Ohh vidinha desgraçadinha essa minha, eu estava pagando por todos os meus pecados, isso eu garanto.
Azar? Eu nem acreditava que fosse não era possível que tivesse a falta de sorte desse jeito.
Eu viro gay (como se fosse somente virar hahahha), dou meu rabo pro cara, digo que amo, sofro com a pica no cu, e sabe oque eu consigo no final? Um cuzinho relaxado de levar um pica grossa. Ehta porra.
Ahahahah Pronto falei.
Bom depois de beber feito um cavalo , tentei subir a escada . E quem disse que conseguir ao menos subir o primeiro degrau, lembro vagamente de ir ate o banheiro. , abri o chuveiro na agua fria e me sentei no chão do banheiro. Só me lembro de acordar no outro dia todo molhado deitado no sofá, e com a cabeça estourando.
Agente e burro mesmo, a pessoa pisa na bola com você, ao invés de você retribuir, simplesmente vamos ate o Boteco da esquina, pedimos uma dose de cachaça e falamos “essa e da Boa”. Mineiro adora fazer isso.
Cai do sofá de tão tonto que eu estava, me sentia todo dolorido, com certeza eu havia caído durante a noite pela casa.
Não dava pra acreditar no que havia ocorrido comigo, eu estava cheio de hematomas, e podia sentir que algo não estava bem , assim que me levantei sentir que minhas pernas estavam tremulas, e me sentei. Notei que meu cuzinho estava ardendo muito, pensei logo “Preciso ir ao banheiro”.
Gente sentei no meu Troninho e fiz uma forcinha e nada, e sentia aquele meu cu arder muito. Parecia ate que eu havia dado meu cu à noite todo. Ahh passei a mão no meu cu e vi que ele estava arrobadinho.
G-juiz Amado, oque que eu fiz ontem à noite, tomei um banho e subi pro meu quarto.
Assim que entrei no meu quarto ,vejo uma espécie de carta sobre a cama com os seguintes dizeres:
Adorei comer seu cuzinho;
Quero comer de novo.
Ahhh não era possível que alguém, que eu nem sabia quem era, havia fodido meu cu.
Contei ate dez eu disse pra mim “ha meu cu já era”.
Depois de tanto pensar em que poderia ter feito isso comigo, ninguém me veio à mente. Lembrei-me de conferi meus pertences: notebook, tlabet, celular. Não tinha nada, meu deus alguém havia invadido a minha casa, roubado minhas coisas, comido meu rabo todo; eu senti algo estranho dentro de mim.
Nem pensei duas vezes e disse pra mim mesmo, “meu senhor e meu deus , aliviai a dor que sinto neste momento”.
Telefone chamando, era o Davi outra hora Lucas, e eu não estava nem me importando.
A todo custo tinha que descobrir que havia me fodido.
Decidi que dali em diante eu ia liberar geral, fui pra rua sem cueca e fiquei de bermuda na esquina, não deu muito tempo passou um conhecido e me questionou oque eu fazia na esquina das putas, disse pra ela com um largo sorriso, “quem sabe eu virei uma. “
Ele caiu na risada e perguntou quanto estava o programa, disse que pra ele de graça. Ai ele me disse pra sentar no colo dele e rebolar, não e que a brincadeira deu certo, entrei naquele carro, desci o short dele, e puxei o meu de lado, e deixei aquele pau entrar no meu cu. Gritei feito uma cadela, gemi feito puta. Ohhh Lasqueira, eu dei muito no carro, as pessoas passavam e não entendi porque eu gemia tão alto, eu pedia cada vez mais fundo desgraçado.
Estava doidão cara, o chamei pra minha casa, pra gente terminar essa foda. Ele foi e ainda ligou pra um amigo, dez minutos de, pois chega o amigo com o pau duraço. Não me fiz de difícil não, mamei enquanto metia no meu cu. Gritei mesmo, gozei muito cara.
Mas lamento muito por perceber que eu havia-me tornado uma putinha.
Aprendi que decepção não mata, simplesmente ajuda a viver.
Agora eu to bandindo.