Sobrinho que cheira calcinha

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 23/09/2013 13:22:16
Assuntos: Heterossexual

Essa história aconteceu ontem.

Meu sobrinho Pedro está de férias (por contas das greves de professores), e está passando parte delas na minha casa. Meu marido saiu com meus filhos, para ir ao cinema, mas por ser um filme infantil, eu e Pedro ficamos em casa, e como estava muito calor, decidimos ir para a piscina. Eu fui no banheiro para colocar o biquíni, e ele ficou no quarto, e quando eu saí, ele entrou para colocar a sunga. Depois de ele ter entrado lembrei de ter deixado minha calcinha lá dentro, mas quando ele saiu e eu voltei ela não estava lá. Só para ter certeza, quando ele deixou a roupa dele no quarto eu disfarcei e fui olhar, e lá estava minha calcinha, mas eu não tirei. Fomos para a piscina e quando saímos, só um dos chuveiros da casa em uso, pois o outro banheiro está em obra. Eu fui tomar banho primeiro e levei uma das câmeras da casa, que transmite ao vivo para o meu computador, e mais uma calcinha que estava no cesto de roupas. Posicionei a câmera no armário no alto do banheiro e deixei a calcinha no chão e o meu biquíni, no chuveiro. Assim que saí ele entrou, e eu fui direto para o computador, para ver a transmissão da câmera. Primeiro ele tirou a roupa, e eu vi que tinha um pau grande, mas minha intenção era outra. Depois de ficar completamente nu, ele pegou a calcinha que estava no chão e começou a cheirar, depois tomou um banho rápido e deixou o chuveiro ligado, sentou pegou meu biquíni e a calcinha, enrolou o biquíni no pau, cheirando a calcinha, começou a se masturbar, mas antes de gozar, ele parou, colocou o biquíni onde estava, a calcinha no bolso, desligou o chuveiro e se vestiu. Quando ele saiu do banheiro, que fica no meu quarto, eu me dei conta de que ainda estava nua com o computador no colo, e ele já saiu de pau duro. Logo falou comigo:

Ele- Pq vc ainda tá sem roupa ? rs

Eu- Pq tava vendo um vídeo aqui

Ele- Vídeo de que ?

Eu- De um garoto punheteiro que rouba as minhas calcinhas

Ele- Como você sabe ?

Eu- Tem uma câmera lá dentro.

Ele- Ah, mas vc é uma vadia, deixa essas calcinhas gostosas pra mim de propósito

Eu- Só tava testando pra ver se era você msm

Ele- Mas vc gosta, gosta de me ver tocando punheta

Eu (já cheia de tesão)- Gosto, de ver essa sua rola

Ele- Então vem aqui, chupa minha rola

Eu fui e comecei a chupar aquela rola, e ele socando contra mim. Me levantou e jogou na minha cama, e começou a me chupar, e depois meteu em mim. Gozou nos meus peitos e começou a me chupar até eu dizer que ia gozar, quando eu falei, ele abriu meu armário e pegou duas calcinhas, colocou em mim as duas ao mesmo tempo e continuou chupando, quando eu gozei ele ajeitou certinho em cima da minha xana, e as duas calcinhas ficaram todas meladinhas, depois fomos no banheiro pra nos lavar, e acabamos transando de novo. Depois ele devolveu a minha calcinha que tinha levado, e levou as duas meladinhas pra ele. Espero que hoje ele me coma de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 1992Sabrina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dei oito, mais por causa do começo, foi emocionante; ótimo, você espera uma transa do carai! Mas na hora mais quente, o que acontece: um resumo total dos fatos... Poderia contar mais... Se quiser, ler os meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem, mas na hora mais quente, resumiu muito e terminou rápido. Se puder dá uma olhadinha lá nos meus!

0 0