MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO – PARTE 2!!!
Vou relembrar um pouco o primeiro relato:
Certo dia conhecemos um cara pela internet numa rede de relacionamento adulto, seu apelido no site era FLY, conversamos algumas vezes e marquei para conhecê-lo no Shopping Iguatemi. Lá chegando estava ansiosa pois era a primeira vez que marcava um encontro com amigos do site sem a presença do meu marido.
Nos encontramos e terminei pegando uma carona para Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador, parou na praia de Ipitanga me convidando para tomar uma cerveja ao por do sol numa barraca que só tinha uma pessoa servindo e como clientes apenas nós dois, ali ele me comeu pela primeira vez dentro do banheiro, na primeira parte contei os detalhes.
A trepada que não contei pro meu marido:
Saímos do bar e entramos no carro e ele me levou na casa dele, ali perto. Entramos na casa (sem ninguém naquele horário) e ele foi logo me levando pro quarto da mãe dele, me empurrou na cama puxou minha saia e praticamente se jogou em cima de mim, dizendo que não tinha gozado e queria encher minha buceta novamente com seu mastro, fiquei atônita, ele foi me alisando o corpo todo e puxou minha calcinha de uma só vez, baixou a boca me chupou gostoso, deixou ela molhada de tesão pois sabia que seria comida de novo por aquele cacete delicioso.... e foi colocando o mastro quente duro e grosso pra dentro da minha buceta encharcada ..... metia gostoso e dizia “ ... toma sua safada eu sei que você queria isso, ser bem comida por um macho bem dotado.... safada.... gostosa .... que buceta quente e gostosa você tem ..... e metia muito aquele cacetão dentro de mim, eu delirava no seu mastro mas pedia para tirar que tava doendo, indo fundo, muito grosso, mas tava gostoso e eu molhava cada vez mais, aproveitava a trepada deliciosa, isso .... vai .... me fode com tudo .... mete gostoso vai ... me faz gozar de novo .... a essa altura nem ligava mais para a dor, só queria fuder fuder fuder .... receber aquela rola deliciosa que levava à loucura ..... mete mais vai ... isso...assim.... assim.... aaahhhh. E gozei de novoele continuou a bombar, rápido, fundo, me tirando o fôlego.... aumentou o rítimo, mais forte, mais rápido e falou ... vou gozar sua putinha casada safada gostosa aaaaaaaaaaaaaa, e jorrou dentro de mimfui sentar em seu colo e depois me abaixei para dar uma chupada bem gostosa naquele macho, pude ver de perto e sentir na boca aquele pedaço de carne que me levou à loucura, chupei, lambi, passava a língua nele todo, no saco, o Gu..., epa, o FLY ia a loucura, me puxou para cima dele e colocou sentada na pica, ficou roçando seu cacete no meu grelinho, que delicia .... quis colocar para dentro de novo, quando ouvimos alguém chegando na casa, aí foi aquele corre corre ......Nos arrumamos e ele foi me deixar em casa.
Só havia contado pro meu marido a trepada na praia, esta na casa dele, ele só soube na semana passadaele adorou ouvir e como sempre que lhe falo ao ouvido desta trepada com o Fly meu o corninho goza rápido e bem gostoso ....
Gostaria de comentários, estimula a escrever sobre nossas aventurasFLY, se você ler e quiser entrar em contacto vou adorar fazer tudo novamente .....
marijunior10@gmail.com