Bom, começarei o conto hoje explicando como as marcas “desapareceram tanto de mim quanto da mozi” maquiagem faz milagres gente kkkk só não achei necessário explicar o processo que Foi bem demoradinho, eu fiz na mari e em mim. bom agora que expliquei vamos ao conto.. e é claro que ainda ficou umas manchinhas mas coisa pequena.
Estávamos na praia e já eram umas 11 e alguma coisa, estávamos conversando decidi deixar de lado o episodia do surfista e decidi curti minha branquinha, é claro que não nos beijávamos, apenas trocávamos carinho como abraços beijos na bochecha, passadelas de mão, teve uns minutos que a Maria saiu e só ficamos eu e ela lá (ela e Maria se deram super bem :D
-ta com fome linda?
-não, eu to bem.
-você ta bem?
-to sim ela tirou o óculos e colocou na cabeça. Eu estava sentada e ela também.
-mari eu posso te perguntar uma coisa? Estava com medo
-claro. Ela deu um sorriso lindo
-vamos ficar juntas? Quero dizer como um casal?
- se depender de mim, sim. Fiquei tão feliz que a beijei ela logo se afastou
-que foi?
-é só que, não podemos fazer isso em publico me entende?
-claro, desculpa, me empolguei. Abaixei a cabeça eu tava mais criança que ela.
-ei não fica assim mô, você tem que entender, tem minha mãe o pessoal do colégio, o que eles iriam dizer e fazer com a gente.
-você tem razão, ate porque preciso desse emprego, agora que sua mãe me deixou ficar lá orientando as turmas ate o fim do ano e vai passar a me pagar como uma professora.
-verdade ela me disse, minha mãe gosta muito de você sabia?
-também depois do trabalho que eu tive para fazê-la confiar em mim.
-porque ta falando isso?
-nada, nada esquece meu amor. Nossa que burra que eu sou quase deixei escapar o que eu tinha em mente logo no começo que eu a conheci. Nessa hora Maria voltou com um cara muito bonito e quando eu o encarei mesmo quase tive um treco, era o surfista, puta que pariu, Maria não podia fazer isso que merda. Nessa hora mari colocou o óculos e deitou na canga eu fiz o mesmo mas tava bufando de raiva, tinha que fazer algo pra tirar mari dali.
-oi meninas. Ele estava com um sorriso no rosto, ainda bem que eu estava de óculos porque ai ele não veria meu olhar de assassina para ele.
-olá. Mari toda simpática.. toda entre sorriso pra ele, não o respondi continuei observando.
-posso me sentar aqui com vocês?. eu ia dizer algo e mari também mas Maria foi bem mais rápida
-claro rafa, não sei porque ta perguntando você disse que queria ficar aqui
-coisa de educação maria. Ele se sentou bem do lado de mari, que morrer.
-posso saber o seu nome?
-mari. Ela disse se sentando e cumprimentando ele com dois beijinhos e quando ela viu que ele não ia perguntar o meu ela me apresentou.
-e essa aqui é a lari. Me deu um sorriso ela e ele. Começaram a conversar e eu fui completamente excluída, já tinha tirado o óculos para mostrar pra ela que não estava gostando disso mas ou ela nãopercebia ou fingia que não percebia. Eles estavam em um papo animado e qualquer idiota percebia que ele estava dando encima dela e o pior é que de vez dela corta-lo ficava vermelhinha,,,, haa isso me enchia de raiva. Comecei logo imaginar as piores coisas, que ela estava comigo só por curiosidade e que ela poderia se arrepender e ficar com aquele cara. Estava em meus pensamentos horríveis quando reparo que ele pousa a mão na coxa dela e aperta, ela na hora tirou mas eu fiquei puta e sai dali bufando, tava puta com ele e com ELA. Fui para umas pedras que fica em um local afastado na praia (quem conhece a barra deve saber que La tem um monte assim) escutei ela me chamar um monte de vez mas não olhei pra traz para ver se tava me seguindo mas assim que encostei em uma pedra ela já chegou me abraçado.
-porque saiu daquele jeito. Ela me abraçou eu não.
--se sabe a resposta porque pergunta? Ela parou de me abraçar e ficou na minha frente eu estava olhando para baixa, não queria olhar para o rosto dela.
-serio que vai estragar nosso dia por causa daquele idiota?
-agora ele é idiota?
-para com isso lari, nada a ver.
-já eu acho diferente acho que tem tudo a ver.
-você sim mas eu não, eu já penso que tudo a ver tem eu e você. Ela foi chegando perto e deixou seu rosto a centímetros do meu, eu já estava a olhando nos olhos
-porque ficou toda cheia de mimimi com ele então?
-porque sou educada e não gosto de ser grossa com as pessoas e ate então ele não tinha feito nada só indiretas.
-porque não cortou ele?
-porrrrque eu preferia me fazer de surda para as idiotices que ele me falava. Nesse momento ela jogou os braços em meu pescoço e ficou na pontinha dos pés para ficarmos na mesma altura.
- e por q.. ela não me deixou terminar.
-háa lari pelo amor de Deus, eu não estou aqui? Não vim atrás? Eu me importo ta, eu quero você não entendeu ainda, eu te quero pra sempre porque te amo. Nossaaa fiquei passada ela se abriu pra mim e eu a amava e a ver assim me deu tanto orgulho ela me queria como eu a queria.
-eu também te amo.
-então para com isso e vamos viver nosso amo. Falando isso selamos com um beijão de língua suave. Ficamos um bom tempo ali nos beijamos e quando já estava esquentando ela separa a boca da minha e diz.
-to com fome. Porque ela sempre tinha que fazer isso?
- mô essa brincadeira de dizer que ta com fome quando estamos quase lá não tem graça. Ia beija-la novamente mas ela segurou em meus cabelos e não deixou.
-não é brincadeira to falando muito serio. Me deu um selinho e se saiu dos meu braços.
-não faz assim. Fiz cara de choro
-anda vamos. Ela saiu na frente e quando viu que eu não ia atrás voltou pegou em meu braço e me levou para o quiosque restaurante para almoçarmos, chegamos lá Maria já estava, e sem o menino que bom. Ela nos disse que explicou para o garoto tudo o que éramos ele pediu desculpas e tinha se retirado, almoçamos em um clima muito bom e depois de curti a praia ate as 4 da tarde fomos ao shopping ela não queria mas eu precisava comprar uma coisa.... SURPRESA PRA ELA rsrsrsr)