$Léo$;) : kkkkkkkkkk e ai teve um sonho parecido? uhaahuauhuh
Edu19>Edu15: ahuhahua pois é por isso pensei em nao colocar, mas pelo visto vc gostou entao ta otimo!!
diiegoh' : brigado!
juniormoreno : kkkkkkkkkkk que bom q gostou! axei q tinha ficado louco de mais o sonho! ahauhahu
JOAOPAULO: brigadao!!!!! Espero que goste do novo cp!
Ru/Ruanito: brigado!! axie q tinha ficado louco demais e nao iriam gostar! mas se vc gostou entao ta otimo!!!
Otilia Sabrina: hahuahua pois he ele eh leso mesmo! ahuauhhua quanto aos palavrões, eu nunca fui muito de falar palavrões ai fico sem saber direito o que colocar, pois nao posso tenho que colocar palavrões fortes para que ele pareca bem másculo e dominador! hauahuahua mas vou pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb sempre acabdo acordando antes! eh um saco isso!! kkkkkkkk pois é tb axo q o o Thomas tireia arrancado as correntes e matado o tio se fosse de verdade mesmo! Aproveite o novo cp! abraço e brigado!
dreyk_02 : kkkkkkkkkkk o Arthur é meio leso, e tb ja sofreu com isso entao axo que ele nao quer ouvir ninguem pra nao correr o risco de ser mais uma vez enganado! bom espero que vc goste do cp de hj! brigado por ler!
agatha1986: hahaauhhua Logo logo! o conto ja ta no fim, ele vai descobrir! kkkkkkkkkk abraço
Oliveira Dan : hauhauh pois é eu tb sou do mesmo jeito! nunca consigo chegar ao fim! quanto ao pierre... vc vai ter q esperar! auhauha
Matheus N : nao tinha pensado nisso nao... mas ja fiz o fim... :( axo que nao vai ser assim! ahuahauahua bom, mas espero que goste do fim! abraço
Tay Cris : ahahuahua pois é... ele ta merecendo um bela noite de sexo... quem sabe ele nao vai ter logo lgo! ahuahuuha Pois é vamos ver o q o Ítalo vai fazer ne?? auahua abraço e aproveite o cp de hj!
Theusrecifense: auauhhauhauh q bom que gostou! Axei que todo mundo axaria estranho mais! vc gostou! entao ta otimo! abraço!
Nanda1990: kkkkkk pois eh! muito bom mesmo! obrigado por ler! abraço!!!
Peludodf : me desculpe se nao te agradou... Nao posso agradar a todos... Faço os contos de acordo com o que axo que fica bom com relaçao ao meu gosto, logico que também entra um pouco da opinião e dicas que alguns leitores me passam. Acho que gosto de uma coisa meio mexicana mesmo..kkkkkk Da pra ver ne? kkkkk Mas gostaria de agradecer por ler o conto, é o que importa pra mim! gostando ou nao. Sua opinião é sempre bem vinda, assim posso melhorar nos proximos contos. Esse eu nao vou mexer mais pq ja terminei e se mexer mais pode acabar ficando mais sem sal pra voce!kkkkkk Abraço! Espero que continue lendo.
Velton: Brigado!!!!! Nao ligo nao. Cada um tem sua opinião e nao posso agradar a todos! Agradeço muito por vc ler o meu conto! E gostar!;) Bom obrigado mais uma vez e continue lendo!!!
: brigadao!!! abraço!
Bruno C : ahauhhuauha calma logo logo ele descobre! ahuauha aproveite o cp novo! abraço
UmSonho: ahuauhuahuau calma!! ja ja ele descobre! todo mundo doido pra saber quando isso acontecerá! ahauhhua
Jhoen Jhol : kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é! eu tb dormia de novo! kkkkkkkkkk vamos ver ne? no que vai da!
silentreader: que bom que gostou! E eu com medo de colocar esse cp! ahuahua pois é o ítalo... nao vou contar o que faria com ele... Na verdade ele apareceria bem mais se eu tivesse feito o conto mais logo, a maioria dos meus planos de estender o conto era com ele! Mas resolvi nao fazer uma segunda temporada longa! hahahu bom espero que goste do novo cp! abraço
Lucas M.: brigadao! abraço
Pessoal! alguns iram gostar muito desse cp! pois acontecerá algo que queriam muito! huahuah bom espero que gostem!Capitulo 7
- Mas e você como está Arthur? – Ítalo fala depois que minha avó sai nos deixando sós na frente da casa.
- Estou bem sim... Melhorando a cada dia...
- Humm... E já sabe quando vai voltar?
- Não, ainda não...
- Pelo visto você gostou da vida no campo! – ele fala rindo.
- Não vou negar que essa calmaria era o que eu precisava... Mas e você volta quando?
- Amanha pela manha eu já estou voltando...
- Nãoooo !!! Por favor fica mais tempo!!! Pelo menos até a segunda-feira!
- Não dá... Tem o campeonato do Thomas no domingo...
- Meu deus! O campeonato!! Tinha esquecido completamente...
- Por isso vou ter que ir...
- Acho que vou com você! Prometi a ele que iria ver... Não que uma promessa minha vala mais alguma coisa, mas acho que devo ir...
- Bom, acho que você deva ir mesmo, ele vai gostar muito... – Ítalo fala com um meio sorriso.
- Não! Eu vou, mas não vou avisa-lo, vou ficar lá na arquibancada! E você nem pense em falar algo pra ele! – eu digo ao Ítalo.
Ele começa rir.
- Você quer é vê-lo! – Ítalo brinca.
- Nãoooo!! Só vou cumpri o que falei pra ele, ao contrario dele que não cumpro o que ele me prometeu!
- Então, ótima hora pra você voltar de vez! Você tem que enfrentar os problemas não pode ficar sempre escondido nessa fazenda, embora seja ótimo, eu sei disso. Mas você tem que ver o que será de sua vida...
- Não... Não quero ir embora... – Eu faço beicinho – Mas por um lado você está certo... Preciso arranjar um emprego, fazer a matricula do próximo semestre na faculdade e outras coisas.
- Então você volta comigo amanhã!
- Humm... Não sei... Queria ficar aqui...
- Vamos! Você precisa enfrentar os problemas! – Ítalo tenta me animar.
- Está certo... Acho que você tem razão... Acho que já é a hora de voltar a realidade... – eu falo triste.
Depois de conversamos, chega a hora do almoço e minha avó vem nos chamar para ir comer. Na mesa o clima fica descontraído, só não por conta do meu tio que não gostou muito do Ítalo ir almoçar comigo.
- E seu pai como está? – meu avô pergunta.
- Está bem, está até pensando em vir morar de vez na fazenda. – Fala Ítalo
- Muito bom, essa vida na cidade é muito estressante! Mande ele passar por aqui para a gente ter uma prosa! Faz tempo que não conversamos!
- Sua mãe também devia vir fazer uma visita! – Minha avó fala.
- Vou falar com eles! – Ítalo fala sorrindo – Nossa dona Sonia! A comida está deliciosa!
- Brigada meu filho! Você sempre educado! – minha avó fala sorridente.
Meu tio revira os olhos, e faz cara que não esta gostando, porem só eu percebo.
- Vó estou voltando amanhã pra casa!
- Como??? Jáa mas Arthur?? Ainda está cedo para você ir!!! – minha avó fala triste.
- Mas já Arthur??- meu avô fala.
-É vô... Tenho que fazer a matricula do semestre na faculdade e resolver umas coisas...
- Mas você mal chegou, já tem que ir?? – minha avó fala.
-É vó... Tenho que ir, não posso perder o prazo da matricula... Mas prometo que volto mais vezes! Gostei muito de passar esses dias aqui! Não vou fazer como das outras vezes que passei anos nem vir aqui!
-Acho muito bom mesmo! Passa anos sem me visitar! – minha avó brica que esta com raiva e todos riem, menos os meu tio que se levanta da mesa e sai.
- Tenho que ir ver o gado!
- Algum problema filho? – meu avô fala.
- Nada... Só tenho que ir logo! – ele pega o chapéu e sai.
Meu tio sai e logo depois que o almoço acaba o Ítalo fala que tem que voltar para a fazenda dele.
Depois de me despedir do Ítalo, eu vou dar uma ultima volta na fazenda, aproveito para ir ao estabulo para me despedir do Torrão, o cavalo que aprendi a cavalgar. Achava que não iria gostar, mas acabai gostando dele e andar com ele. No estábulo não encontro ninguém, vou ate o Torrão e começo a passar a mão em seu corpo e sua crina, ele começa a relinchar gostando. Quando alguém me pega de surpresa e me joga no feno que estava do lado e fica sobre mim. Então eu identifico o meu tio com seu corpo todo em cima do meu e seu rosto a pouco centímetros do meu.
- Tio o que você está fazendo??
- Algo que já devia ter feito a muito tempo, desde de que você chegou! – ele fala e me beija.
Sua língua invade a minha boca, seu cavanhaque fura e arranha minha boca e a pele em volta da minha boca, mas isso me deixa mais excitado. Tento resistir empurrando ele, apesar de meu pau já estar duro, mas ele não permite que eu me afaste nem um milímetro, seu peso sobre o meu corpo e seus braços me prendei. Ele para de beijar minha boca e começa a beijar meu pescoço.
- Ah.. Tio... – suas mãos percorrem todo meu corpo – Para... Aaa.. Para.. – eu falo apenas por falar, todo o meu corpo já está entregue a ele.
Meu tio coloca a mão por dentro da minha calça, ate chegar a minha bunda e beija e chupa minha orelha, me arrancando vários gemidos.
- Tio... Para... Aaah.. Alguém pode chegar! –eu falo, agora querendo que ele continue.
- Não adianta fugir, hoje você vai sentir o caralho do seu tio! Para você voltar pra ca querendo o cacete do seu tio! – ele fala em meu ouvido.
Ele tira o meu sinto e puxa minha causa com cueca e tudo bem rápido, me deixando apenas de camisa. Ele tira sua camisa e deixa a mostra seu peito musculoso e com pelos curtos que me excita mais. Eu fico deitado no feno enquanto ele tira suas botas e sua calça, depois ele vem sobre mim e me beija, seu pau fica sobre o meu e eu o abraço, sua língua entra na minha boca e toca a minha. Seu gosto é maravilhoso, agora sem gosto de álcool misturado como na primeira vez, posso sentir melhor e acabo gostar mais. Seu cheiro maravilhoso depois de uma manhã de trabalho no sol me deixa extasiado, toco seu corpo todo com minhas mãos e passo minhas pernas em volta da sua cintura. Ele passa os braços em volta da minha cintura e depois senta no feno e me segura para que possa sentar também, ficamos nos beijando, ele abre os botões da minha camisa enquanto me beija e depois passa as mãos por baixo da camisa e me abraça fazendo nosso corpos ficarem mais juntos. Eu então começo a beijar ele depois desço por seu pescoço ate chegar a seus mamilos onde fico chupando e lambendo eles loucamente assim como seu peitoral todo. Depois desço ate seu pau ficando agora de joelhos enquanto ele continua sentado, eu coloco ele na minha boca e começo a chupar seu pau imenso enquanto ele geme gostoso, seus gemidos se misturam aos barulhos que os cavalos fazem relinchando.
Eu chupo seu pau gostoso e ele começa passar a mão nos meus cabelos e empurrando minha cabeça para que chupe seu pau todo, depois ele vai passando a mão e descendo por minhas costas onde há pedaços de feno colados na minha camisa e desce a mao ate chegar a minha bunda onde com o dedo maior ele enfia na entradinha do meu cuzinho, eu acabo gemendo com o seu pau na boca.
- Quero chupar esse cuzinho! – ele fala dando um tapa em minha bunda.
