Acordei meio que assustado, eu não havia sonhado com nada, lembrei-me de cada minuto da noite passada, foram muitos esclarecedores, meu irmão estava bem ao meu lado, estava apenas me olhando.
-E agora o que eu devo fazer?
-Bom eu vou te ajudar, mais vc vai ter que se iniciado!
-Como faremos isso?
-Bom, primeiro me responda uma coisa?
-E o que é?
-Vc vai ficar com quem?
-Olha eu não sei, não vou pensar nisso ainda, amor é amor, deixa o tempo responder isso, é depois não tem como eu escolher, é se que saber meus sentimentos pelo Carlos não são tão fortes assim, acho que isso nunca vai mudar.
-Eu sei que vai, tudo que vc vai aprender, conhecer, e ver hoje, vai mudar tudo o que vc pensa, talvez até sua percepção do mundo, vc vai aprender a enxergar tudo de outra forma. Não quero, é nunca quis te força a nada, o fato é que eu estou meio inseguro com tudo isso!
-É eu sei bem como é passar por isso, principalmente agora!
-Bom vamos logo começar, essa tal de iniciação?
-É vamos!
Ele abriu suas assas, me colocou em seu colo, saímos pela janela do quarto, havia um portal aberto logo acima da janela, foi tudo realmente muito rápido, a mudança de clima, tudo parecia estranhamente perfeito, um mundo feito de coisas perfeitas, mulheres lindas, homens então nem se fala, fui acordado do transe real, por nada menos que Carlos.
-Espero que não se sinta mau, mais da pra parar de olhas pras pessoas, até parece que nunca viu ninguém no mundo!
-Com assas, é realmente não se vê muito!
-Vc me entendeu Renam!
-aff, tudo bem!
Me levaram a uma espécie de oca de índios, porem feita com, bem convenhamos que isso era meio impossível, mais realmente eu já não duvidava de nada, era feita de água e luz. me deixaram na porta.
-Bom quando vc sair, já vai saber o que vc é!
-Como assim, o que eu sou?
-Vc vai entender!, só não esqueça cada sentimento seu será ampliado, tudo se torna diferente, e vc vai ter poderes que serão controlados por seus sentimentos, então procura não ficar com raiva de ninguém!
-Já não gostei disso!
-Relaxa, eu vou estar aqui quando sair
Gabriel me abraçou "eu te amo", 'escureçom' , ouvi essa palavra é fui empurrado pra dentro. Eu apaguei!Gabriel por que vc fez isso?
-Olha Carlos, vc sabe que para a transição ser completa ele deve esquecer do guardião!
-Cara ele não vai lembrar de vc, ele não vai te reconhecer nunca!
-Eu tinha que pagar o preço, ele vai ficar bem sem mim, eu sei.
-Gabriel, ei não faz isso consigo mesmo, ele precisa de vc!
-Não ele precisava de mim, agora ele só lembra de vc, o Renam só lembra de vc!
.....
A claridade tomou conta de tudo, minha cabeça estava sendo consumida por uma dor terrível, todas as minhas lembranças com Gabriel, todas elas passavam rapidamente é depois sumiam, á dor começou a ocupar cada parte do meu corpo, cada pedacinho, eu apaguei!
....
3ias depois
....
Despertei, estava flutuando, ainda estava dentro da mesma casa um aspecto de luz, eu estava completamente nú, meus cabelos havia crescido um pouco, estava com a pele branca e sedosa, como se nunca tivesse sido tocada, eu estava com o corpo levemente malhado, e estava mais branco, minhas assas eram tinham algumas pequenas listras vermelhas, e eram também feitas de luz.
À porta se abriu, entrou um rapaz lindo com uma manta branca, vesti à manta, ele apenas me olhava.
-Como é seu nome; Perguntei meio sem graça!
-Meu nome é Gabriel!
-Tenho a percepção que tenho conheço de algum lugar!
-Que isso, é a primeira vez que te vejo!
-Hum!
-Bom vc sabe o que fazer!
-É eu sei!
Voei para fora da sala, quando cheguei do lado de fora, muitos anjos de luz me esperavam!
Uma voz doce me anunciou:
-Rogamos por sua fidelidade para com conosco, esperamos grandemente por sua chegada filho de Afrodite. Durante anos nosso anjo do sexo nunca havia aparecido, eis agora uma nova esperança, fazei a vontade de Afrodite.
Eu me tornei um anjo do sexo, eu tinha meios que poderes que poderiam causar muito prazer, e ao mesmo tempo muita dor, controlava agua, ar, e á terra.
-Escolha agora um entre todos nos para que convenha á utilizar e testar suas habilidades.
Uma fileira de mulheres voaram e ficaram em ordem, eu balancei a cabeça negativamente, elas abaixaram o olhar desceram, uma fileira de homens subiu, entre eles o Gabriel, sim o garoto que havia me dado o manto estava lá, eu escolhi ele, fomos levados para o templo de Afrodite, onde meus poderes ficavam muito mais fortes.
Eu já sabia o que devia fazer, assim que entramos, nossas roupas foram queimadas em nossos corpos, foram queimando lentamente e virando cinzas que o vento levava, ficamos ambos nus, Gabriel estava muito excitado, mais sua expressão erra de medo, talvez receio, aquelas seriam longas horas.
Eu mordi seu pescoço, o efeito de mordida simples causavam leves arrepios nele durante algum tempo, os toques eram mais intensos, ele me beijou, o beijo começou suave, os lábios dele eram macios, sua boca tinha um sabor novo para mim, ele e beijava e se contorcia de prazer ao mesmo tempo...
Continua....
prometo que ainda hoje tem mais....