Meu Aniversário 2

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 18/09/2013 19:40:52

Continuando....

-Cachorra você me deixa acabada. Falando com uma voz fraca, com um corpo mole, deitei sobre seu corpo quente, dei um beijo na boca, um beijo molhado intenso, deixando ela se recuperar um pouco, após de recuperar, ela colocou a mão por dentro da minha calcinha sentiu que eu estava molhada, deu uma mordida na minha orelha falando.

-Nossa amor você esta uma delícia molhadinha desse jeito.

-Então vem limpar vem.

Ela me jogou de lado, tirou meu shorts e minha calcinha

-Amor te ver assim eu fico louca de tesão.

-Amor não fala assim se não eu gozo antes da hora.

E sem me avisar me penetrou dois dedo, me fazendo gritar.

-Grita pra mim amor grita. Me falando no ouvido, e dando uma mordida. Aquilo estava me enlouquecendo me deixava cada vez mais excitada, ela sabe muito bem como me deixa louca.

Com os dedo, ela fazia um movimento vai e vem, delicado, e ao mesmo tempo forte, e passava a outra mão nos meus seios, e quando olhava pra ela, ela mordia os lábios, me fazendo ficar mais excitada, de repente ela começou a chupar meus seios, eu gemia alto, e cada gemido meu, ela sorria. Não demorou muito, gozei.

-Nossa amor que delícia que é seu gosto, ela me falava sorrindo, e mordendo os lábios, a puxei pela nuca, dei um beijo molhado, e tentando se recompor. Após se recompor um pouco, ela se levantou, pegou minha mão e puxou meu braço.

-Vamos amor tomar um banho quente?

-Depois de acabar comigo, vamos.

Entramos no banheiro se beijando, ela ligou o chuveiro, e a água começou a cair sobre nós, e continuavamos a nós beijar, ela começou a passar a mão em minha costas, sussurrava em meu ouvido.

-Eu te amo tanto. E mordia meu ombro. Peguei em seu rosto, olhei nos olhos dela.

-Eu também te amo muito, te amo como nunca e irei amar alguém. E voltamos a nós beijar, comecei acariciar as costas dela, descendo minha mão para bumbum dela, e ela me fala ao pé do ouvido.

-Amor me faz gozar novamente? Com um pedido daqueles, não resisti, comecei a beijar o pescoço dela, chupando aquela pele macia, ela já estava gemendo, pedindo para fazer gozar novamente.

Comecei a caríciar o clitóris dela, e ela gemeu com vontade, e eu dizia em seu ouvido.

-Vai amor goza. E chupava o pescoço dela. Penetrei dois um dedo nela apenas para deixar ela relaxada, para prepará-la pelo que esta por vim.

-Soca mais forte amor. Penetrei mais um dedo, e comecei a fazer um movimento mais forte, não demorou muito, ela gozou, gemendo em meu ouvido, ficou molinha, a segurei pra ela não cair, ela me olhou, me beijou. Tomamos banho, se trocamos e deitamos na cama, ela de frente pra mim, começou a falar coisas fofas.

-Não sei o que seria de mim sem você. E me beijou.

E ela dormiu em meus braços.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita! que esse amor é muito lindo,bjs

0 0