Depois das Férias na Fazenda - 2ª Temporada - FINAL

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1838 palavras
Data: 20/09/2013 12:12:40

CONTINUANDOEntão é só você que quer, por que eu não quero mais nada com você e sabe muito bem isso.

- Pow karlos eu já me redimir, não to ficando com ninguém a muito tempo por sua causa.

- Não fica por que não quer, eu não to segurando sua piroca to?

- Você ta segurando o meu amor isso não basta. Eu sou inocente naquele historia toda acredita em mim.

- Não, prove de uma forma decente e agora eu tenho que desligar thiago ta ma chamando, beijos.

Desligo o celular e como eu tive que desligar o celular tive que inventar essa desculpa pro Daniel e em seguida thiago vai saindo do banho e diz:

- Quem era?

- Uma ponta solta do meu passado.

- Ponta solta, sinal que ainda tem uma certa chance de enrola tudo outra vez?

- Não quero pensar nisso agora, apenas vamos curti nossas férias juntos.

Jogo ele em cima da cama e tiro a toalha dele e fico brincando com seu pênis, thiago tava com um cheiro muito gostoso que dava vontade de morde-lo e assim eu fazia dava umas mordidinhas de leve em todo o corpo dele e quando digo TODO, digo TUDO que ele tem. Como tínhamos marcados de sair e o guia turísticos já estava nos esperando por que tínhamos nos atrasados um pouco devido a bagunça que fizemos no quarto.

As semanas se passam e é hora de voltar das férias que estavam maravilhosas e o meu nível de alegria estava no 1000 tava ansioso pra rever os amigos outras vez e queria saber as novidades que eles iriam me contar os babados e claro ver o Richard outra vez pois nunca mais tinha falado com ele e ate já estava com saudade.

Malas prontas e hora de parti, estávamos já no aeroporto esperando o voo e recebemos a chamada de embarque mais antes de voltar recebo uma mensagem da minha amiga Lívia que dizia o seguinte: “ Meu amigo, quando você volta de viajem? Preciso falar uma coisa muito importante com você que só pode ser dito olho no olho, bjs Lívia.”

Eu fico com um aperto no coração e com meu nível de ansiedade em, Lívia nunca foi de falar dessa forma comigo e pelo visto a coisa é seria. Já dentro do avião a aero moça avisa pra colocarmos o cinto de segurança que já íamos decolar e passa todas aquelas instruções que muitas das vezes já estamos carecas de saber e mesmo assim batem na mesma tecla.

O voo ia levar umas duas horas e meia e nesse tempo eu tava dormindo. E por fim chegamos pegamos um taxi e aquilo tava martelando na minha cabeça o tal assunto da Lívia que eu mal tava prestando atenção no que thiago falava, agora sim eu tava no mundo da lua completamente perdido, mando o motorista me deixar em casa e insisto que o thiago vá pro apartamento dele deixar suas malas.

Subo no pro meu apé deixo as malas e vou tomar um banho refrescante e parti pra casa da Lívia pra resolver logo esse assunto tão importante que ela queria falar comigo. Me arrumo e mando um Whatsapp pra ela avisando que já to chegando na casa dela quando eu to quase saindo a campainha toca e era o thiago, falo pra ele que ia na casa da Lívia e como ele também já tava bem amigo dela ele vai junto.

Vamos no carro dele pois ele insiste muito e aceito, no meio do caminho relembramos os momentos das nossa férias e vem lembranças de coisas engraçadas que passamos juntos e depois de uns 15 minutos ate que chegamos na casa dela eu toco a campainha e ela abre a porta e em seguida me da um longo e demorado abraço de saudade.

- Amigo pensava que tinha me abandonado, nem tava noticias.

- Amiga desculpa, mas eu também tava morrendo de saudade de você sua linda.

- Entra more, mas é só você, pode esperar um pouco no lado de fora thiago? – ela fala isso secamente olhando pra ele como se ele tivesse feito algo muito errado.

- Mas por que ele não pode entre amiga, o que houve?

- Você vai entender. Agora esperai ai pelo lado de fora. – eu entro e ela fecha a porta.

