Treinando a Esposa - O Inicio

Um conto erótico de WifeTrainer
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 23/09/2013 01:21:45

Nesse primeiro conto vou nos apresentar, e aqui vou registrar a minha aventura na saga de despertar a puta que existe na minha esposa.

Estou no meu segundo casamento, casado a 8 anos, sempre curti sacanagem, tenho 31 anos, moro no Rio de Janeiro, sou moreno, sempre tive facilidade com mulheres e curto esportes, 19x5 cm de pica.

Ela, 1,60m, 33 anos, rosto lindo, faz o estilo gordinha gostosa, bundão, peitão e bucetão com um triangulo de pelo na testa e embaixo lisinho, cuzinho super apertado, pouco usado e sempre bem depilado.

Ela também vem de outro casamento, sofreu muito, foi traída e traiu, carrega em si, muita insegurança com o seu corpo (pelo fato de ser gordinha) e medo de ser novamente traída, não gosta que eu veja pornô, pois acha que vou fode-la pensando nas mulheres dos filmes.

Como disse anteriormente, sempre curti sacanagem, já participei de diversas surubas com a rapaziada, já sai com casais, aproveitei muito, mas depois que a conheci sempre tive vontade de introduzi-la no mundo da sacanagem, tudo isso só passa a ter sentido com ela junto, não quero, nem pretendo trai-la.

Já ouvi dela, em raras vezes, que se arrepende de não ter experimentado suruba e não ter experimentado uma transa com mulher...

Tenho vontade de fazer um Menage Masculino com ela e depois um Swing, meu sonho é viajarmos para o Nordeste e realizarmos essas fantasias em um local distante, onde não iremos correr riscos, sonho em exibi-la nas praias do Nordeste com um biquine fio dental que deixe escapar alguma coisa.

Durante nossas transas, introduzi o assunto e tentei fazê-la imaginar sendo fodida por dois homens, eu e mais um, ela no inicio ficou meio retraída, tem medo, insegurança...

Acabo de comprar um consolo, do exato tamanho da minha pica, e ontem a noite resolvi colocar em prática meu plano.

Começamos nos amassos e peguei uma venda que comprei num SexShop, coloquei nela e comecei a instiga-la, falando que ela era uma putinha, que não sabia nem quem estava alisando ela, coloquei ela peladinha, comecei a chupar os peitões dela e senti que estava toda arrepiada, quando pus a mão no bucetão, estava todo melado... Toquei uma siririca, falando umas besteiras no ouvido dela...

Perguntava se ela não tinha vergonha na cara.

Ela respondia:

- Não.

- Você é uma puta enrustida? É safada? Qualquer um pode tocar nesse grelão?

- Sim, você não me chama de puta? Puta dá pra qualquer um, não escolhe.

- Você vai sentir uma língua na tua buceta e não vai nem ver de quem é.... quer puta?

- Claro amor!

Parei e peguei o vibrador, deixei-o do lado da cama...

Comecei a chupar sua buça, e depois peguei o vibrador e comecei a roçar na sua buça, pensei que ela fosse se assustar ela se arreganhou mais ainda, mandei ela segurar na piroca, ela pegou e começou a passar no grelo, mandei ela socar na buça e comecei a chupar seu grelo.

- Toma puta, uma pica na buça e uma língua no grelo...

Comecei a socar o vibrador nela e ela teve que morder o lençol pra não gritar de tanto gozar, de tão excitado dei três estocadas na buceta dela e gozei.

Depois de tudo rimos muito e dormimos abraçados. Ela disse que adorou a surpresa.

Será que consigo transforma-la em puta e realizar minhas fantasias?

Conto aqui a nossa evolução.

Abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WifeTrainer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

done19cm, esse conto é nota 10. Muito bem narrado. Excitante a bessa, você vai longe. oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabens! Envie suas fotos e videos para http://drmenage.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continue assim sem pressa pois ja diz o ditado apressado come cru deixa ela entrar no jogo deixa ela dominar a vontade dela e dai saber que pode liberar pos ela tbm tem receio que vc não aceite tal coisa e vice versa parabéns pela esposa e e pelo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa só ta esperando vc pedir o ménage.

Pode falar.sem medo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caramba é tudo exatamente que eu sonho com minha esposa tbm, a partir da exibição com desconhecidos até o menage e o swing, to quase convencendo ela a fazer um menage tanto feminino quanto masculino, adorei o conto tomara que vc consiga vai ser muito feliz!

casalret@hotmail.com se quiser trocar algumas experiências.

0 0