e vieram os conhecidos do prédio...entre os convidados estava Naldinho...um rapaz 01 ano mais velho que havia se mudado para o prédio aquela semana. Fiquei todo entusiasmado com ele. Era alegre e com uma cara de safado que me encantou, e logo já ficamos amigos. E na primeira noite depois do meu aniversário em que fomos brincar de esconde-esconde no prédio ao lado Naldinho deu a ideia de escondermos juntos, ele já tinha visto um lugar bem escondido na construção que ninguém iria nos encontrar. Concordei de imediato...e logo que entramos no quartinho que era bem pequeno...ele disse:
-Edinho...fica ai na frente que vc é mais baixo...vc fica olhando se não tá vindo ninguém...eu fico atrás de vc!
Eu logo percebi que o malandro queria me encoxar...meu short era de moletom...bem fino...o dele também era um short de algodão...e ele me segurou pelo quadril e em segundos senti seu pinto duro na minha bundinha...e ele diferente dos outros garotos, ele era decidido...e com certeza...queria me comer...porque ele chegou sua boca em meus ouvidos e disse baixinho:
-Edinho...fica quietinho...não faz barulho...pra não encontrarem a gente ta!
Fiquei quietinho e o malandro começou a se esfregar bem safado na minha bundinha com aquele pau bem duro...que parecia ser grande...meu pintinho ficou duro também...ele deslizou a mão na minha barriga e enfiou a mão por dentro de meu Short e pegou no meu pintinho e ao senti-lo completamente duro...disse no meu ouvido:
-eu sabia...que vc ia gostar...de sentir meu pau...na tua bundinha...vc já fez isso...com outro garoto Edinho?
-Não...nunca...vc é o primeiro...juro...eu...eu...
Ele abaixou o meu short e o dele...e esfregou aquele pau no meu reguinho...quando tocou meu anelzinho tremi...e ele tentou enfiar...eu gemi...mas...aí...fomos encontrados...e tivemos que parar...levantamos os shorts e fomos nos reunir com os outros meninos. Quando teve outra rodada...escondemo-nos em um lugar mais distante...e logo Naldinho foi abaixando meu short e dizendo todo safado:
-Edinho...to louco de vontade de comer tua bundinha...dá pra mim...bem gostoso...deixa eu te comer...deixa!
Eu não disse nada...só virei minha bundinha e logo senti Naldinho passando cuspe no meu cuzinho...lubrificando-me rápido...e encaixou a cabeça do pau na portinha e foi enfiando com determinação. Doeu muito...tentei tirar...mas ele não deixou...me pegando pelos quadris...ele era bem forte...me segurou com firmeza e foi enfiando aquele pau duro até o fim...senti o saco bater nas minhas coxas...não podia gritar pra não denunciar onde estávamos e o que estávamos fazendo...umas lagrimas escorreram pelo meu rosto...Naldinho nem se importava e começou a enfiar e tirar o pau da minha bundinha...bem cadenciado. Logo minha dor se transformou em prazer...e comecei timidamente a rebolar...isso o deixou com mais tesão e passou a meter em mim com mais vontade...metia com força sem parar. Não demorou pra ele dar um gemido e gozar...senti o liquido quente no meu cuzinho e gozei junto com ele. Quando ele tirou o pau de dentro de mim...senti escorrer pela minha coxa...meu corpo tremia todo...tinha perdido o cabacinho do cu!
Colocamos o short e fomos nos reunir novamente com os meninos. Corri em casa pra me lavar...minha mãe assistia à novela e nem percebeu nada...meu cuzinho estava ardendo demais...parecia que tinha passado pimenta. Rss.
Porem debaixo do chuveiro senti que tinha adorado levar pau no cuzinho.
No outro dia quando fomos pras brincadeiras de sempre...Naldinho já foi me agarrando de novo...dizendo que meu cuzinho era uma delicia...e queria me comer de novo...e eu queria dar pra ele também...apesar de ainda dolorido...rebolei muito naquele pau...e senti a porra quentinha de Naldinho...toda dentro de mim. Desta vez não escorreu pelas minhas coxas.
Naldinho me fez de menininha dele quase todo dia.
Ele me fez chupá-lo...engolir a porra dele...só não transávamos mais por que não podíamos ir na minha quitinete, apesar de minha mãe ficar quase o dia inteiro fora de casa trabalhando...a vizinha que cuidava de mim toda hora estava ali...e na quitinete de Naldinho era pior, tinha uma irmã pequena...então procurávamos nas construções vizinhas algum lugar pra dar gostoso. Adorava senti-lo engatado em mim...ele me comia ardentemente...me chamando de garotinha safada...vivia pedindo pra eu pegar uma calcinha da minha mãe e colocar pra ele ver.
Ele dizia que a bunda estava crescendo e logo iria ficar igualzinha da minha mãe.
Eu ficava com medo...mas com certeza um dia iria acabar cedendo aos desejos daquele garoto safado.
Durante um ano ele me comia constantemente. Por várias vezes coloquei calcinhas da minha mãe...só pra satisfazer o tarado do Naldinho...rss. E percebi que quando colocava alguma calcinha bem pequena...meu tesão aumentava...o contato daqueles tecidos macios me deixava mais excitado ainda.
Notei que apesar de perceber que mamãe estava ganhando um pouco melhor, de vez em quando eu a via subir até o AP do Sr. Mauro pra acertar o aluguel e voltar toda amassada e com cheiro de sexo. Com certeza ela tava gostando de sentir a pica de cavalo dele...mamãe era bem safada...isso sim!
Foi então que Naldinho todo tarado me pediu que fizesse uma gulosa pra ele...na construção de trás do prédio...lógico que fui...tava quase escurecendo...ele tirou o pau pra fora...ajoelhei e comecei a chupar bem gostoso...quando percebi que pela janela dos fundos do apartamento do Sr. Mauro tinha alguém observando o que eu tava fazendo com Naldinho...rapidamente saímos dali...no apavoramento não consegui ver quem tinha visto nós ali...mas...depois de uma semana fiquei tranquilo achando que talvez ninguém tivesse percebido nada.
Foi então que por volta 5 da tarde...eu tinha colocado uma tanguinha vermelha nova de mamãe, por cima um short de moletom...estava esperando Naldinho voltar da escola quando o Sr. Mauro apareceu ao meu lado e disse sério:
-Edinho...eu quero falar com vc...garoto...vamos subir até meu apartamento...precisamos conversar...seriamente.
Eu tremi ouvindo aquela voz...e por instantes fiquei estático sem saber o que fazer...mas logo senti a mão pesada do Sr. Mauro dando um tapinha na minha bunda dizendo firme:
-vamos garoto...vamos subir...vai na frente...no meu apartamento...vc sabe onde é...vamos...
Eu obedeci e fui na frente dele...não tinha elevador no prédio...timidamente fui subindo as escadas...ele atrás de mim... lembrei que estava com a tanguinha vermelha da mamãe...conforme subia os degraus com certeza estava mostrando por completo os contornos da lingerie...não sabia o que fazer...mas continuei subindo...e logo sentia que ele já tinha percebido isso...pois a respiração dele já era mais forte...e eu incrivelmente fiquei com o meu pintinho todo duro sentindo aquela lingerie...toda enfiada no meu reguinho...quando cheguei no terceiro andar eu já rebolava como uma menina...sentindo o olhar de um macho sedento.
Quando chegamos ao apartamento ele entrou e se sentou em uma poltrona de couro bem confortável, me colocou em frente mas de costas pra ele e disse:
-Tira o short viadinho...quero ver se esta bunda é tão gostosa quando da tua mãe.
Quando eu tentei reclamar tentando sair daquela situação ele me deu um tapa bem forte na bunda e disse firme:
-Já mandei tirar o short...viadinho...se eu tiver que mandar mais uma vez...vai apanhar de verdade...eu gosto de dar uns tapas bem dados em viadinhos safados chupador de pica que nem vc...tira logo...bichinha.
Em segundos percebi que ia ter que fazer tudo que aquele negro safado queria...ele tinha me visto...com Naldinho e timidamente comecei a descer o short...deixei-o cair aos meus pés...minha tanguinha vermelha tava todo enterrada na bundinha e então ele continuou:
-A bichinha então anda de calcinha...quer ser menininha...então vamos ver se vc já sabe...como tratar um macho...vira de frente....e chupa meu pau...sua putinha.
Quando me virei levei um susto...realmente era uma pica de cavalo....negra, grossa, com uma cabeça enorme...um saco volumoso...o pau do Naldinho no máximo era metade daquele...fiquei por instantes sem ação...mas aquele negão não deixou duvidas do que desejava de mim...e me puxando pelos cabelos disse:
-Chupa logo...viadinho...faz dias que queria te trazer aqui....pra chupar minha pica...engole...minha vara....chupa viadinho...