- Eu já to desesperado pra entender todo esse suspense, vai me fala logo.

- Não é eu que vou contar nada pra você mas sim é ela. – quando me viro sai da cozinha a bitch da Jamile.

- Não tenho pra faça com essa ai.

- Para karlos é serio, é sobre seu relacionamento com o thiago, lembra da sua separação com o Daniel pois bem ela vai contar tudo a você agora, senta que é melhor.

- Eu sei que sou a ultima pessoa no mundo que você queria ver. – fala Jamile. – mas eu não to mas aguentando esse culpa dentro de mim.

- Espero que seja bem direta ao ponto.

- O fim do seu namoro com o Daniel foi um plano do thiago e eu ajudei ele nisso.

- Mas do que você ta falando, eu não to entendendo nada.

- Vou começar desde do começo. O thiago começou a investigar quando seu primo resolveu morar com você ele tava muito chateado por que você não deu mais uma chance pra ele e como eu também tava com raiva sua falei que ia ajudar ele de qualquer forma, foi então que esquematizamos um plano, primeiro seria a missão conseguir o numero dele que não foi tão difícil assim, passamos dias vendo os horários que vocês se encontravam na hora do jantar e foi então que tudo começou a dar certo quando ouvir você contar pra Lívia que o Daniel iria cozinhar pra você essa era a primeira chance de por o plano em pratica, foi que deu tudo certo mandamos a mensagem pra ele e no final um nome falso pra você cair diretinho e deu certo. Ele tava disposto a ficar com você e disse que iria pagar todas as minhas mensalidades da faculdade mas isso ta me corroendo por dentro, eu sei que depois de meses eu resolvi abrir a boca, e que ele me ameaçou algumas vezes e suas férias foi o momento certo.

- Não sei se tudo isso é verdade que você falou, Lívia amiga me diz que é mentira vai.

- Sinto muito amigo, eu sei que é difícil de acreditar, mas é a verdade.

- Eu peço desculpas a você Jamile se incomodei demais você por isso, mas agora tudo vai se esclarece. – vou em direção a porta e lá estava thiago me esperando na varanda da casa. – Agora diz na minha cara olhando bem no fundo dos meus olhos, fala que não foi você que fez tudo isso comigo e com o Daniel fala.

- Amor eu posso explicar tudo...... eu interrompo ele.

- Amor? Nunca mais olhe na minha cara seu psicopata calculista. Me deixa vai embora.

- Não vou mesmo, você vem comigo agora.

Ele segura pelo meu braço e me joga dentro do carro, e bem rápido acelera e trava as portas, foi então que dentro do carro começo a discutir com ele xingo, começo a quebrar o carro pra fazer de tudo pra ele parar mas ele se nega a parar. Como eu tava com muito ódio só de olhar pra ele uma pessoa que confiei tanto que no final das contas armou pra acabar com meu relacionamento com o Daniel.

Como ele tava em alta velocidade e eu ali tentando sair do inferno do carro, pego o volante e viro com muita rapidez que só vejo na hora que já estamos capotando foi tudo muito rápido e a batida foi tão violenta que colidimos com um poste de energia e logo onde ele tava se chocou com o poste ou seja toda a batida ele sofreu mais. Tento sair do carro e vejo ele naquele estado repleto de sangue e entro em desespero.

Eu fico apavorado ao ver aquela cena, não conseguir ver aquela cena tão horrível na minha frente, como se minha alma estivesse fora de mim, não parava de chorar e cada vez mais que olho pra minhas mãos cheias de sangue me apavoro mais ainda, apesar de eu também estar um pouco machucado nada se iguala a ele que estava desacordado ou morto, e nada da ambulância chegar.

Fica calmo, eu to aqui com você, olha pra mim por favor, não morre, não faz isso comigo reage vai reagi, e a todo momento eu pedia ajuda a alguém que nem se quer fazia algo, e depois de um tempo chega a ambulância que fico mais aliviado, mesmo assim o caso dele era de vida ou morte me diz o medico.

Eu sabia que a culpa daquele acidente era toda minha, se eu não estivesse feito tudo aquilo dentro do carro, brigar bater nele e ate mesmo pegar o volante nada disso teria acontecido, ele poderia estar com sua vida ainda, depois de quase um mês internado não aguentei ouvir a noticia que ele teria morrido, eu me sentir quebrado por dentro e por fora. Mesmo sabendo de todo mal que ele com aquela me causou decido perdoa ele, mas ele não tava entre nós já tinha ido pro plano celestial.

Fico sem forças pra ir pro seu velório, tava fraco de espírito, mas mesmo assim tenho consolos dos meus amigos e me levam a ate seu enterro, não aguentava ver seu colchão sendo tomado pela terra que estava sendo jogado em cima do seu colchão, não tinha mais nem lagrimas pra chorar por que eu tava seco de tanto chorar, mas a vida tem que continuar e agora eu teria que começar tudo do zero outra vez.

Após passar quase um mês eu ainda tava solitário quase nem saia de casa, tava me sentido culpado ainda, ouço a campainha tocar varias vezes e não queria abrir a porta pra ninguém como a pessoa tava insistindo muito abro a porta e levo um susto ao ver Daniel parado na porta me olhando, fico sem dizer uma única palavra pois não sabia por onde começar.

- Bora recomeçar nossa vida de onde tínhamos parado? – fala ele

- Me perdoa por todas aquelas palavras horríveis que falei pra você eu não sabia que era mentira.... – ele me interrompe com um beijo que era a pratica dele.

- Eu perdoo você sim, mas com uma única condição.

- Sim qual?

- Tem que ser eterno agora.

- Vai ser sim concerteza.

Ele entra e fecho a porta pois agora iria começar tudo outra vez, e como tudo tem um começo, meio e fim aqui estar ele pra finalizar a historia desses dois.

Apenas fazer um breve agradecimentos a todos que leram, votaram, comentaram e criticaram, sinal que mesmo criticando acabou lendo o conto por completo, e aos demais quero mandar um beijão de coração a vocês seus lindosssssss RS. Que nada disso seria possível se não fosse vocês que sempre me apoiando e que ficavam ansiosos assim como eu ficava por cada episódio. Bjão e ate o próximo conto.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem uma incoerencia, como foi tudo armaçao do thiago ? aqui ta algo que voce escreveu que tira o sentido disso: (- Foi só uma vez eu juro.... – interrompo ele.

- Pelo visto deixou muita saudade pra uma única vez, sabe muito bem que não admito mentiras, eu deixei de viver praticamente por você e é dessa forma que me retribui, me traindo com uma puta prostituta sei lá o que ela é.

- Amor vamos conversar é de você que eu gosto.)

essa parte tira todo o sentido, entao o thiago pode até mesmo ter armado, mas o Daniel traiu igual, já que ele se entregou.

nao quero criticar, só achei incoerente ele se acusar mas ele nao ter culpa de nada.

bem eu gostei do seu conto. e vo começar a ler o outro agorinha mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você me prendeu desde o primeiro capítulo mas na finalização deveria ter algo a mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Você me prendeu desde o primeiro capítulo mas na finalização deveria ter algo a mais como disse Lipe ficou a deseja.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi triste o fim do Thiago mesmo ele tendo feito essa mancada, mas como você disse a vida continua, hora de começar de novo com o Daniel e espero que dê tudo certo, com certeza você deve fazer a terceira temporada, foi um otimo final, muito bom mesmo. ABC

0 0
Foto de perfil genérica

Bom foi isso pessoal, mas estarei d volta só na sei quando kkk ... minha vida anda mt corrida... #Terceira Temporada?

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito triste pelo Thiago, mas achei mara você ter voltado com o Daniel, belo final esse em!? Posta outro conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Lipe*-* acho que precisava de mais coisa

0 0
Foto de perfil genérica

velho sinceridade..... o final foi tipo, o final de capitao america ou do lanterna verde..... deixou a desejar..

0 0
Foto de perfil genérica

jamais pensaria que tinha sido o thiago que tinha armado isso tudo...

0 0