Vivian era uma noviça, estava se preparando no convento para nele professar, jovem e ingênua vinda do interior, despertou a cobiça e o desejo de Padre Damião no ato de sua confissão...
_Padre Damião!!!
_Sim minha filha!!!
_Eu pequei padre!!!
_O que aconteceu???
_Pequei de mente e de obra, primeiro senti desejos impuros olhando um trabalhador em um pomar de frutas próximo ao convento, senti a chamada do demônio quando simplesmente ao observa-lo em seu trabalho me acalorava como se estivesse febril.
_Está perdoada filha, isso é apenas um pequeno pecado, todos um dia ou outro sentimos a chamada do desejo, não estariamos aqui homens e mulheres se não tivessemos as vezes sentido isso, reza dois padre nossos antes de deitar-se esta noite e estará perdoada!!!
_Porém não é tudo padre...também pequei de obra.!!!
_Ai menina...isso é mais grave...a que se deve!!!
_Nesse mesmo dia do pecado, durante a noite, havia terminado minhas orações a nosso senhor e deitava em minha cama, não conseguia dormir, não parava de rolar na cama de um lado a outro sem conciliar o sono, em seguida senti uma sensação estranha entre minhas pernas que me exigia em tocar ou não conseguiria dormir, era o diabo, padre, que me chamava no meio de minhas pernas!!!
_Mmmmm...pode ser..continue minha filha...o que você fez então???
_Me toquei com delicadeza e senti uma sensação de paz, fiquei ali com a mão e os dedos por um tempo até que creio que me acalmei e consegui dormir, porém meu sentimento de culpa me entristece e não consigo continuar minha entrega a Deus sem seu perdão, espero que me perdoe vos, Padre!!!
_Filha, me colocas numa situação dificil, porque seu pecado é gravissimo, falastes de um pecado de mente e obra que me põe dificuldades para perdoa-la, porém vamos praticar um ritual secreto de perdão, que alguma ou outra vez uso para obter a remissão de sua culpa...entra no confissionário pois para esse ritual você tem que estar a meu lado!!!
A noviça Vivian obediente levanta a negra cortina e entra no confessionário, ficando ambos um pouco apertados no pequeno espaço.
_Bem, irmãzinha, agora quero que feche os olhos e por nada os abra!!!
_Sim padre!!!
_Agora fique de joelhos!!!
_Tudo que quiser padre, farei o que sejá para obter o perdão de Nosso Senhor!!!
Enquanto Vivian se agacha diante de seu confessor, padre Damião desabotoa os botões de sua batina e libera seu membro masculino, agitado, muito grosso e de considerável tamanho, depois pega na delicada mão da jovel noviça e a dirige até seu caralho no auge de sua ereção, enquanto lhe diz:
_Vamos começar o ritual, não abre seus olhos em nenhum momento e faça o que eu lhe disser!!!
_Sim padre!!!
_Agarra isso que está em sua mão!!!
_Sim padre...o que é isso???
_Isso é o instrumento de seu perdão, agora mexa para cima e para baixo que irá perceber como palpita em sua mão!!!
_Sim senhor!!!
Desajeitadamente Vivian "masturba" o pênis de seu padre confessor, percebendo como ele vai pulsando como que criando vida própria, com extremo tamanho e dureza.
_Tô fazendo certo, padre!!!
_Mmmmm...sim querida filha, creio que ganharás o céu!!!
Padre Damião deixa que sua discipula o masturbe por um tempo, até que decide avançar um pouco mais na petição de seu perdão...
_Agora abre a boca e coloca o instrumento de seu perdão dentro dela...e segue fazendo o mesmo que fazias com sua mão, porém agora com a boca!!!
_Sim senhor padre!!!
Vivian coloca a grossa pica do padre na boca e comete um dos mais graves pecados cometidos por uma aspirante a freira, porém sem saber...a mão do Padre Damião no queixo de sua noviça, guia sua boca para fazer o melhor possivel, ingênuamente sem saber o que estava fazendo.
_Hmmmm...assimmmm...filha, creio que com o perdão que vai obter nessa penitência, também serás perdoada para futuros pecados!!!
_Glub...glub...o que disse padre???
_Nada...nada filha...estava falando com Deus!!!
Padre Damião se delicia por um tempo do carinhoso chupar naquela delicada boquinha quente que como que por instinto puxa com a mão a pele mantendo descoberta a grossa cabeça mamando com suavidade...Padre Damião está próximo de explodir dentro da boca da jovem noviça, porém resiste e decide outro final para o esvaziamento de seus inchados ovos repletos de porra, produto de décadas de celibato.
_Não abras seus olhos ainda, se levante e vire-se de costas para mim que agora me encarregarei pessoalmente do resto!!!
Vivian obedece prontamente e percebe seu habito subir, coisa essa que a alarma.
_Padre???o que está fazendo???
_Tranquila irmã, os caminhos do Senhor são inescrutáveis, e as vezes essas trilhas do perdão percorrem caminhos esses muitos estranhos, porém não temas porque tua submissão a Deus te fará alcançar a vida eterna!!!
_Oh...perdão padre por duvidar do senhor, faça o que considere oportuno para conseguir meu perdão!!!
Padre Damião tem a sua disposição um belissimo presente, uma bela e jovem noviça com os olhos cerrados, o habito levantado, dando-lhe as costas e com um dôce traseiro nú...Padre Damião alisa aquelas redondas e firmes nádegas comprovando que não é um sonho.
_Diga-me o que tenho que fazer , padre...estou disposta a fazer o que for necessário para corrigir meus pecados!!!
_Fique calma meu amor, confia em seu padre e serás perdoada pela graça do Senhor!!!
Padre Damião com seu pênis avantajado, brinca com um dedo na raxinha de Vivian, essa procura reprimir o possivel sua voz, porém lhe escapam uns mudos gemidos.
_Mmmmmm!!!
O leve toque dos dedos se faz mais estimulante a cada momento, logrando que a pequena buceta de Vivian adquira uma enorme excitação/lubrificação, e quando ele crê que já é suficiente, coloca a grossa cabeça de seu pau na entrada daquele túnel apertado.
_Bem irmã Vivian, agora vou fazer uma coisa que irá lhe doer um pouco, porém lhe peço para não gritar, porque senão anula todo o poder do ritual!!!.
_Como o senhor quiser padre, já lhe disse que estou disposta ao que seja!!!
Padré Damião porém não confia no contrôle de Vivian, por isso enquanto começa a empurrar seu cacete para dentro dela com a mão lhe tapa a boca...até que com autoridade empurra....
_hummmmmmmmmmmmm!!! grita desesperada consuelo esbofada pela mão de seu Padre.-Consuelo.
_Não grita filha...o pior já passou!!! acalma Padre Damião enquanto a delicada película de seu himen era dilacerada.
Mais um empurrão agora colocando até a metade...depois até o talo fazendo suas bolas encostarem no traseiro da moça.
_Hummmmmm!!! phdrh Dhmhhn!!! balbuciava ela com a enorme mão tapando sua boca.
_Bem Vivian, creio que o mal já se passou, agora vou destapar sua boca e continuarei com o ritual, porém se lembre que não podes gritar...por nada!!!
_Ooooh senhor padre...doeu muito, espero com essa penitência ter conseguido o perdão de Deus!!!
_Quase...quase minha filha...falta pouco, inclusive no final acho que você vai gostar dessa penitência!!!
_Cintinua então padre, façamos o quanto antes essa imposição divina!!!
O padre retira quase que por completo e volta a empurrar com força até o fundo do interior de Vivian, e essa tenta reprimir sem exito um gemido de prazer que quer sair á luz do escuro confissionário.
As mãos do Padre que antes seguravam firmes o quadril da jovem, agora seguram firmes seus pequenos seios com os mamilos tesos embaixo de suas castas roupas.
_Ommmh...ommmh...ommmh...Pai nosso que está nos céus, ohhhmm...santificado seja teu nome, ohhhm...assim seja sua vontade, ohmmm...Amém!!! Vivian gozava enquanto fazia suas orações.
_Muito bem filha, obterás o perdão eterno da mão de Nosso Senhor!!!
O padre prossegue comendo a bucetinha da noviça até que a segurança de serem descobertos lhe recomende, quando percebe que em breve o restante das noviças estarão na capela para as orações vespertinas, decide que deve acabar, as paredes da vagina de Vivian mordem seu enorme caralho, os gemidos contidos da jovem gozando desavergonhadamente, o faz acelerar e num ultimo e derradeiro impeto empurrar até o fundo e esporrar evidentemente dentro das entranhas de Vivian, que em esses ultimos momentos estava chorando em prantos pelo prazer que não poderia ser demonstrado em gemidos mais escandalosos.
Agora Padre Damião sacava devagar a enorme e grossa serpente de dentro daquela cova úmida, seu pau saiu todo melado com alguns respingos de sangue...
_Bem...irmã Vivian, creio que agora está tudo bem...In nomnis, et sanctus, et espiritus, amén!!!
_Amém, senhor padre, amém!!!
.