Olá meninas, no primeiro conto a Franlhes contou o que ela aprontou comigo, aquela garota é uma sanguessugas perfeita. Após ela acabar comigo, pensei em dar o troco, afinal das contas ela acabou comigo, ela sempre faz isso. Então indo ao conto...
Era umas 19h quando ela resolveu fazer o jantar (ela manda muito bem na cozinha) e eu fiquei lá da sala observando ela andar pra lá e pra cá, pensando no que iria fazer com ela, peguei um livro pra ler e pra me distrair, mais nada me fazia esquecer da manhã que tive, ela olhou pra mim e disse:
-No que a senhorita esta pensando hein?
-Na vida ué (risos)
E ela voltou a cozinhar, eu comecei a ficar entediada, e resolvi tomar um banho antes do jantar, subi para o quarto, e fui direto ao banheiro, senti aquela água morna sobre meu corpo estava tão gostoso, até que ela entrou e disse:
-nossa amor te ver assim me da vontade de tomar banho também... E mordeu os lábios com a maior cara de safada
-ha ha ha mocinha, se aquieta ai
-mais eu to quieta, por enquanto (risos)
-nem vem mocinha, porque mais tarde quem vai ficar fraquinha naquela cama é você... E dei uma piscadinha, nessa hora o telefone tocou, era a mãe dela, ficaram conversando um tempão, deu tempo pra mim me arrumar, descer preparar a mesa, e demorou mais uns 10 minutos ela desligou o telefone, quando ela me olha, ela fala:
-Mô do céu, tu tá uma delícia hein, nem da vontade de jantar já da vontade pra ir pra sobremesa (risos)
-Ai amor como você é boba viu (risos)
Jantamos, assistimos um pouco de TV, e resolvemos ir pro quarto, não sabia como iria dar o troco, achei deixar rolar no momento, ela foi tomar banho primeiro e eu deitei na cama esperando ela, mais acabei pegando no sono e sendo acordada com uma mordida na orelha e com um beijo no pescoço.
-acorda mocinha estou quero brincar mais com você
-amor porque você não para de falar e vem me amar
-oh delícia assim você mata mamãe do coração (risos).
Me levantei ficando de frente com ela, retirei a toalha do corpo dela, e joguei ela na cama toda nua, subi em cima dela e comecei a passar os dedos em seu umbigo dizendo:
-você se lembra o que fez comigo hoje de manhã?
-como esquecer aquela loucura? (risos) Dei um tapa de leve na cara dela e disse:
-acho que chegou o meu momento de te dar o troco, não acha?
-ai amor falando assim eu fico louca
-louca né? Dei uma mordida nos lábios dela, e passando a mão por cima do seio direito dela encostei no ouvido dela e disse:
-vou começar o meu joguinho, e não quero ver a senhorita pedir pra parar, ok? Ela balançou com a cabeça concordando. Comecei a beijá-la (se tratando de beijo, ela é faminta) era um beijo tão gostoso que me deixava louca de tesão, mais não podia deixar ela me dominar, afinal era um acerto de contas rsrsrs, então comecei a beijar o pescoço dela fazendo ela gemer baixinho em meu ouvido, eu já estava tão excitada que comecei a morder o pescoço dela deixando marcas, ela me olha e fala:
-ai amor essa doeu, vai com calma princesa, sou toda sua.
Não me aguentei, comecei a tirar minha blusa, e ela tirando meu shorts, estava apenas de calcinha e sutiã em cima dela, ela apertava minha bunda com força colocando contra seu corpo, ela estava com um desejo insaciável, a cada beijo ela soltava um gemido, então coloquei as mãos dela pra cima, e comecei a chupar seu seio esquerdo massageando o outro, ela estava torturada, se mexia tanto na cama como estivesse com vontade de sair daquela posição, olhei pra ela e disse:
-amor se você ficar se mexendo desse jeito não vou conseguir fazer meu trabalho (risos)
-amor você esta me torturando, me chupa logo vai
-você esta com muita pressa amor
E voltei a chupar os seios dela, descendo para barriga tanquinho que ela tem, soltei as mãos dela exigindo que ela não se mexesse, abri um pouco as pernas dela e desci para as coxas dela, meu deus que coxas que a minha mulher tem, papai kk... Ela me olhava com um olhar de desejo, as mãos delas se agarrava aos lençóis, dei uma lambida de leve no clitóris dela, olhei pra ela com um sorriso safado e disse:
-tá gostando amor?
-amor me faz gozar logo, não acredito que te torturei tanto
-pois é amor, mais não se preocupe, estou apenas começando e dei uma picadinha pra ela, e voltei para xaninha molhada dela, comecei a passar o dedo indicador em cima do clitóris dela pedindo pra ela gozar pra mim
-goza pra mim amor vai... E continuei fazendo movimento circulares no clitóris,ela se contorcia toda, nossa que tesão de vê-la se contorcendo daquele jeito, senti que ela iria gozar logo, então introduzi dois dedos nela, e comecei a chupar o grelinho dela não demorou muito, e ela gozou, soltando um grito.
-aiii meu deus.... Amor para por favor, não estou aguentandooo...
-lembra que não era para você pedir pra parar?
-lembro, mais amor não estou aguentando
-viu mocinha, esta sentindo o que eu senti?
-sim
-agora meu amor, é sua vez de me chupar vem
Então revertemos os papéis, ela ficou por cima, e eu por baixo, ela sentou em cima de mim se recuperando, olhei pra ela e disse:
-tá tudo bem amor?
-to sim gostosa, é que você me deixou acabada
Então ela me beijou um beijo molhado, mordendo meus lábios, nessa altura não estava de sutiã, ela olhou meus seios passou o dedo indicador nele disse
-sabia que te amo muito?
-sim amor, eu sei, eu te amo muito também
E começou a beijar o bico do meu seio, no momento eu gemia baixinho, voltou a beijar minha boca, apertando meu outro seio, ai que delícia, a mão dela foi descendo pra minha xaninha que estava totalmente molhada, quando ela colocou a mão nela gemi alto, e ela falava no meu ouvido
-isso amor,gemi pra mim gemi, você estão molhadinha, esta deliciosa
E penetrou dois dedos me fazendo me contorcer, de tanto prazer, ela falava em meu ouvido
-tá gostando amor-e socava cada vez mais forte, estava a ponto de gozar.
-isso amor goza pra mim goza?
Não demorou muito gozei nos dedos dela. Ela retirou os dedos e chupou os dedos, e ela disse:
-que gosto maravilhoso que você tem amor.
Voltamos a nos beijar, ela se deitou do meu lado e acabamos adormecendo.
Bom meninas esse é mais um conto. Espero que tenha gostado. :))