Aurora-Parte V

Um conto erótico de XandyW
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 23/09/2013 16:36:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Beleza, entramos, a mãe dele me cumprimentou, e fomos pro quarto “jogar videogame”. Na verdade ficamos ouvindo música no PC, e pra minha surpresa, quando entrei no quarto estava tocando o quê? Acertou quem falou “Sobre Marés e Angra”.

-Eei, vamos tomar banho?

-Ju-ju-juntos?

-É, como um casal.

-Cara, sei não... tenho vergonha...

-Ah, para de palhaçada! O ativo sou eu! (se referindo a tamanho de pênis)

-Não é isso, tá seu mongol! Sou muito satisfeito com o tamanho do meu pau! É que eu tenho vergonha... *carinha de acanhado*

-aaaaannnw, meu bebê tá com vergonha, é? Seu mongol vai cuidar para que essa vergonha passe. Você vem ou não? -Disse isso estendendo a mão pra mim-

-Tá bom!

Já no banheiro, tiramos nossas roupas e beleza, tomamos banho (Nota: Não vou nem comentar o tamanho do pau do meu amor agora não, pra criar um suspense, mas uma coisa eu digo: Eu estava feito!!)Fomos, tomamos o banho e tal, depois nos enrolamos em toalhas e fomos pro quarto. Lá, ele me deu um pijama de pano fininho, eu vesti e esperei ele se vestir. Para miiiiiiiinha alegria ele só colocou uma boxer branca e uma bermuda de tactel (lembro dela com certeza, é a minha favorita, gozo só de vê-lo com ela!)

Quando sentamos na cama, ele cheio das malícias falou:

-Bem-vindo ao País das Maravilhas!

-Aaaah seu bobo! –Dei um soquinho no peito dele. -Eu entro aqui e está tocando minha música favorita, me faz tomar banho contigo e pra completar você ainda faz piadinha com meu livro favorito?! É, acho que você quer que eu me apaixone de vez!

-Vem, minha Alice, deixa eu te mostrar a maravilha! Hahaha –E me beijou sordidamente.

-Hmmm, até que esse Chapeleiro nem é tão maluco assim! É um tanto tarado, isso sim! Hahaha!

Quando fomos nos beijar de novo, Dona Iara bateu na porta. Entrou e disse:

-Boa noite meninos vou me deitar. Nada de música alta aí hein!

Deu um beijo em nossas testas e concluiu:

-Boa noite meus anjos! –E saiu.

-Hmmm, minha sogra é uma fofa! Ela sabe?

-Claro, conto tudo pra ela.

-Que legal. Bacana essa confiança.

-Aaah, mas a noite é uma criança! Vamos aproveitar! Como eu disse anteriormente, bem-vindo ao país das maravilhas! Que tal bater um papo com a lagarta?! Só não é azul, é beeem rosinha! –Enquanto falava, foi abrindo o velcro da bermuda. Só ficou a cueca boxer branca. Eu protestei:

-Você é um ridículo! Se vale dos meus personagens favoritos pra me seduzir! Você é um puto... (Chegou pertinho, a pica sob a cueca ficou bem diante do meu rosto) Uoooou, um puto muito do gostoso!

-E aí, vai ficar enrolando mesmo? Vai mamar ou não?!

NÃO ME FIZ DE ROGADO!!! Tirei aquela piroca linda, mole e rosa da cueca e coloquei na boca. Nossa, que cheirinho gostoso, Que pau lindinho, Tão depiladinho! Tão perfeitinho! Fora muito bem desenhado.

Ele terminou de abaixar a cueca e foi gemendo muito gostoso. Ficou em riste. Caramba! Era enorme e grossa. Mais pra frente fui inventar de medir. 21 centímetros!! Só pra mim!! Aaaai ai ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XandyW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários