QUINTA-FEIRA !!!
Cheguei cedo na escola, não havia quase ninguém, apenas alguns poucos alunos e as funcionárias. Minha cabeça estava um caos. Gostava do Mateus, mas não podia assumir nada. Sou virgem, até então só havia ficado com meninas, ele com certeza queria um algo a mais, se é que você me entende, mas eu ainda achava que não estava pronto, que iria doer, e tudo mais, mas em mim eu tinha uma amarga certeza: Eu gostava dele. Putz, Há pouco, gostava de uma menina, ela sempre dizia que não estava pronta para um relacionamento (namoro, nada a ver com sexo, pois eu respeitava-a e muito), que achava que não era a hora e tal, e quando eu menos imaginava, lá estava ela com um moleque que havia conhecido há pouco menos de um mês. Porra, ela me conhecia há quase 5 anos !! Enfim, não quero transformar isso aqui num Muro das Lamentações, mas sabia que dali em diante não confiaria em mais ninguém. Voltando ao conto, tendo essa merda de convicção, passei a imaginar como seria, se ele gostava de mim, se iria doer, se era grande ... Pensei nisso direto, de casa até a escola(vou andando, pois é pertinho), do portão até a sala. Duas aulas de Português.Depois soubemos que seriam duas aulas vagas, e Depois do intervalo seríamos liberados. (Sim, minha escola é um caos, às vezes dá até raiva de acordar cedo, ir pra lá e saber que fui pra assistir duas ou três aulas e que seria liberado) Fui pra biblioteca me distrair um pouco. Cheguei, peguei um livro que nem me lembro direito qual era, e comecei a folheá-lo, nem lia direito ... Tava noiadão mesmo ... O celular vibrou, era uma mensagem da Nathália. " Vc tá onde ? Tem um tal de Mateus aqui na sala te procurando"... Gelei na hora. Tremendo, respondi que estava na biblioteca. Pronto,início do meu desespero ... Passava a mão na cabeça(de cima, por favor kkk) coçava, coçava ... E o pior: De duas, uma: ou iria começar a rir na cara do garoto ou iria gaguejar loucamente (essas são minhas reações quando fico nervoso ou sob pressão) ele entrou e deu aquele sorriso liiiiiiiiiindo... Morri de vez.Chegou perto de mim e disse:
-Oi.
-O-o-oi ...
-Você vem sempre aqui ?
-Péssima essa ...
-kkkkk Então, podemos ir hoje lá em casa ?
-Vc não iria falar segunda ?
-Desculpa, não aguentei .. rs
-Iiiihhh, tá apaixonado, é ? kkkkkkkkkk-menti.
-Conversaremos melhor.
-Hmmm, pode ser .. tenho que ligar pro meu pai.
-Beleza, na hora da saída te espero lá fora.
-Hmm, valeu !
-Nem um beijinho ?
-iiih, qualé ? kkk-ele fez beicinho. Pronto, me derreti todo.-tá bom ... Não faça essa cara de cachorro pidão.
-Ebaaa !
-Mas não se anime !
-Huuunf ..
*Beijinho rápido*
-Até logo !
-Até !-fui fofo.
Daí teve o intervalo, fui almoçar, Não vi o Mateus, acho que ele já tinha saído, conversei muito com a Nathália e tal, Ri muito com ela, mas estava fingindo. Estava morrendo de medo. Medo do que iria acontecer.
Acabei de almoçar, fui ao banheiro, escovei os dentes, Fui à sala buscar minhas coisas, e saímos. Mateus estava lá fora encostado na parede. Fiz um sinal para que ele me esperasse, e atravessei a rua com Nathália para ela pegar o ônibus.Esperei um pouquinho, e o ônibus veio.Nos despedimos e ela entrou. Atravessei e volta e dei uma abraço nele. Nada daqueles abraços tesloucados, foi um abraço de rapazes, tipo, melhores amigos e tal, pra ninguém perceber, é claro. Eu perguntei pelos amigos dele, e ele disse que já haviam ido embora, e que ele tinha ficado pra me esperar, sem que eles soubessem. Então eu disse:
-aaaaaaannnwww, me esperou, é ? que fofo !
-kkkkkk para de palhaçada, rapaz ! Vamo logo !
A casa dele era ali pertinho, num condomínio conhecido por "Predinhos", Dado que os que ficam em frente a ele, no outro lado da avenida, era conhecido como 'Prediões". Entramos no condomínio, Chegamos ao prédio, cumprimentamos o porteiro, entramos no elevador e subimos.
Geente, é isso aí, espero que gostem. Lembrando que tuudo isso aconteceu mesmo, menos os diálogos, que foram mais ou menos isso, afinal, não sou um robô para lembrar de tudo o que foi falado !! Comentem e continuem esperando :)
Mas e aí, como será que foi lá na casa dele ? uuui ... kkkk Abraços a todos !