Agradeço a atenção e carinho de vocês, meus amigos, e amigas, por isso estarei publicando até o fim esta historia!
Obrigado pelos e-mails que me mandaram, pelo carinho e por suas palavras de incentivo!
Abraços a todos!
Continuando...
Leonardo: O que está acontecendo aqui?
Gustavo rapidamente se afastou de mim e com cara de vergonha olhava para o Leonardo, assustado e com um certo medo,
Breno: Não esta acontecendo nada demais, por que esse espanto? Respondi questionando ele!
Leonardo: Vocês são viados?
Breno: Que eu saiba não! Respondi seco!
Leonardo: Como não? Acabei de pegar vocês dois transando aqui!
Breno: Para de palhaçada e vem se juntar a nos, você também adora uma boa trepada!
Leonardo: Com mulher! Sou homem cara, não sou viado não!
Breno: Como que é? Não vem com essa não, a gente já fez muita coisas Léo, já comi essa bundinha varias vezes!
O Gustavo apenas olhava a conversa e nada falava, olhei para o Leonardo e já fui falando que se não quisesse participar que sumisse dali, e ficasse na dele, pois a festa era só a noite!
Sem nada responder Leonardo saiu e eu voltei para perto do Gustavo que tentava me afastar de todo jeito,
Gustavo: Cara deixa pra lá isso, acabou o clima, agora ele vai ficar bravo com a gente e vai acabar estragando tudo!
Breno: Vai nada! Isso ai é ciúmes de pica, mas passa daqui a pouco, quando eu comer ele gostoso, como quero comer você agora!
Gustavo estava muito nervoso, mas o abracei e fui acalmando ele, nos beijamos demoradamente, fiquei acariciando seu corpo gostoso, fui insistindo, insistindo, até que ele acabou cedendo e voltei a meter gostoso nele, deitei ele sobre a mesa e fiquei socando gostoso nele até gozar,
Depois fiz ele gozar urrando de prazer na minha boca, parecia que tudo estava cronometrado, pois assim que ele gozou, o pessoal do Buffet ligou no meu celular, avisando que estavam no portão do salão, nos vestimos e nos limpamos, abri o portão e combinei tudo com o pessoal,
Os garçons foram escolhidos a dedo, pois são de um Buffet especializado em festas como esta, por isso que eu disse que o investimento foi um pouco alto, mas ao meu ver já valeu a pena cada centavo investido,
Um quarteto de garçons maravilhosos e que nos serviriam durante a festa, todos de calça social e gravata borboleta, agora já estavam arrumando tudo e preparando a nossa festa,
Eu já estava preocupado com a demora em chegar do David e do Rafael que ficou de trazer ele, tentei ligar e eles não atenderam, mas fui insistindo até que consegui falar e descobri que estavam próximos já,
Estava falando com o chefe dos garçons combinando uns detalhes quando o Gustavo me chamou e disse:
Gustavo: Vai lá ver o que você faz, porque o Leonardo disse que vai embora!
Deixei o Gustavo com o pessoal da festa e fui falar com o Leonardo, todo mundo estava preocupado na cozinha e perto da piscina, estava um clima muito chato, fui subir a escada e dei de cara com ele descendo,
Simplesmente virou-se e foi em direção ao quarto, quando ele foi fechar a porta segurei e forcei a minha entrada, ele já foi dizendo:
Leonardo: O que você quer? Já não me humilhou bastante lá no salão, já ta bom por hoje, pode deixar que não vou estragar a festa que vocês estão fazendo, sozinho eu vim e sozinho vou voltar embora!
Forcei um pouco mais a porta e consegui entrar, fechei a porta e fui logo falando:
Breno: Não te humilhei Léo, apenas me defendi das coisas que você disse! Me perdoe por favor, se pareceu que eu quis te ofender, mas não foi a minha intenção, só que perdi a boa quando você nos chamou de viados, não gosto de ser rotulado!
Leonardo: É maneira de falar só! Não gostei de pegar vocês daquele jeito, sei lá achei estranho!
Breno: Mas a gente já curtiu um monte dessas coisas juntos, o que mudou agora?
Leonardo: Agora somos homens e não meninos! Essa fase já passou!
Breno: Que fase? De ter prazer com pessoas que confio e por quem sinto tesão? Agora porque sou adulto preciso me trancar e me fechar para a vida?
Leonardo: Não é isso que quis dizer!
Breno: Então me explica. Me diz porque você meu amigo, está indo embora?
