Sexo gostoso com minha amiga especial.

Um conto erótico de Victor - RLC
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 23/09/2013 14:16:02
Última revisão: 23/09/2013 18:04:47
Assuntos: Sexo, amiga.

Bom pessoal, meu nome é Victor ( nome FICTÍCIO ),irei contar o meu relato sexual ocorrido na última semana. Substituirei o nome dos personagens por nomes também FICTÍCIOS para preservar a identidades das pessoas desse conto.

Moro em Caxias-MA,cursava enfermagem na faculdade estadual da minha cidade, mas tranquei o curso por não estar gostando. Bom, minha Idade e características físicas: 21 anos, tenho 170cm de altura, 64 kg, branco, cabelos pretos e um corpo [...] digamos [...] atraente. Não sou bonito, mas também não sou de se jogar fora.

Vamos ao que interessa.

Quinta feira qualquer, mês de setembro de 2013; recebo uma mensagem para dar aula de matemática para um grupo de cinco pessoas, 3 meninas e 2 meninos aqui em uma escola estadual da minha cidade. Não sou professor, mas de vez em quando sou contratado para dar aulas; pelo fato de ser bastante inteligente e esforçado. Marcamos a aula para às 14:30 hrs. Tomei banho e fui dar aula. Quando cheguei na escola, as meninas ( Elaine, Renata e Karol) já estavam lá esperando. Perguntei onde estavam os dois rapazes, elas me responderam que eles não vinham. Por mim tudo bem, melhor dar aula para aquelas novinhas do que dar aula pra macho. Durante a aula conversei com elas, perguntei seus nomes, e nos conhecemos ali. Duas delas eram tímidas, mas a Renata era a mais simpática e conversava muito. Dei aula, tudo muito bem explicado e por volta das 17 :30 terminei.

Peguei meu dinheiro e fui pra casa. Tomei banho e fui para o pré-vestibular a noite. Lá no pré recebo uma mensagem da Renata, dizendo que sua amiga Elaine teria ficado bastante interessada em mim e que estava com vontade ter qualquer tipo de aula comigo. Pensei logo besteira kkkk. A Renata me mandou o número da Elaine, peguei e mandei um sms de oi pra ela. Ela respondeu e passamos a conversar ali no meio da aula. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte, sexta feira, em sua casa. O outro dia chegou, e por volta das 15:00 hrs chego à casa de Elaine como combinado.

Começamos a conversar um pouco e percebo que ela está mais tímida que na aula. Falei para ela ficar tranqüila e ficar confortável ali com minha presença, não iria morder, a não ser é claro se ela pedisse kkk. Ela disse que só estava um pouco nervosa e que logo passaria. Conversamos mais um pouco e logo começamos a nos beijar e dar amassos gostosos. Eu não pensava que ali iria rolar sexo, e de fato não rolou, mas mesmo assim fui prevenido. Minutos depois meu celular toca, era meu irmão pedindo para lhe buscar de viagem, este estava voltando para casa de Teresina. Pensei comigo: " Pow o Rodrigo ( Meu irmão ) só pra estragar minha tarde aqui. "

Tive que ir embora, não teve jeito. Ficou combinado de nos vermos segunda feira, mas em minha casa desta vez. Segunda feira estava chegando, eu estava decidido a comer aquela menina; já fazia quase uma semana que não me masturbava. Mandei mensagem para ela pela manhã pra confirmar se ela vinha mesmo a minha casa, ela de imediato respondeu a mensagem e confirmou dizendo que chegaria às 14:30 hrs. As 14:30 ela chega, tava muito cheirosa, eu não me agüentava de tanto tesão. A conversa foi pouca e logo estávamos em beijos e amassos, desta vez mais intensamente. Primeiro de roupa, ela subiu em minhas pernas e começou a esfregar seu corpo que estava vestido contra o meu. Ela raspava sua buceta coberta pelas roupas em meu pau, grosava e grosava, meu pênis logo ficou duro por baixo da bermuda que eu estava vestindo. Minhas mãos começaram a escorregar pelas costas da Elaine, observei que ela não relutou, e pelo visto tava gostando.

Minha boca suavizou seu pescoço com beijos gostosos e em pouco tempo ela estava já ofegante, sinal que estava gostando e ficando excitada. Tirei sua blusa e vi uma lingerie linda e bem sexy. Tirei minha bermuda, e fiquei só de cueca Box, uma azul, muito bonita e colada. Meu membro anexo inferior não agüentava mais ficar preso naquela prisão. Tirei meu pau da cueca e ela logo pegou nele e começou a bater uma. Não tava muito bom, mas deixei ela bater assim mesmo. Comecei a tirar o short dela, e vi uma calcinha linda que fazia conjunto com o seu sutiã toda enterrada em seu reguinho. Aquilo era lindo demais, meu pau latejava e pulsava muito, tava duro como pedra. Totalmente nu, comecei a guiar pro quarto, a deitei na cama, baixei o sutiã e vi seus seios rosados. Eles não eram grandes, mas confesso que eram lindos. Comecei a lamber e chupar gostoso aquelas coisinhas lindas e delicadas. Ela ofegava muito. Parei com os beijos nos seios e comecei a tirar sua calcinha. Sua buceta ficou a mostra e pude observar o quanto era linda, parecia virgem, só parecia kkk.

Meu dedo indicado foi de encontro àquele espaço apertado, logo comecei a enfiá-lo. Tava bastante quente e muito molhado, em seguida adentrei o outro dedo, anular, e passei a soca-los fundo. A sua feição no rosto era de prazer, então passei a socar mais rápido ainda. Parei com as preliminares e resolvi sentir o meu pau naquela grutinha quente e gostosa. Peguei na gaveta preservativos e coloquei um. Ela estava virada para mim e então começamos daquele jeito mesmo, na posição papai-mamãe. Eu socava e socava gostoso, estava me empenhando em dar ao máximo prazer à aquela fêmea. Uns cinco minutos naquela posição, parei para retirar meu pênis e observar se estava tudo certo, tudo beleza. Comecei a socar de novo, dessa vez era virou pro outro lado, ficando de bruços para a cama, passei a come-la daquela jeito. De sua buceta começou a sair sons similares a flatos, mas eu já estava acostumado com isso, era na verdade ar que tinha entrado antes e que agora saía. A gente mudou de novo de posição, agora ela por cima. A gatinha tímida até então, não tinha mostrado seu lado ninfeta maníaca tarada por sexo.

No entanto, isso logo mudou. Ela por cima começou a rebolar no meu pau; tava muito gostoso. Meu pênis deu sinal que queria gozar, mas eu não estava afim de gozar ainda, queria comer muito mais aquela menina safada. Então comecei a contar números primos, essa é uma técnica que desenvolvi para momentos de relações sexuais para prolongar a saída do esperma. Não sei se com os outros homens essa técnica vai funcionar, mas comigo sim. Fazendo isso, consigo prolongar por mais tempo o gozo. Comi ela por uns 20 minutos a mais e então gozei no preservativo.

Bom pessoal, este é o fim deste conto. O próximo será quando comi Elaine e a fiz apanhar de cinto kkk.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lima Carneiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVictor Lima CarneiroContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários