O café foi muito agradavel eu agarrado no colo do meu moreno e ele me dando comida na boca uma cena maravilhosa. Como o Rodrigo não tinha fechado a porta os meninos chegaram ai foi a maior festa quando nos viram:
Matheus - Nossa que lindo a lua de mel dos pombinhos,mano eu aceito você ser gay mas e hilaria essa cena preciso me acostumar com isso e muita informação pra um loiro só.
Julio - Lindo vocês né rolando um brunch e nem chamam os manos to muito magoado com vocês.
Eu - A gente chega ai tem comida pra todo mundo.
Julio - Tem certeza que a "comida" e pra todo mundo ?
Eu - Vai se ferrar julio só pensa em sexo eu não sou comida de ninguém não!
Julio - O relaxa ai eu sei que você ja tem dono fica calmo.
Eu - Até onde eu sei eu não tenho dono nenhum eu sou livre,solteiro e desempedido.
Rodrigo na hora me olhou serio ficou me encarando mas não falou nada então me levantei fui na cozinha buscar copos e talheres pros meninos, quando voltei os meninos davam esporros no Rodrigo dizendo que ele estava perdendo uma oportunidade de ser feliz de novo e ele nada falava só ouvia com os pensamentos ao longe. Entrei na sala coloquei os copos na mesa e terminei meu café sem olhar em nenhum momento para Rodrigo.
Eu - Bom gente eu já terminei meu café,fiquem a vontade mas eu vou me arrumar meu amigo vira mais tarde aqui me visitar e não quero receber ele desarrumado.
Matheus - Amigo sei .
Eu - Oque foi,vocês querem mandar nas minhas visitas agora ?
Julio - Abre o jogo mano já deu uns pega nesse seu amigo ai ?
Eu - Mais doque isso Julio ele é meu ex namorado mas entre agente não rola mais nada apesar dele ser muito gostoso.
Nessa hora o Rodrigo me olha com uma cara feia e sai da sala sem ao menos falar uma palavra.
Os meninos passaram a manhã comigo me ajudaram a organizar as coisas e lavaram até a louça pra min depois foram embora para deixar - me mais avontade com minha visita.
Fiz o almoço preparei a mesa e fui me arrumar tomei meu banho e me arrumei.quando terminei de me arrumar o interfone toca era André permiti sua entrada e alguns minutos depois ele chegava fiquei na porta esperando ele e derrepente a porta do apartamento dos meninos se abre e Rodrigo fica me encarando :
Rodrigo - Nossa tá ancioso mesmo veio receber o cara na porta e tudo !
Eu - Eu sempre recebo bem quem deseja estar verdadeiramente na minha vida!
Rodrigo - Isso e uma indireta ?
Eu - Pense como quiser.
Quando André chegou na porta do ap ele veio me abraçando e quando ele ia beijar meu rosto sem querer beijou minha boca :
André - Nossa estava com saudades dessa boca gostosa.
Eu - André para com isso.
Rodrigo - E depois você fala que é só um amigo né.
Eu - Ei ele e só um amigo mesmo e outra se eu quisesse ele eu poderia não tenho compromisso com ninguém eu sou livre não pretendo passar minha vida esperando alguém que não me da o valor e o espaço que eu mereço.
Rodrigo - Se eu não me permito me entregar pra ninguém é porque ...
Bom gente Eu queria pedir mil descupas a vocês,esses dias tive alguns compromissos e não consegui postar as partes que ja estam escritas. Muito obrigado pelos comentarios anteriores e queria agradecer :
Lucas M. Stahn Geo Matheus Ru/Ruanito Love Boy
Alex e Silas $Léo$ ;) HPD
Se esqueci alguém me descupe vou deixar meu e-mail martincarly3@gmail.com se quiserem deixar mensagem fazer perguntas fiquem avontade bjão