Ele me faz virar, onde fico ainda de quatro, mas agora com a bunda virada pra ele. Ele mete sua língua com gosto no meu cuzinho, lambendo ele todo e fazendo questão que seu cavanhaque toque e arranhe minha bunda a medida que ele mete sua língua no meu cuzinho. Ele começa a passar a língua e a barba próximo do meu saco e sobe passando a língua por toda a minha bunda, varias vezes me fazendo gemer gostoso. Depois de deixar minha bundinha bem molhada ele fica de joelhos no feno e eu continuo de quarto e ele mete devagar o seu pau.
- Ai.. Tio ta doendo! – eu reclamo por que seu pau é muito grosso.
- Colma que você aguenta! – ele fala enfiando devagar e beija minhas costas.
Seu pau finalmente entra todo, sinto suas bolas em minha bunda, então ele começa a meter devagar a dor começa a passar e ele começa bombar mais rápido. Ele geme alto me deixando louco. Ele começa meter com força em meu cuzinho, segurando na gola da minha camisa e fica puxando ela como se fosse rédeas, controlando todo o movimento puxando meu corpo contra seu pau com força querendo arrombar meu cuzinho, eu gemo de prazer, ele tira seu pau e depois coloca tudo de uma vez no meu cu, eu gemo de dor e prazer e ele fica repetindo esse movimento segurando a gola da minha camisa ao mesmo tempo que tira e bota seu pau.
Depois ele deita no feno.
- Senta no caralho do teu tio! Quero ver você cavalgar nele!
Eu sento no seu pau enquanto ele segura seu pau para entrar corretamente no meu cuzinho, eu pego seu chapéu e coloco na minha cabeça e começo a cavalgar loucamente no seu pau.
- Isso! Cavalga gostoso no cacete do seu tio! – Ele fala e da um tapa em minha bunda.
Eu fico com uma mão no chapéu e a outra em seu peito e começo a cavalgar mais rápido em seu pau, sinto seu cacete entrar todo em meu cu a cada cavalgada, eu gemo de prazer assim como ele.
- Vai! – ele da mais um tapa na minha bunda para que acelere o movimento – Senta nesse cacete! Vai mais rápido! – ele da outro tapa.
Ele então começa a meter também junto com meu vai e vem, meu pau bate em sua barriga com o movimento e a mela sua barriga com a baba que sai dele. Ele começa a meter e me masturbar ao mesmo tempo e eu fico sentindo seu pau entrar e sai do meu cu segurando o chapéu e gemendo gostoso.
- Isso! Sente o caralho do teu tio, nesse cuzinho! Sei que você ta gostando!
Eu fico louco com tudo aquilo e acabo não aguentando.
- Vou gozarrr!!!!
Eu gozo gostoso em seu peito. Ele pega e minha cintura e me gira sobre o feno me fazendo deitar de costa sobre o feno. Ele ficar de joelhos me comento com força. Minhas pernas ficam em volta da sua cintura e ele aproxima seu rosto do meu e me beija e mete com força depois encosta sua testa na minha e fica olhando nos meus olhos e enfiando seu pau com força e mais rápido. Escuto sua respira forte, o seu cheiro misturado com o cheiro do feno do estabulo, seus gemidos ficam mais fortes que também se misturam com o barulho dos cavalos relinchando, todo aquele clima me deixa louco, meu corpo fica entorpecido e eu fico mesmo depois de gozar ainda extasiado.
- Vou gozar!!! – meu tio fala olhando nos meus olhos, ofegante.
Ele goza e eu sinto gatos quentes invadirem meu cu, além de ver ele urra de prazer gozando dentro de mim, me deixando louco e extremamente excitado com tudo aquilo. Ele me beija ainda ofegantee me abraça forte ainda com o pau dentro de mim.
-Agora você ta marcado! – ele brinca e sorri ainda olhando pra mim – Sei que vai voltar querendo mais!
Eu apenas o beijo novamentepessoal! o que axaram da cena de sexo com o tio gostoso??? me falem!!! abraços a todos