Quase não cabia na minha boca aquela vara majestosa...em instantes chupei com vontade...o calor intenso daquela pica entre meus lábios despertou desejos loucos...em meu corpo...ele com aqueles braços longos...enfiava 02 dedos no meu cuzinho...sem tirar minha tanguinha e dizia todo safado:
-que boquinha gostosa tem esta menininha...chupa melhor que tua mamãe...que safada...chupa...engole minha vara...
Aquele negro safado...deixava-me louco com aqueles dedos em meu rabo...eu sabia que aquela pica enorme logo seria enfiada no meu cuzinho, com certeza, e então ele disse:
-chega de chupar...agora vou comer este cuzinho...esta bundinha...deve ser uma delicia...vem meu viadinho...senta no meu colo...sem tirar a calcinha...vem...senta na pica do teu macho...este cuzinho vai virar uma bucetinha...vem minha menininha.
Ele me pegou e foi me descendo no seu colo....a calcinha puxada para o lado...aquela cabeçona foi colocada na portinha de meu cuzinho todo melado...ela escorregou...uma vez...duas vezes...teimava em não entrar...mas ele segurou com uma mão e com a outra me puxou com força...ela pulou pra dentro...dei um grito forte...senti-me rasgado...ele me segurando sussurrou:
-calma viadinho...fica quietinho...vc já acostuma...a cabeça já entrou...já já a dor passa...vc vai sentir toda minha pica no teu cuzinho...vc vai adorar....ser minha menina...vou ser o teu macho...relaxa...o cuzinho...mexe...quero sentir minha pica entrar todinha nesta bundinha linda...vamos!
Aquelas palavras e aquela pica ardendo no meu cuzinho me excitavam ainda mais...e sem pudor fui soltando meu corpo...ele me alisava todo meu corpo com suas mãos enormes...e me puxava de encontro ao seu púbis...era uma pica muito grande, e grossa...mas ele foi enterrando tudo dentro de mim...senti-me completamente preenchido...quando senti ele todo colado na minha bunda...comecei a gozar e tremer convulsivamente...gemendo bem alto...ele sabia que tinha conseguido me fazer por inteiro...e começou a gozar dentro de mim....rios de sêmen...porra que parecia não ter fim...e levantava e me abaixava com força na sua vara gigantesca....desfaleci enterrado naquela pica de cavalo.
Depois de alguns minutos...parece que voltei a si...aquela pica apesar de quase mole continuava dentro de mim...me senti uma menina sentada no colo daquele macho fantástico...a calcinha vermelha tampava meu pintinho todo encolhidinho.
Ele me levou no colo...com aquela vara que teimava em não ficar completamente mole...até o banheiro...e me deu um banho maravilhoso...fez-me chupá-lo...até que gozou na minha boca...fazendo-me engasgar de tanto liquido.
Ele me confessou que fazia tempos que queria comer minha bundinha, adorava um cuzinho de garoto...que sabia que eu era viadinho...desde que mudei pra lá...e quando me viu chupando o pau do Naldinho...ele resolveu que eu iria dar pra ele por bem ou por mal.
Me fez prometer que não iria dar mais pro Naldinho, nem precisava. Agora tinha viciado naquela “pica de cavalo” e só queria dar pra ele...meu cuzinho adorava aquela vara cabeçuda que entrava rasgando...e depois ele passou a comprar as minhas calcinhas...pra usar com ele...mamãe...nunca mais precisou pagar o aluguel. Rss.
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu tio comeu minha mãe e tirou meu cabacinho!
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O motorista tirou meu cabacinho.
http://www.casadoscontos.com.br/texto/A primeira vez de Fabinho
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Coloquei a calcinha vermelha da mamãe e me arrombaram
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O padrinho tirou meu cabaço no carnaval
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe me deu um banho de espuma e
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu cunhado pauzudo me fodeu gostoso
http://www.casadoscontos.com.br/texto/macho negro pra um casal safado
http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado
http://www.casadoscontos.com.br/texto/comi o patrão e a patroa
http://www.casadoscontos.com.br/texto/o macho da minha mãe me comeu
http://www.casadoscontos.com.br/texto/edu...um anjo sádico e tarado
e-mail: crisnuber@outlook.com ###############MMMM