Fui pego de surpresa nessa hora, o Léo começou a chorar e eu não sabia o que fazer, então me aproximei, o abracei e ele começou a falar:
Leonardo: Mas a verdade é que ver você comendo o Gustavo me deixou triste e acabei maltratando vocês! Não foi e não é minha intenção julgar ninguém, até mesmo porque eu não posso fazer isso!
Breno: Eu sei disso! Eu te conheço a muito tempo, mas foi chato o que você fez! Mas porque ficou triste com a gente transando? Poderia muito bem entrar na brincadeira com a gente.
Leonardo: Para falar a verdade eu queria que você estivesse transando comigo e não com ele! Há verdade é que eu sou apaixonado por você ha muito tempo, desde a nossa adolescência, sempre tive medo disso e acabava brigando com nossos amigos por causa disso!
Fiquei mudo, não sabia o que dizer, fui pego de surpresa e fiquei paralisado! Isso fez com que Léo pegasse sua mochila e fosse para o carro, só quando ouvi ele dando partida no carro é que me dei conta do que estava acontecendo,
Desci correndo e peguei a chave do meu carro e fui atrás dele, consegui fazer ele parar, desci do meu carro e entrei no dele e disse:
Breno: Porque nunca me disse isso antes?
Leonardo: Vergonha! Medo! Sei lá porque escondi isso de você! Mas a verdade é que sou apaixonado por você a muito tempo!
Breno: Léo eu não sei o que te dizer! Talvez se tivesse falado isso antes, as coisas seriam diferentes, talvez nunca tivéssemos nos distanciado tanto! Talvez a gente tivesse curtido isso juntos!
Leonardo: Eu não estou te pedindo nada! Estou apenas tentando explicar minha reação e a besteira que fiz! Não se afaste ainda mais de mim por causa disso, por favor!
Breno: Nunca vou fazer isso! Eu que sempre fiquei atrás de você, ligando, mandando mensagens no celular, você é meu amigo cara e sou apaixonado por meus amigos! Só quero pedir que não vá embora, esse momento foi preparado para nós, para curtirmos um ao outro, para que possamos matar saudades um do outro e nos curtir também, como estávamos fazendo eu e o Gustavo!
Leonardo: Todos curtem isso também?
Breno: Sim! Hoje mais cedo rolou a maior suruba com todos nós! Só faltaram você, o David e o Rafael!
Leonardo: Você já armou isso tudo com segundas intenções?
Breno: Segundas, terceiras, quartas e tantas outras intenções!
Leonardo: Me perdoe, mas eu preciso ir embora! Já acabei com o clima da festa e prefiro ir nessa!
Breno: Por favor fica!
Leonardo: Não posso! Acabei contando tudo pra você e estou morrendo de vergonha!
Breno: Volta comigo pra lá e vamos curtir esse final de semana! Depois a gente fala sobre isso, mas tranquilamente, mas esse fim de semana é só nosso, todos os amigos juntos, curtindo, se curtindo e aproveitando cada momento!
Leonardo: O Gustavo não vai me perdoar pelo que disse! Melhor falar com ele depois!
Breno: Não perca essa oportunidade, fica, prometo que vamos curtir bons momentos juntos, fica por mim!
Leonardo: Me ajuda a me desculpar com Gustavo?
Breno: Claro que ajudo! Sou seu amigo lembra?
Leonardo: Claro que me lembro! Obrigado por ser tão compreensivo assim!
Breno: Vocês são como irmãos para mim! Não posso perder vocês!
Abraçamo-nos dentro do carro e eu o beijei... Não sei dizer por que fiz isso, simplesmente eu o beijei, calmamente, com todo meu carinho por ele, nos beijamos, minha mão acariciava seu rosto,
Foi um beijo tranqüilo, sem pegação, apenas cheio de carinho e vontade de beijar,
Leonardo: Obrigado por esse beijo! Como eu precisava dele.
Breno: Não me agradeça, foi eu que o quis primeiro, por isso o dei!
Leonardo: Não se sinta obrigado a nada comigo pelo que eu te disse!
Breno: Não me sinto! Simplesmente senti vontade de beijar você e o fiz! Volta comigo para a chácara, fica com a gente esse fim de semana!
Leonardo: Eu vou ficar sim, mas preciso te pedir uma coisa, posso?
Breno: Claro!
Leonardo: Não se prive de nada por minha causa, curta cada momento da melhor forma! Quero te ver feliz e vivendo a vida!
Breno: Pode deixar, faço isso se você fizer o mesmo?
Leonardo: Combinado!
Continua...